Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, lukao1993 disse:

Eu não acho que se igualaria ao assassino. A justiça está sendo aplicada por conta do que a pessoa fez. 

Todos tem o direito a vida, se algém tira esse seu direito, creio que o dela também deva ser abdicado.

Exato, a pessoa perde o direito quando ameaça o direito dos outros. É como se dizia antigamente: "O meu direito acaba onde começa o seu". O problema é que hoje em dia só quem tem direitos é a bandidagem.

Publicidade

Postado
48 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Gostaria de saber qual pessoa no mundo acha "mais crime" ver filme pela internet do que um homicídio.

É brincadeira estar supondo essa questão né?

Para cada crime, uma pena.

Em alguns países, o facto de você ser gay é considerado uma ofensa maior do que um homicídio. Em outros, traficar drogas é pior que homicídio. Aqui na Alemanha, baixar filmes pela internet ilegalmente tem pena maior do que a maioria dos outros crimes.

Enfim, tanto o assassino quanto o cara que baixa coisas ilegalmente estäo desrespeitando a lei. Entäo, de algum modo, estäo no mesmo nível. =)

Postado
40 minutos atrás, Torf disse:

Para cada crime, uma pena.

Em alguns países, o facto de você ser gay é considerado uma ofensa maior do que um homicídio. Em outros, traficar drogas é pior que homicídio. Aqui na Alemanha, baixar filmes pela internet ilegalmente tem pena maior do que a maioria dos outros crimes.

Enfim, tanto o assassino quanto o cara que baixa coisas ilegalmente estäo desrespeitando a lei. Entäo, de algum modo, estäo no mesmo nível. =)

É 'mais crime' que homicídio, estupro e lesão corporal? Se for a Alemanha está perdida mesmo, aliás, o país que abre suas portas indiscriminadamente para que terroristas o ocupem cometendo todo tipo de crime e estuprando suas mulheres já não é mais referência para nada faz um tempo...

Essa discussão sobre 'bandido bom é bandido morto' é totalmente inócua, tergiversação pura, é ÓBVIO que a conotação da frase se refere a bandidos de alta periculosidade, não ladrão de galinhas ou quem rouba um sonho de valsa nas Lojas Americanas.

Sobre a pena de morte a princípio eu nem sou tão favorável, porque é uma pena muito simples para várias pessoas. Eu sou mais favorável em pegar bandido e botar ele para fazer o que mais odeiam na vida: trabalhar PESADO o dia inteiro, bancando assim sua própria estadia na cadeia (e para os crimes mais hediondos, fazer isso até o fim da vida). O problema é que tem sujeitos tão doentes e psicopatas que nem trabalhar podem porque representam um risco absoluto...aí vai fazer o que com esses? Gastar o precioso dinheiro público com essa gente que não produz nada durante décadas? É simplesmente cagar na cara do pagador de impostos e cidadão de bem.

Postado
4 minutos atrás, nwalker disse:

o país que abre suas portas indiscriminadamente para que terroristas o ocupem cometendo todo tipo de crime e estuprando suas mulheres já não é mais referência para nada faz um tempo

O Brasil näo precisa abrir pra ninguém porque gente estuprando mulher aí näo falta. Acho que a probabilidade de uma mulher ser estuprada no Brasil é muitas vezes maior do que na Alemanha.

A Alemanha pode näo ser referência para políticas migratórias, mas em muitos outros aspectos é e continua sendo, apesar da desastrosa política migratória, uma referência mundial em muuuuitas coisas.

6 minutos atrás, nwalker disse:

Eu sou mais favorável em pegar bandido e botar ele para fazer o que mais odeiam na vida: trabalhar PESADO o dia inteiro

E se ele se recusar? Vai ficar levando chicotada, como aconteciam com aqueles que trabalhavam apenas para bancar a prórpia estadia até o fim das suas vidas?

