Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Pena que enquete em programa sensacionalista näo tem poder de lei...

Para mim essas enquetes não valem muito, aquelas do site do Senado são até pior, é muito fácil de se votar várias vezes e são pouco divulgadas, só uma pequena parcela vota.

O que me divirto é vendo a cara dos apresentadores dos programas, quando a enquete da totalmente ao contrário do que os mesmos pensam e geralmente é contra o politicamente correto.

Lembro do CQC fazendo enquete contra o Bolsonaro , o resultado teve uns 70% a favor , os apresentadores não sabiam onde enfiar a cara.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Para mim essas enquetes não valem muito, aquelas do site do Senado são até pior, é muito fácil de se votar várias vezes e são pouco divulgadas, só uma pequena parcela vota.

O que me divirto é vendo a cara dos apresentadores dos programas, quando a enquete da totalmente ao contrário do que os mesmos pensam e geralmente é contra o politicamente correto.

Lembro do CQC fazendo enquete contra o Bolsonaro , o resultado teve uns 70% a favor , os apresentadores não sabiam onde enfiar a cara.

Tem no YT?

Link para o comentário

2 horas atrás, RoxySux disse:

Sonha... ahaha, isso nunca vai acontecer. 

Estäo conversando sobre o Bolsonaro vir a ser presidente? =P

Hihihihihih

Mas, falando sério, você acha mesmo que ele teria chance de vencer, haja vista o cenário histórico e actual da política e das eleicöes brasileiras?

Link para o comentário

Mas, falando sério, você acha mesmo que ele teria chance de vencer, haja vista o cenário histórico e actual da política e das eleicöes brasileiras?

Eu não sei nem se vão deixar ele ser candidato.

Com a mídia toda contra, com certeza será difícil, mas no Brasil até uma semana antes da eleição tudo é possível, como falei a quase seis meses atrás o candidato favorito será do PMDB, porém quem vai para o segundo turno é uma incógnita completa, acredito que com 20% se conseguirá passar para o segundo turno.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...