Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Foi apenas para complementar um post feito pelo nosso colega Danilo Z, que por sinal agregou muito ao tópico.

Agregou muito ao tópico sobre o Bolsonaro. Essa foto abaixo agrega mais que seu post:

photo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Torf disse:

Me respeite que eu tenho idade pra ser seu pai.

Talvez até seja.

Nem brinca com isso, imagina eu ser na verdade um Torfinho? Mas de qualquer forma minha mãe te daria um pé na bunda na primeira palavra que você pronunciasse, ela tem mais bolas que você hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bitchslayer disse:

Nem brinca com isso, imagina eu ser na verdade um Torfinho? Mas de qualquer forma minha mãe te daria um pé na bunda na primeira palavra que você pronunciasse, ela tem mais bolas que você hahaha

Já que ela tem mais bolas que eu, seria ela um travesti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bitchslayer disse:

Ou seria você uma emasculado? 

Näo, näo sou.

 

Sua mäe, segundo você mesmo, tem bolas.

 

YqrKnhk.gif

Que tal voltar  ao tema central do tópico e parar de tentar me ofender? É mais produtivo.

Antes de você falar merda sobre mim, eu nem sabia que você existia. Nunca falei nada sobre você. Mas, enfim, vai continuar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Torf disse:

Näo, näo sou.

 

Sua mäe, segundo você mesmo, tem bolas.

 

YqrKnhk.gif

Que tal voltar  ao tema central do tópico e parar de tentar me ofender? É mais produtivo.

Antes de você falar merda sobre mim, eu nem sabia que você existia. Nunca falei nada sobre você. Mas, enfim, vai continuar?

Hahahahaha Torf vc é um comediante sério! Vc acha mesmo que está contribuindo pra alguma coisa aqui? Você só vem até aqui pra atacar o Bolsonaro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Torf disse:

Me respeite que eu tenho idade pra ser seu pai.

Talvez até seja.

 

Tem idade pra ir dormir com a sua esposa ao invés de ficar com insônia por causa do off topic de um fórum de musculação.

Em 24/08/2016 at 11:28, Torf disse:

Sabe e näo se importa. Só fala besteira quando, por causa de uma discussäo acalorada no off topic, eu vou pra cama tarde e acabo acordando-a. Mas ela näo sabe/se importa que é no fórum.

Alguém consegue imaginar um homem de 35 anos abandonando a sua esposa por ter seu frágil emocional abalado por anônimos que estão em outro continente? O cara é uma piada e quer exigir respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que se preocupa tanto com a minha relacäo com a minha esposa... As pessoas que se preocupam mais e ficam dizendo o que eu tenho que fazer säo aquelas que dormem sozinhos, com o próprio dedo enfiado no próprio ânus.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Tem gente que se preocupa tanto com a minha relacäo com a minha esposa... As pessoas que se preocupam mais e ficam dizendo o que eu tenho que fazer säo aquelas que dormem sozinhos, com o próprio dedo enfiado no próprio ânus.

Cara, ninguém aqui se importa com vc e sua esposa.

ninguém aqui tá nem ai pra vc, nem pra sua esposa.

Ninguém aqui leva tão a sério um fórum de musculação igual a você, segundo vc vc passa horas sem dormir discutindo no off topic, que tal maneirar? você só vem atacar o Bolsonaro, com argumentos inválidos, e quando é refutado diz que o site é duvidoso, já vi várias vezes vc vendo boatos e espalhando nesse tópico, enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...