Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Análise: Partidos devem se atentar para os riscos de 2018

Crescimento de Bolsonaro deve acender um sinal de alerta à toda classe política

http://oglobo.globo.com/brasil/analise-partidos-devem-se-atentar-para-os-riscos-de-2018-20930803?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo

 

O cara está crescendo mesmo, até achei estranho o primeiro comentário com mais curtidas não ser um textão falando mal...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisa da CNT, ou seja, pesquisa paga por sindicatos de transportes, é evidente que PT estaria na frente.

Clécio Andrade é o presidente na CNT que possui grandes ligações com o PT e o mensalão.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2017 at 12:04, spankeer disse:

Militar = pau mandado do Estado

 

Tem que liberar o porte de arma, simples. Se você não se acha adepto a ter uma arma, tudo bem, mas não queira tirar o meu direito de ter uma arma e se defender. 

 

É muito complicado é você não ter o direito de defender a sua vida por causa de pessoas desinformadas. Diversos políticos com seus seguranças armados querendo impor essa merda de desarmamento, mas nenhum deles tem a capacidade de debater sobre o tema e sair com a razão. E pior ainda, ver pessoas comuns a favor disso. 

 

Hoje eu passei por uma situação bem complicada. Não pude contar com a polícia e eu tinha 2 mulheres em casa pra proteger, mas eu não seria capaz de fazer isso pois eu estava desarmado. Por sorte não foi preciso, mas eu fico imaginando quantas pessoas não passam pela mesma situação que eu passei. Quantas pessoas no ES não ficaram aflitas de estarem em casa sabendo que não poderiam fazer nada caso alguém entrasse em suas casas. E o pior de tudo é ver as mesmas pessoas defensoras do desarmamento levando coça atrás de coça em qualquer debate que nós vemos por ai, e mesmo assim a gente não tem força no meio daquele bando de corruptos. Deveriam passar 1 dia vivendo aqui onde eu vivo, sem poder depender da polícia e sabendo que a qualquer momento pode entrar alguém aqui e fazer o que quiser com a minha família e comigo. Nós viraríamos estatística e pessoas como o Jean Wyllys e Maria do Rosário nunca saberiam de nossa existencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, M4thAC disse:

É muito complicado é você não ter o direito de defender a sua vida por causa de pessoas desinformadas.

Pois é, como por exemplo você näo poder comprar um remédio pois a maconha é  proibida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Torf disse:

Pois é, como por exemplo você näo poder comprar um remédio pois a maconha é  proibida...

 

Concordo com você. Eu também sou a favor da descriminalização. A diferença é que os "quebradores de tabus" são os primeiros a serem contra o porte de armas mesmo sem entender absolutamente nada sobre o assunto. Se essas pessoas agem dessa forma em relação a armas de fogo, que credibilidade vão ter na luta a favor da descriminalização? Fica parecendo que a pessoa só luta pelo que quer utilizar, no caso, a maconha. Mas por mim libera tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, M4thAC disse:

 

Concordo com você. Eu também sou a favor da descriminalização. A diferença é que os "quebradores de tabus" são os primeiros a serem contra o porte de armas mesmo sem entender absolutamente nada sobre o assunto. Se essas pessoas agem dessa forma em relação a armas de fogo, que credibilidade vão ter na luta a favor da descriminalização? Fica parecendo que a pessoa só luta pelo que quer utilizar, no caso, a maconha. Mas por mim libera tudo.

Pois é, do mesmo jeito que o pessoal aqui é contra a desmilitarizacäo da polícia sem entender de nada sobre o assunto, sem saber nem a diferenca de um coronel para um tenente-coronel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...