Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Essa questäo dos hospitais é diferente porque, na teoria, o Estado näo está obrigando-o a ficar naquele hospital. Na teoria você tem escolha. Já no caso da prisäo o Estado está escolhendo e obrigando o cidadäo infrator a ficar naquele lugar, sem chance de escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Torf disse:

Essa questäo dos hospitais é diferente porque, na teoria, o Estado näo está obrigando-o a ficar naquele hospital. Na teoria você tem escolha. Já no caso da prisäo o Estado está escolhendo e obrigando o cidadäo infrator a ficar naquele lugar, sem chance de escolha.


Entao nesse caso a indenizaçao deveria ser apenas para pessoas que cometeram crimes inafiançaveis, ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Daniel Sevla disse:


Entao nesse caso a indenizaçao deveria ser apenas para pessoas que cometeram crimes inafiançaveis, ne?

Fianca näo tem a ver com pena por condenacäo.

 

Você näo tem a opcäo entre pagar ou ser preso. Se for condenado e a pena for em regime fechado näo há dinheiro nenhum no universo que o tire de dentro de uma cadeia.

 

Fianca é em caso onde a pessoa é suspeita de um crime, daí ela pode pagar uma fianca para responder ao processo em liberdade.

 

Se você é julgado e condenado, você vai ser preso, mesmo que você seja bilionário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 horas atrás, Torf disse:

Essa questäo dos hospitais é diferente porque, na teoria, o Estado näo está obrigando-o a ficar naquele hospital. Na teoria você tem escolha. Já no caso da prisäo o Estado está escolhendo e obrigando o cidadäo infrator a ficar naquele lugar, sem chance de escolha.

E o direito a saúde, onde fica?

 

---

 

1f8a06fff9cd46a38b8fab9a73dde320.png

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Torf disse:

Essa questäo dos hospitais é diferente porque, na teoria, o Estado näo está obrigando-o a ficar naquele hospital. Na teoria você tem escolha. Já no caso da prisäo o Estado está escolhendo e obrigando o cidadäo infrator a ficar naquele lugar, sem chance de escolha.

A pessoa escolheu ficar doente ou sofrer um acidente? Quem não tem convênio tem opção de escoher o hospital? O estado obrigou a pessoa a cometer um crime?

 

Interessante seu ponto de vista. Quando eu fico doente a culpa é minha, mas quando eu cometo um crime não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, NewbieTrack disse:

 

E o direito a saúde, onde fica?

 

---

 

 

15 horas atrás, lukao1993 disse:

A pessoa escolheu ficar doente ou sofrer um acidente? Quem não tem convênio tem opção de escoher o hospital? O estado obrigou a pessoa a cometer um crime?

 

Interessante seu ponto de vista. Quando eu fico doente a culpa é minha, mas quando eu cometo um crime não.

Eu näo estou dizendo que é minha opiniäo, estou dizendo que esse é o argumento dos juristas e que essa é a tendência de interpretacäo do STF caso algum dia ele chegue a julgar alguma matéria do tipo.

 

O Estado näo está obrigando você a ficar em um lugar, na teoria você tem o direito de escolha. No caso de uma prisäo, o Estado está obrigando você a ficar em um lugar.

 

Tem gente que fica doente e opta, inclusive, por nem sequer procurar um médico, já que seu mentor cristäo (pastor) diz que o certo é rezar e näo procurar médico nenhum.

 

Só relembrando, essa näo é minha opiniäo, esse näo é meu ponto de vista.

 

Citar

...Mas seja como for, a Suprema Corte abriu uma porteira perigosa. Parece razoável que os patrícios submetidos ao risco de morrer de fila ou de maca nos hospitais públicos também batam às portas dos tribunais em busca de indenizações. Que não serão honradas mesmo que reconhecidas pelo Judiciário. Há Estados que não conseguem pagar nem os salários dos seus servidores em dia. Que dirá indenizações!

 

Ouvido pelo blog, um dos ministros que participaram do julgamento disse acreditar que eventuais pedidos de indenização de pacientes do SUS talvez não recebam o mesmo tratamento que o Supremo deu aos presos. Por quê? “A pessoa que vai presa é encarcerada por ordem do Estado, no local que a autoridade determina. Não tem alternativa. Um doente, ao menos em tese, teria a opção de procurar outro hospital público ou privado. Não haveria a compulsoriedade.”

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opinião de jurista escolhidos por políticos corruptos, é por gente como essa que 92% dos homicídios no BR não são resolvidos.

Já que no BR o estado diz que só ele é responsável pela segurança dos cidadãos, quem sofresse alguma violência deveria ter o direito de indenização do estado, seguindo a lógica desses juristas.

São esse tipo de juiz que deu vínculo empregatício para o UBER.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...