Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Nice Guy disse:

"só ver como ele é recebido nos aeroportos".. bicho kk isso n é argumento

Bolsonaro em geral ta tendo intenção de votos baixa sim

"Se o FHC fosse político no Japão ele estaria morto ou preso A MUITO TEMPO"

caraaa não seja cego, o Bolsonaro no vídeo não criticou as privatizações a 'PREÇO DE BANANA' (E não foram todas as privatizações a preço de banana lol),

Criticou como um todo, e SIM TODAS as privatizações feitas no BR foram a preço de banana SIM, vc está mau informado demais.

ele criticou as PRIVATIZAÇÕES em geral, inclusive da Telefonia q foi um dos principais fatores pro avanço desse ramo e pela telefonia ter chegado as massas de um jeito mais acessível,

Avanço ??? que avanço??? O avanço foi pra uns 3~5 empresários que monopolizam TUDO e barram a concorrência com mão de ferro  , por isso temos o pior serviço de telefonia do mundo a troco de ser o mais caro do mundo, ou vc não sabia disso??? De novo : vc é mau informado DEMAIS CARA.

Acessível nada , o preço não é NADA acessível e o serviço é um lixo e os donos dessas empresas junto com esse governo corrupto não abrem o mercado pra concorrentes , por isso temos apenas 6 empresas de telefonia nesse país sendo que se existisse concorrência era pra ter pelo menos umas 1.000 empresas e o preço seria 20 x mais baixo do que é, e o serviço seria 500 x melhor.

a Vale gera muito dinheiro para o país em forma de impostos e ele também falou do Petróleo no vídeo kkk hj em dia o mesmo se diz favorável à privatização da Petrobrás

A Vale na época dizia-se que com sua privatização a dívida externa iria baixar...que nada o preço que ela foi vendida não pagou nem 30 dias de juros da dívida externa , de novo, vc precisa se informar, vc fala do que vc não sabe filho.

" ÚNICO candidato a presidência que o Brasil tem é ele "

que? kkkkk

Me mostre outro candidato de direita e ficha limpa que o Brasil tem .

1 hora atrás, Nice Guy disse:

Marina Silva não sei das propostas dela ainda, na outra eleição acho q ela foi uma das melhores candidatas 

Marina Silva ????

Ela está envolvida até o pescoço com esses políticos ladrões que estão no Congresso , não a toa ela NUNCA critica NENHUM deles mesmo estes lesando o povo brasileiro de todos os lados da forma mais descarada possível, ela fica caladinha lá mordendo o dela e esperando as próximas eleições.

Quanto mais vc posta mais vejo que está desinformado, ''Marina Silva melhor candidata ''   , PQP velho !!!

Postado
4 horas atrás, Danilo Z disse:

Me mostre outro candidato de direita e ficha limpa que o Brasil tem .

Marina Silva ????

Ela está envolvida até o pescoço com esses políticos ladrões que estão no Congresso , não a toa ela NUNCA critica NENHUM deles mesmo estes lesando o povo brasileiro de todos os lados da forma mais descarada possível, ela fica caladinha lá mordendo o dela e esperando as próximas eleições.

Quanto mais vc posta mais vejo que está desinformado, ''Marina Silva melhor candidata ''   , PQP velho !!!

aqui no tpc msm já citaram Henrique Meirelles e Caiado kkk Bolsonaro n é o único de direita e ficha limpa não véi

e se fosse, só taria mostrando a direita ruim q tem no Brasil

Eu falei da Marina Silva em relação a eleição passada, entre ela Aécio e Dilma, ela na minha opinião seria melhor, já que o Aécio tbm é metido com corrupção 

sobre as telecomunicações, cara, sim o preço é alto e ainda é um ramo q precisa ser trabalhado

mas vamos olhar pra ANTES DA PRIVATIZAÇÃO DA TELECOMUNICAÇÃO E DEPOIS?

http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/noticia/2010-07-29/privatizacao-das-telecomunicacoes-ampliou-acesso-mas-servicos-sao-caros-e-ruins-dizem-tecnicos

http://link.estadao.com.br/blogs/renato-cruz/a-privatizacao-e-o-avanco-da-telefonia/

Privatização das telecomunicações ampliou acesso, mas serviços são caros e ruins, dizem técnicos

"AMPLIOU ACESSO"

em nenhum momento disse q era o melhor serviço rs

mas negar que massificou é mt ignorante..

Postado

Desde a redemocratização, os candidatos a presidência a irem para o segundo turno eram sempre de partidos de esquerda. O jogo deles é esse mesmo, excluir os conservadores da atmosfera política e fingir que só existe PSDB e PT. Acho até normal um elemento se dizer de esquerda hoje no Brasil, afinal o que hoje não é de esquerda? A mídia, a literatura, o cinema, educação...

Postado (editado)

henrique meirelles não é de direita, caiado é centro, PSL e Novo tem algum que tenha a mesma visibilidade do bolsonaro?

Editado por BUSY
Postado

5 horas atrás, BUSY disse:

henrique meirelles não é de direita, caiado é centro, PSL e Novo tem algum que tenha a mesma visibilidade do bolsonaro?

Não tem, e mesmo se tivesse não há conservadores lá dentro, provavelmente iriam empurrar guela abaixo da nação aborto, drogas e casamento gay. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...