Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

18 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Parece que um dos seus filhos já foram, gostaria de saber se sendo réu ele pode sair do país.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entenda as diferenças entre refúgio e asilo

O direito de asilo

Agora uma noticia de 15h atrás.

URGENTE: LULA pede asilo político

Pra quem disse que iria a pé para Curitiba. :P

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP KKKK apoiar Bolsonaro?

Ainda bem q hj em dia há candidatos de direita realmente SÉRIOS que não vivem a base de polêmica

Bolsonaro o mesmo que disse economicamente que era de direita mas já pediu fuzilamento de FHC por medidas de privatizações e outras de direita... kkk ele mesmo já disse não entender muito de economia, tem mais visibilidade pelas 'pérolas' que solta (que são prestigiadas apenas pelos seguidores que já chamam o Jair de 'MEU PRESIDENTE/ MEU CANDIDATO' LOL eu racho mt com essa adoração por político KKK) e é totalmente despreparado, uma hora acha q devia manter a Petrobrás estatal, outra privatizar.. uma hora é contra a PEC e outra hora a favor.. esse é o Bolsonaro kkk

Em 21/10/2016 at 17:01, NewbieTrack disse:

14657471_708297369319252_301892849345563

É um dos motivos pelo qual a esquerda ganha kkkk

ao invés de apoiarem uma pessoa SÉRIA de direita, fazem propaganda de Bolsonaro bicho... pqp

Editado por Nice Guy
Link para o comentário

36 minutos atrás, Nice Guy disse:

PQP KKKK apoiar Bolsonaro?

Ainda bem q hj em dia há candidatos de direita realmente SÉRIOS que não vivem a base de polêmica

Bolsonaro o mesmo que disse economicamente que era de direita mas já pediu fuzilamento de FHC por medidas de privatizações e outras de direita... kkk ele mesmo já disse não entender muito de economia, tem mais visibilidade pelas 'pérolas' que solta (que são prestigiadas apenas pelos seguidores que já chamam o Jair de 'MEU PRESIDENTE/ MEU CANDIDATO' LOL eu racho mt com essa adoração por político KKK) e é totalmente despreparado, uma hora acha q devia manter a Petrobrás estatal, outra privatizar.. uma hora é contra a PEC e outra hora a favor.. esse é o Bolsonaro kkk

É um dos motivos pelo qual a esquerda ganha kkkk

ao invés de apoiarem uma pessoa SÉRIA de direita, fazem propaganda de Bolsonaro bicho... pqp

melhor você checar suas fontes se verdadeiramente quer entender as propostas dos candidatos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...