Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Torf disse:

Resolvido. Qualquer crime, ou melhor, qualquer contravencäo, resolve-se assassinando. O cara que passa em sinal vermelho e é morto, nunca mais passará em um sinal vermelho colocando em risco a vida de inocentes!

É até bom que economiza tempo com julgamento. A pena já está decidida. Desobedeceu a lei? MORRE! A sociedade agradece.

Matou alguém por motivo fútil, basta dizer que era comunista, genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Shapudo disse:

Sobre esse negócio de comunismo, se o cara estiver botando o comunismo em prática, então deve ser morto mesmo, pois o comunismo na prática é morte.

A apologia do comunismo deveria ser crime (como é na Polônia e na Ucrânia, por exemplo) assim como a apologia ao nazismo. A diferença é que o comunismo matou 150x mais que o nazismo. 

Uma lei que proíbe regimes totalitários é totalitária? Da licença.

Link para o comentário

27 minutos atrás, Bitchslayer disse:

Acho que descobri pq o Torf passa tanto tempo aqui no fórum. É pq se ele gastasse esse tempo com a mulher dele ela não iria suportar e daria um pé no rabo dele. Imagina ficar ouvindo esse monte de merda durante anos.

Me respeite que eu tenho idade pra ser seu pai.

Talvez até seja.

Link para o comentário

7 horas atrás, Danilo Z disse:

Você não perde a oportunidade de falar besteiras ou se fazer de desentendido hein ?!

Você não compreende as coisas, se alguém tivesse metido bala nestes 3 assassinos aí que vc postou logo nos primeiros anos de vida assassina deles MILHARES de VIDAS INOCENTES seriam poupadas .( o mesmo se aplica aqui no Brasil , é por causa de comunistas no poder que hoje o Brasil é o país recorde em homicídios ...estupros...latrocínios ...assaltos... e ladrões no poder, e vc defende isso ) 

De novo vou repetir pra vc : VOLTA PRA ESCOLA !!!

o pior é que ele nem é burro nem nada, ele se faz de desentendido pra ganhar posts ou apenas por causar rsrs. o cara e é muito experto.

Link para o comentário

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

o pior é que ele nem é burro nem nada, ele se faz de desentendido pra ganhar posts ou apenas por causar rsrs. o cara e é muito experto.

lenin_acuse_os_adversarios_ol.jpg

Esse seu post foi para ganhar post ou para causar?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...