Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

12 minutos atrás, Bitchslayer disse:

Você só vem até aqui pra atacar o Bolsonaro...

Tenho culpa se o Bolsonaro fala besteira? Tenho culpa se Bolsonaro é réu no STF? O tópico é só para falar bem do Bolsonaro?

Agora potof...

Agora, lucasf21 disse:

Cara, ninguém aqui se importa com vc e sua esposa.

ninguém aqui tá nem ai pra vc, nem pra sua esposa.

Näo parece... Todo dia tem um carinha que fala da minha esposa. E o pior, ele nem a conhece! Nem me conhece!

 

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

segundo vc vc passa horas sem dormir discutindo no off topic, que tal maneirar?

Que tal eu fazer da minha vida o que eu quiser?

Você é o cara que fala que faz qualquer sacrifício por 0,0001% a mais no desempenho. Que faz questäo de separar carboidrato de gordura como se fosse um Mr. Olympia. Eu fico mandando você maneirar?

Olhe para seu próprio umbigo. Perde tempo fazendo montagem com minha foto e vem falar de como eu devo gerenciar meu próprio tempo?

 

Porra, você e o frango säo CHATOS PRA CARALHO! Todo dia ficam enchendo meu saco, dizendo o que eu tenho que fazer. Vivam as vidas de vocês e parem de encher meu saco. CHATOS!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Além do mais o cara sempre leva pro pessoal..

Ataca a mãe do cara, fala que o outro enfia o dedo no ânus, enfim, sem argumentos é melhor nem discutir, mas sempre é o mesmo user tentando causar discordia em toda área off topic

@Torf eu nunca disse que eu faria 0,01 eu disse que o muzzy e eu defende isso, não que eu faço.

Você está se ofendendo atoa, se exaltou... eu não disse pra maneirar em ficar noites sem dormir pra discutir com o frango, isso vc quem decide, disse pra maneirar, largar de pegar no pé dos outros, ficar fazendo pergunta apenas por perguntar, igual no outro tópico "Nesse contexto o que é foco", é pelo seu bem, as vezes é meio chato, eu lhe entendo, você contribui muito, e fica muito tempo no fórum, ele faz parte de você, mas sempre é você na área off topic brigando com todo mundo, apenas por brigar, enfim.. me retirando da discussão.

ps? não fiz montagem da sua ft, eu peguei de algum user que já tinha, apenas tirei print e coloquei.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Além do mais o cara sempre leva pro pessoal..

Ataca a mãe do cara, fala que o outro enfia o dedo no ânus, enfim, sem argumentos é melhor nem discutir, mas sempre é o mesmo user tentando causar discordia em toda área off topic

EU levo pro pessoal? EU???

 

VOCÊ SABE LER???

1 hora atrás, Bitchslayer disse:

Acho que descobri pq o Torf passa tanto tempo aqui no fórum. É pq se ele gastasse esse tempo com a mulher dele ela não iria suportar e daria um pé no rabo dele. Imagina ficar ouvindo esse monte de merda durante anos.

 

14 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Tem idade pra ir dormir com a sua esposa ao invés de ficar com insônia por causa do off topic de um fórum de musculação.

 

 

Alguém consegue imaginar um homem de 35 anos abandonando a sua esposa por ter seu frágil emocional abalado por anônimos que estão em outro continente? O cara é uma piada e quer exigir respeito.

EU LEVO PRO PESSOAL???

Ah, Lucas, considere-se ignorado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curitibano é o que menos faz sexo

Pesquisa em dez capitais brasileiras coloca Curitiba em último lugar na freqüência de relações

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/curitibano-e-o-que-menos-faz-sexo-baoxk24ui0i9akb7coik6ilhq

 

Ops, foi mal. Tópico errado.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Shapudo disse:

 

 

Agora você confirmou minha visão sobre você aheuaheuaheuah

e vc confirmou a minha com essa frase abaixo, na boa, eu estou em dúvida se vc digitou isso abaixo sério ou brincando.

 

O problema de pedir que o ladrão pague mais pelo que ele fez, é que na realidade ele já pagou dinheiro ao estado através de impostos.

O problema de pedir que o ladrão pague mais pelo que ele fez, é que na realidade ele já pagou dinheiro ao estado através de impostos.

O problema de pedir que o ladrão pague mais pelo que ele fez, é que na realidade ele já pagou dinheiro ao estado através de impostos.

O problema de pedir que o ladrão pague mais pelo que ele fez, é que na realidade ele já pagou dinheiro ao estado através de impostos.

Image result for double facepalm

2 horas atrás, Bitchslayer disse:

Acho que descobri pq o Torf passa tanto tempo aqui no fórum. É pq se ele gastasse esse tempo com a mulher dele ela não iria suportar e daria um pé no rabo dele. Imagina ficar ouvindo esse monte de merda durante anos.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...