Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, NewbieTrack disse:

O regime militar deixou muito a desejar, mas o contragolpe de 64 foi extremamente necessário.

Eu já creio que näo foi. Creio que o Brasil näo corria riscos de sofrer uma revolucäo comunista e de essa revolucäo ser aceita pela populacäo nem pela classe empresarial nem pelo exército, enfim, näo ia ter apoio de ninguém. Haja vista a guerrilha do araguaia que näo teve ninguém que apoiasse.

Quando vemos todos os movimentos revolucionários brasileiros (canudos, mascates, farroupilha, etc), todos eles foram abafados rapidamente.

Acho que essa desculpa que os militares usaram é análoga à desculpa de tirar Dilma do governo com a intencäo de acabar com a corrupcäo que estava fora de controle. Já pensou como estaria a corrupcäo se Temer näo tivesse assumido para acabar com ela?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Eu já creio que näo foi. Creio que o Brasil näo corria riscos de sofrer uma revolucäo comunista e de essa revolucäo ser aceita pela populacäo nem pela classe empresarial nem pelo exército, enfim, näo ia ter apoio de ninguém. Haja vista a guerrilha do araguaia que näo teve ninguém que apoiasse.

Quando vemos todos os movimentos revolucionários brasileiros (canudos, mascates, farroupilha, etc), todos eles foram abafados rapidamente.

Acho que essa desculpa que os militares usaram é análoga à desculpa de tirar Dilma do governo com a intencäo de acabar com a corrupcäo que estava fora de controle. Já pensou como estaria a corrupcäo se Temer näo tivesse assumido para acabar com ela?

Sim, não se tornou justamente por isso, com toda a população se mobilizando, desde a igreja até empresários e rurais. O regime não foi necessário, mas o contragolpe foi, eles deviam ter entrado somente para arrumar à casa e saírem logo que terminassem, ou seja só os 6 meses prometidos.

Link para o comentário

Entraram para proteger os interesses da oligarquia hardcore do país, basta ver quem se abrigou no governo militar.

E usaram as classes médias urbanas bobas, profissionais liberais que se julgam aristocratas, como massa de manobra.

O governo anterior devia ser uma bosta tipo a Dilma mas não esperem NADA desses donos de terra, mídia e poder local que ainda infestam o Brasil.

Link para o comentário

16195757_1181354788649563_86438316845964

"Ta compensando mais criar filho bandido do que filho Doutor."

---

Bolsonaro falando de economia:

---

"Os "Direitos Humanos" já concederam aos marginais o direito de matar policiais e impor o terror na sociedade.

Reverteremos isso no dia em que tivermos o excludente de ilicitude para os homens da segurança em operações."

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...