Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

11204876_10153471341242192_6674115775012

Tantos, hoje, dizem querer o Brasil de volta, e em vista disso gritam: "Bolsonaro 2018". Não quero ser estraga-prazeres, mas os comunistas não começaram a nos tomar o Brasil pela Presidência da República. Tomaram primeiro as universidades, depois a Igreja Católica e várias das protestantes, depois os sindicatos, especialmente de funcionários públicos, depois a grande mídia, depois o sistema nacional de ensino, depois o sistema judiciário, depois os partidos políticos todos, e por fim, depois de quarenta anos de esforços, a cereja do bolo: a Presidência da República. Vocês acham REALMENTE que tomando a cereja de volta o bolo inteiro virá junto?

11204876_10153471341242192_6674115775012

Não tenho NEM UM PINGO de entusiasmo pela idéia de eleger um presidente liberal-conservador em 2018. Ou desmantelamos o sistema hegemônico, ou ele acaba com esse presidente em seis meses, como acabou com o Collor.

Comentários do Olavo sobre a eleição do Bolsonaro em 2018, os posts são de hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BUSY disse:

mais uma vez o professor coberto de razão, mas aí vem a duvida: como tomar tudo isso??

Em minha opinião é sentar em chorar, pois eu mesmo não vejo outro andamento para tudo isto.

Link para o comentário

2 minutos atrás, BUSY disse:

mais uma vez o professor coberto de razão, mas aí vem a duvida: como tomar tudo isso??

Cara, sinceramente eu acho que é como o colega acima falou. Não tem muito o que se fazer, está tudo aparelhado. E mesmo se houvesse, seria algo a longo prazo. 

Link para o comentário

cada dia que passa dá mais desgosto do país, vontade de pegar as coisas e picar a mula só aumenta..

e pra zuar mais: alteraram absurdamente lá as '10 medidas' e ainda botaram aquele 'abuso de autoridade' no rolo, ou seja: lava jato ta com dias contados..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...