Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Às vezes, observando discursos nesse fórum, sou levado a crer que o simples facto de ter uma arma me torna imune à criminalidade e que o direito à posse de armas vai solucionar o problema da violência no Brasil.

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Às vezes, observando discursos nesse fórum, sou levado a crer que o simples facto de ter uma arma me torna imune à criminalidade e que o direito à posse de armas vai solucionar o problema da violência no Brasil.

Você está entendendo errado. De novo.

Postado
5 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Você está entendendo errado. De novo.

Eu sei que estou, mas é a imagem que está sendo passada.

Tentam mostrar-se gráficos e textos demonstrando que a proibicäo de armas é fator primordial do aumento da violência.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Eu sei que estou, mas é a imagem que está sendo passada.

Tentam mostrar-se gráficos e textos demonstrando que a proibicäo de armas é fator primordial do aumento da violência.

hehehe, eu sei que vc ta só cutucando...

nem perco muito tempo com graficos. A mensagem principal que eu vejo é que somos reféns de bandidos que tem poder de fogo maior que nós. Mas é tudo muito extremista, parece que se liberar em toda esquina vai ter uma lojinha de armas. Com ctz vai ser tudo muito regulamentado.

Como deram o exemplo acima que um cara pode passar 6 meses fazendo exames e testes para comprar uma arma e se vingar do vizinho, mas para o mesmo caso, hoje em dia, esse mesmo vizinho é só conhecer alguem que conhece alguem que no mesmo dia compra uma arma vai la e mata o vizinho. Quem quer se armar aqui no Brasil se arma, o problema são as leis, ngm quer ser preso por tentar se defender, enquanto tem um monte de doido na rua que nao tem nada a perder e muitas vezes são imunes.

Como eu disse, o problema é o extremismo de ideias e os vieses ideologicos que quererm liberar uma coisa e proibir outra, dai fica nesse cabo de guerra ridículo.

Pensar que essa proibição proibe alguma coisa é ser muito inocente, hoje em dia em qlqr treta séria que alguem se mete, a primeira coisa que faz é ir atras de comprar uma arma. Ngm está desarmado se não quiser estar. 

O foco deveria ser regulamentação>

Postado
9 horas atrás, Born4Run disse:
  Ocultar conteúdo

ewqO-XC5AbSajarEolLDwtxImszdhLeHcRVxLqka

Se fosse eu pintaria uma unha de branco que estaria tudo suce.

Paolla Oliveira pinta uma unha de branco pela paz: ‘Chega de violência!’

Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/paolla-oliveira-pinta-uma-unha-de-branco-pela-paz-chega-de-violencia-12177873.html#ixzz4YHXazqIy

paola_oliveira.jpg

Postado
24 minutos atrás, NewbieTrack disse:

500 anos de fracasso não, o Brasil já teve seus dias de gloria. 

E quais foram os dias de glória?

Será que houve algum período que o Brasil näo era submisso a ninguém?

Postado
22 minutos atrás, Torf disse:

E quais foram os dias de glória?

Será que houve algum período que o Brasil näo era submisso a ninguém?

Entre 1840 e 1889 o crescimento do PIB brasileiro era de quase 5% ao ano. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...