Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Norton disse:

São sim o colonialismo foi perpetrado pelos comunistas, a escravidão também, a exploração da miséria idem. Alias todas as ditaduras na África com apoio dos EUA e demais potências capitalistas fazem parte de algum plano comunista na área, na verdade os EUA são comunistas. O mais novo país do continente africano manda lembranças, mais uma guerra civil apoiada pelo tio Sam comunista. Saudações do Sudão do Sul.

ahhh os livros do MEC, quanto estrago .

Parabéns para você, uma pena que nem todos pensem assim.

Quem estudou de verdade sabe , isso de '' colonialismo , exploração e miséria''  é papo de esquerdista infiltrado nos meios acadêmicos pra enganar bobos, QUALQUER um que estuda história e economia de fontes sérias ( e não livros do MEC ) sabe que a miséria na africa advem de governos comunistas .MUITO país que foi colonizado e explorado hoje é potência como a citar : Austrália , Canadá , Chile... e outros.

14291861_551485244976151_829178021928460

Postado
1 hora atrás, RoxySux disse:

Você acredita que a culpa da Africa ser um lixo é dos europeus malvados? 

Eu acho que säo vários fatores que vêm desde antes de sequer o comunismo existir.

Postado

Quem fudeu a África foram os Europeus? Errr, eu acho que não. Até porque quando os Portugueses chegaram a costa da África, se depararam com muçulmanos, os mesmos já negociavam com os senhores das tribos africanas homens para servirem como escravos.

Porque a Europa se desenvolveu muito mais economicamente do que a Africa? Qual a religião predominante na Europa e qual a da Africa na era medieval, comparem as culturas e terão a resposta. 

Postado
6 minutos atrás, RoxySux disse:

Quais?

Acho que fatores geográficos e climáticos, por exemplo, independem do comunismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...