Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

O cara é tão fodão que não tem apoio nem do próprio partido. O coitado vive de bravatas e chiliques mal educados que basicamente só servem para a masturbação de meninos em busca de um exemplo de "homem forte". Já vai tarde!

Não foi ainda rs

Parece que o partido não poderá fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se metade do citado por ele for verdade eu votaria nele...

Nao gosto de discutir política, pois não me creio realmente capacitado para isso, porem, desde o meu ponto de vista, necessitamos um presidente com um pulso mais firme, principalmente com questões de cotas (que na minha opinião eh racismo, mas a pessoa ignorante não percebe), pena de morte, entre outras inúmeras coisas.


Aécio com seu choque de Gestão:

STF manda demitir 71 mil servidores não concursados em Minas

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2014/03/27/interna_politica,512340/stf-manda-demitir-71-mil-servidores-nao-concursados-em-minas.shtml

q lindo^^

+1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já mencionaram antes :

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/bolsonaro-como-anunciei-antes-neste-blog-o-pp-vai-sepultar-a-aspiracao-do-deputado-de-candidatar-se-a-presidencia-ja-tem-ate-data-para-isso/

“O PP marcou para o dia 27, em Brasília, um almoço em que anunciará o apoio formal à reeleição de Dilma”.

Se ele cair fora do PP,já era eleição 2014 pra ele.

Senador Ciro recebeu R$ 150 mil de empresa suspeita, mas integra a CPI:

http://180graus.com/piaui-no-df/ciro-nogueira-titular-da-cpi-da-petrobras-recebeu-r-150-mil-de-empreiteira-suspeita-de-superfatur

Ciro Nogueira: Presidente do PP, recebeu 150 pau da petrobras. Preciso explicar pq ele apoia a dilma?

Com ditadura muita coisa não aconteceria, inclusive esse subfórum de política

Perfeito.

Tive que fazer um gif desse vídeo !

d4e81710baea73aff79102f76eb4722f.gif?140

HHAHAHHAHAHAH BOA, vai pra assinatura hojeeeee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naquele tópico que eu errei postando notícia old, um cara alertou pra atualidade daquilo.

"Ele afirma que conversou com a coordenadora pedagógica da EMEI e sugeriu que fossem mantidas as datas do “Dia dos Pais” e do “Dia das Mães”, além de incorporar ao calendário esse tal “Dia de quem cuida de mim”. Ele acha que essa, sim, seria uma medida inclusiva e não preconceituosa. A resposta que recebeu dessa coordenadora pedagógica foi a seguinte: “A família tradicional não existe mais”."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...