Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 minutos atrás, Torf disse:

Pois é, se o Estado julgar que é conveniente que os cidadäos sejam devotos do Estado, assim como é na Coréia do Norte, ele pode proibir manifestacöes contrárias, opiniöes contrárias, aplicar toques de recolher, etc, etc, etc.

Pode, alias: Estado.

Em outros estados podem fazer referendos ou plebiscitos, para definir o que é  "de conveniência" .

Editado por Born4Run

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Born4Run disse:

Em outros estados podem fazer referendos ou plebiscitos, para definir o que é  "de conveniência" .

Do mesmo jeito que foi decidido que era conveniente proibir as armas.

A voz do povo é a voz de Deus.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Do mesmo jeito que foi decidido que era conveniente proibir as armas.

A voz do povo é a voz de Deus.

Sim.

O estado perguntou...e o "seu povo" respondeu.

Não foi algo imposto(como na Coréia e no caso da maconha).

Por isso... não tem coerência.(dissociado)

Postado
32 minutos atrás, Born4Run disse:

houve plebiscito em 2005 e o NÃO ao desarmamento venceu, estado proibiu do msm jeito, ou seja: plebiscito(voz do povo) serviu pra absolutamente nada qdo há má intenção por trás...

como ja disse diversas vezes no tópico e em outros, do jeito que o brasil está sou completamente contra liberação das drogas, MAS se liberarem porte de arma eu me tornaria a favor até do fulano cheirar plutonio se quiser, já que eu teria a chance de me defender e defender quem amo de um doidão e/ou bandido....

Postado
2 minutos atrás, BUSY disse:

houve plebiscito em 2005 e o NÃO ao desarmamento venceu, estado proibiu do msm jeito, ou seja: plebiscito(voz do povo) serviu pra absolutamente nada qdo há má intenção por trás...

como ja disse diversas vezes no tópico e em outros, do jeito que o brasil está sou completamente contra liberação das drogas, MAS se liberarem porte de arma eu me tornaria a favor até do fulano cheirar plutonio se quiser, já que eu teria a chance de me defender e defender quem amo de um doidão e/ou bandido....

BUSY.

Referendo de 2005

Veja o que foi imposto e o que foi colocado em referendo. 

A grosso modo: Com a vitória do não só "O artigo 35 não entrará em vigor, o restante do Estatuto do Desarmamento continuará válido. "

Postado
1 hora atrás, Born4Run disse:

BUSY.

Referendo de 2005

Veja o que foi imposto e o que foi colocado em referendo. 

A grosso modo: Com a vitória do não só "O artigo 35 não entrará em vigor, o restante do Estatuto do Desarmamento continuará válido. "

eu confundi os nomes, foi referendo msm, pra ver se a população concordava com o desarmamento, mas foram sorrateiros e só colocaram essa pergunta e não se eram contra ou a favor do desarmamento em si, mas vindo de quem veio tudo faz sentido né... agora a população está desarmada, a mercê de bandidos...

Postado
5 minutos atrás, Buldoguii disse:

o que seria conteúdo gore?

Conteúdo gore é basicamente um conteúdo gráfico, cenas fortes. São vídeos e imagens de assassinatos, acidentes, ataque animal, etc.

Eu só não lembro onde eu vi essa informação sobre o Brasil, nem sei se é verdade.  

Tem um site que eu entro de vez em quando e a maioria (quase todas) das postagens são do BR, só não sei o motivo.

Postado

A violência no Brasil é alta desde a consolidação do processo de urbanização nos anos 80. Nos anos 90, SP estava perigosíssima; onda de sequestros violentos, muitos assassinatos, mesmo nas cidades maiores do interior. Acho que até melhorou em relação há 25 - 20 anos atrás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...