1281374837302_f.jpg

Postado
6 minutos atrás, nwalker disse:

É 'mais crime' que homicídio, estupro e lesão corporal? Se for a Alemanha está perdida mesmo, aliás, o país que abre suas portas indiscriminadamente para que terroristas o ocupem cometendo todo tipo de crime e estuprando suas mulheres já não é mais referência para nada faz um tempo...

Qual brasileiro em sã consciência pode falar alguma coisa dos países da Europa? No Brasil entra qualquer um por qualquer lado, não existe qualquer controle das fronteiras. Só não tem atos terroristas no Brasil porque é um pais tão medíocre que nem os terroristas se interessam por ele.

Postado
Agora, Torf disse:

E se ele se recusar? Vai ficar levando chicotada, como aconteciam com aqueles que trabalhavam apenas para bancar a prórpia estadia até o fim das suas vidas?

Não tem que recusar nada...esta foi a pena imposta pela lei. E se ele se recusar a ser preso, não vai prender ele também?

2 minutos atrás, Torf disse:

O Brasil näo precisa abrir pra ninguém porque gente estuprando mulher aí näo falta. Acho que a probabilidade de uma mulher ser estuprada no Brasil é muitas vezes maior do que na Alemanha.

A Alemanha pode näo ser referência para políticas migratórias, mas em muitos outros aspectos é e continua sendo, apesar da desastrosa política migratória, uma referência mundial em muuuuitas coisas.

2 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Qual brasileiro em sã consciência pode falar alguma coisa dos países da Europa? No Brasil entra qualquer um por qualquer lado, não existe qualquer controle das fronteiras. Só não tem atos terroristas no Brasil porque é um pais tão medíocre que nem os terroristas se interessam por ele.

Não é porque o Brasil é uma merda que eu não posso fazer críticas a outros países. A política imigratória da Alemanha é vergonhosa, procure informar-se um pouco sobre os incidentes que estão ocorrendo e a cada dia tornam-se mais comuns...tudo isso com a completa leniência das autoridades.

E justamente pela grande importância geopolítica da Alemanha ela merece fortes críticas.

Postado
10 minutos atrás, nwalker disse:

Não tem que recusar nada...esta foi a pena imposta pela lei.

Mas e aí, colocam-no pra trabalhar e ele näo trabalha... O que fazer? Chicote?

11 minutos atrás, nwalker disse:

A política imigratória da Alemanha é vergonhosa, procure informar-se um pouco sobre os incidentes que estão ocorrendo e a cada dia tornam-se mais comuns

Foi exatamente isso que eu falei. Que a política migratória foi desastrosa.

Em relacäo aos incidentes que estäo ocorrendo aqui no dia-a-dia eu estou muito bem informado.

Do mesmo jeito que a imprensa estrangeira retrata o Bolsonaro como neonazista (como saiu ontem no jornal birtânico Financial Times), muita coisa sobre os imigrantes aqui na Alemanha chega aí no Brasil com um certo exagero ou distorcäo.

Brazil neo-Nazi claim challenges myth of nation’s racial harmony

https://www.ft.com/content/f9ee01ca-ce49-11e6-864f-20dcb35cede2

Postado (editado)

Cármen Lúcia diz que preso custa 13 vezes mais do que um estudante no Brasil

"Um preso no Brasil custa R$ 2,4 mil por mês e um estudante do ensino médio custa R$ 2,2 mil por ano. Alguma coisa está errada na nossa Pátria amada”, afirmou.

http://istoe.com.br/carmen-lucia-diz-que-preso-custa-13-vezes-mais-do-que-um-estudante-no-brasil/

Eu sou a favor da pena de morte em alguns casos:

-Reincidência de algum crime hediondo;

-Assasinatos em larga escala (a pessoa vai em um aeroporto e mata 5 pessoas por exemplo);

-Mais de um homicidio com no mínimo uma pequena distância de tempo (a pessoa mata uma pessoa e depois de 2 semanas mata outra);

Obviamente se realmente provarem que a pessoa é culpada.

E os outros presos deveriam trabalhar.

Editado por Staffen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...