Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Agora, lukao1993 disse:

Se eu gostasse dela, por que não? Mas eu não namoraria uma garota que não fosse cristã.

Pois é... É um direito seu. Do mesmo jeito que é direito de uma garota näo querer se envolver com alguém que partilhe dos ideais do Bolsonaro, ué. Isso näo faz dela uma maconheira, uma hipócrita ou massa de manobra, como deu a entender pelo discurso de alguns (näo seu) dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Torf disse:

Uma coisa é pegar uma mulher e dizer que todas as mulheres do mundo säo assim. O ser humano é algo täo complexo, täo minimamente individual... Já o militarismo näo, ué! Vai comparar o militarismo com uma pessoa????

O militarismo é composto por pessoas. Quando tu fala que todos os militares são de tal forma, é a mesma coisa que tu abomina (corretamente) de que todas as mulheres são iguais. Hipocrisia ?

12 minutos atrás, Torf disse:

O que eu fiz foi dar vários exemplos de experiência pessoal e profissional em diferentes estados brasileiros bem como em diferentes países. Falei sobre as várias instituicöes com as quais eu tive a oportunidade de trabalhar em conjunto.

Mandei até foto minha dentro do meio.

Então essa sua experiência se assemelha com quem já se relacionou com muitas mulheres, ambos tem crédito para dar a sua opinião,  mas não podem falar que tudo ou todos são de tal forma.

15 minutos atrás, Torf disse:

E para näo dizer que minha observacäo pessoal é a verdade absoluta, trouxe pontos de vista de diferentes profissionais e uma pesquisa realizada em 2014 e amplamente divulgada.

Quer mesmo comparar isso com "Toda mulher é canalha. Fonte, eu. Fonte, uma menina que me traiu." "90% das mulheres traem. Fonte: estou dizendo"

Quando trazem pesquisas para o tópico do "Como Ser Alpha ?" tu sempre pergunta duvidando da pesquisa: 

"Perguntaram para todos ...?"

18 minutos atrás, Torf disse:

Mas, enfim, vai ver analizar o militarismo e analizar comportamento feminino é a mesma coisa.

Quando eu disse isso ?

Tu estas sempre a distorcer o que os outros dizem.  Eu estou discutindo a sua conduta que ao meu ver é contraditória e não comparando militarismo com mulheres.

Link para o comentário

22 minutos atrás, Staffen disse:

O militarismo é composto por pessoas. Quando tu fala que todos os militares são de tal forma, é a mesma coisa que tu abomina (corretamente) de que todas as mulheres são iguais. Hipocrisia ?

Quando eu falei que TODOS OS MILITARES säo de uma forma tal?

Então essa sua experiência se assemelha com quem já se relacionou com muitas mulheres, ambos tem crédito para dar a sua opinião,  mas não podem falar que tudo ou todos são de tal forma.

Quando eu falei que tudo e todos säo de uma forma tal?

Quando trazem pesquisas para o tópico do "Como Ser Alpha ?" tu sempre pergunta duvidando da pesquisa: 

"Perguntaram para todos ...?"

Que pesquisas foram essas?

O que eu discuto säo as metodologias das pesquisas.

Quando eu disse isso ?

Eu disse que você disse isso?

Editado por Torf
Link para o comentário

57 minutos atrás, Torf disse:

Pois é... É um direito seu. Do mesmo jeito que é direito de uma garota näo querer se envolver com alguém que partilhe dos ideais do Bolsonaro, ué. Isso näo faz dela uma maconheira, uma hipócrita ou massa de manobra, como deu a entender pelo discurso de alguns (näo seu) dos colegas.

Ela teve preconceito:"olha a vergonha que passei"...."olha o perigo que corri."...nesse dialogo.

Motivado por idéias de terceiros. 

Olha que não sou eleitor do Bolsonaro.

Editado por Born4Run
Link para o comentário

9 horas atrás, Mklek disse:

Cara, você caiu de para quedas aqui? Entenda o contexto. O Torf está muito longe de ser meu amigo aqui no fórum. Todavia, veja que o seu comentário não contribui para a discussão.

As fotos são da sua própria persona. Demonstram que a opinião é baseada na sua experiência do convívio militar.

Ao contrário da grande maioria aqui, em que a experiência militar se resume à Call of Duty.

Primeiramente, o seu comentário contribuiu com o quê na discussão? 

Não caí de pára-quedas, estou no fórum há um tempo e acompanho offline. Não preciso estar comentando sempre pra estar por dentro das discussões que aqui ocorrem.

Quase sempre tiro uma hora por dia pra acompanhar o fórum no meu tempo ocioso, às vezes passo 1 semana sem acompanhar. Só questionei o posicionamento do rapaz pq estava bem ocioso e entediado msm rs.

Link para o comentário

Em 13/02/2017 at 13:30, Torf disse:

Os oficiais veem os pracas como um nada, insignificantes. Os pracas aprendem a näo gostar dos oficiais porque a única funcäo, na visäo deles, dos oficiais é fuder os pracas.

4 horas atrás, Torf disse:

Quando eu falei que TODOS OS MILITARES säo de uma forma tal?

Já sei, vai falar q em momento algum escreveu TODOS, mesmo dando a entender q foi isso q quis dizer...

E antes q pense, não vim implicar ctg, só quis debater acerca do assunto e como o nobre colega disse acima, vc fez o q vc repudia veemente: tomar ALGUNS como o TODO.

Link para o comentário

Perai se a polícia se desmilitarizar, vai acabar a hierarquia, acabando a mesma, a polícia vai se sindicalizar, ou seja, vai virar uma espécie de CUT , então a polícia vai ser um braço político, como na Venezuela?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

52 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Perai se a polícia se desmilitarizar, vai acabar a hierarquia, acabando a mesma, a polícia vai se sindicalizar, ou seja, vai virar uma espécie de CUT , então a polícia vai ser um braço político, como na Venezuela?

Porque tu acha que só quem é esquerdista é a favor disso ?

Imagina a bagunça que vai ser uma única polícia e ainda com direito a greve.

Link para o comentário

Porque tu acha que só quem é esquerdista é a favor disso ?

Imagina a bagunça que vai ser uma única polícia e ainda com direito a greve.

Pq se a polícia for controlada por sindicatos, a mesma vira braço político.

Outro grande problema é a polícia ser centralizada.

Link para o comentário

6 horas atrás, Crespo1978 disse:

5 horas atrás, Crespo1978 disse:

Pq se a polícia for controlada por sindicatos, a mesma vira braço político.

Outro grande problema é a polícia ser centralizada.

A PC é controlada por sindicato? A PRF também? A PF é braco político?

A PRF, por exemplo, näo é militarizada e tem hierarquia. As guardas civis têm hierarquia.

Enfim, em todos os países do mundo as polícias säo civis e, mesmo assim têm hierarquia. Nos EUA, onde a polícia é civil, há o sargento, o capitäo, o tenente, etc, etc, etc.

Hierarquia näo é coisa do militarismo. Dentro da empresa onde você trabalha näo existe hierarquia?

Editado por Torf
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...