Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Se não for Bolsonaro vou de Aécio Neves, muito mais pelo DNA de Tancredo Neves. Primeira vez que vou votar, 16 Anos.. Só sei que o Presidente que for eleito vai segurar um baita de um rojão quente pelo estrago deixado por essa máfia da Falange Vermelha, o PT, depois dessas eleições a Dilma vai ter que voltar a roubar banco, porque na política ela já era.. Pelo menos é o que eu espero.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,caso o bolso nao for mesmo candidato,vcs ira votar em quem?

Mas que pergunta hein, é claro que geral vai de Aécio cara, a maior preocupação é tirar o PT, acima de tudo, talvez tenha alguém que vote em outro, mas se sobrar PT vs Qualquer um(que provavelmente será o Aecio) a galera da oposição vai votar no segundo.

Até o Bolsonaro vai votar no Aécio kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que pergunta hein, é claro que geral vai de Aécio cara, a maior preocupação é tirar o PT, acima de tudo, talvez tenha alguém que vote em outro, mas se sobrar PT vs Qualquer um(que provavelmente será o Aecio) a galera da oposição vai votar no segundo.

Até o Bolsonaro vai votar no Aécio kkkk.

ashushaushaushaushauh foi só por perguntar mesmo

pq tem um povo no meu facebook que ta metendo o pau no aecio e falando que a dilma é melhor UASHUASHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque seus argumentos para tal afirmação,Paac.

Abraço

Na minha opinião, 62% dos votos é um número absurdamente alto para um candidato extremamente conservador, homofóbico, machista, que zomba dos direiros humanos, defende a ditadura militar, defende a tortura em algumas ocasiões e chegou até a defender o fuzilamento de um presidente, o FHC.

O Bolsonaro é retrógrado em todos os pontos que se pode olhar, ele não representa avanço em NADA, e mesmo assim, 62% dos que votaram aqui, na maioria jovens, creio eu, votariam nele.

. Só sei que o Presidente que for eleito vai segurar um baita de um rojão quente pelo estrago deixado por essa máfia da Falange Vermelha, o PT, depois dessas eleições a Dilma vai ter que voltar a roubar banco, porque na política ela já era..

Só me explica o que seria esse "estrago deixado por essa máfia da Falange Vermelha".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pouco d medo de votar nesse cara pq n sei direito qual vai ser

Mas, o país precisa d ordem precisa. E parece q a desordem esta tomando conta do mundo, tudo é liberado em outros países, quero saber cmo vai ser essa porra...

http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2014/05/uff-vai-apurar-denuncia-de-festa-com-ritual-satanico-drogas-e-orgias.html

http://facanacaveiraoficial.com/estudantes-da-uff-de-rio-das-ostras-promovem-xereca-satanik-nas-dependencia-da-universidade-18/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...