Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Eu tbm cara. Eu penso em eleição já me desanima, sério mesmo. Aguentar mais 4 anos dessa máfia filha da p***.

O pior é ver nego no facebook postando: "#Dilmadenovo #ComaForçadoPovo!!!

É pra cair o cu da bunda mesmo...

Eu lí "Coma Forçado Povo"... se bem que ficou mais adequado :D

Publicidade

Postado

também sou (pessimista), mas já fui mais. Acho que esse ano tem (alguma) chance. A campanha nem começou, vai ter Copa, e já tá dando segundo turno. A diferença no segundo turno (essa é a importante) tá em 9 pontos só. A Dilma vai ter um carrilhão de tempo na TV, mas mal e mal ela já é onipresente hoje, enquanto o Aécio e o Eduardo tem que ficar mendigando participação em entrevistas que passam 11 da noite. Há esperanças!

Há chance de tirar essa quadrilha sim, a popularidade dos PTrolhas nunca esteve tão baixa... o q falta é um candidato com coragem suficiente para capitalizar a insatisfação da população. Quem tiver vergonha na cara e fizer campanha de verdade ganha essa eleição.

Postado

Há chance de tirar essa quadrilha sim, a popularidade dos PTrolhas nunca esteve tão baixa... o q falta é um candidato com coragem suficiente para capitalizar a insatisfação da população. Quem tiver vergonha na cara e fizer campanha de verdade ganha essa eleição.

Deus te ouça cara! Vou ficar extremamente feliz se essa corja sair de lá.

Postado

Concordo.

Só que precisa ser um cara que tenha colhões.

Se for um zé ruela com meias palavras e ficar contemporizando, vai tomar no toba

eu gostaria de um tom mais forte, mas o Aécio tem me surpreendido. Achei que ia ser chuchu igual o Alckmin em 2006 e o Serra em 2010, mas tem adotado um discurso mais enérgico. Infelizmente (para mim) ainda é PSDB, ainda é esquerda, ainda é devedor de uma visão de mundo e Estado muito welfare state pro meu gosto, maaaaas...

Postado (editado)

2 penso da mesma forma , é foda mas esperança é a ultima que morre rsrs

Sem falar nessas urnas eletronicas que ninguém tem plena confiança.

E mesmo se mudar o governo, o pt ja infectou a maquina publica em todos os níveis, qualquer outro presidente nao conseguiria fazer muita coisa.

@edit

Português. hue

Editado por diogotww
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...