Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Ainda bem que temos pessoas que estudam profundamente como as camadas do poder político funcionam e ajudam a mudar o mundo através de posts no offtopic de um fórum de musculacäo.

Um pequeno passo como esse vai ser capaz de mudar o mundo. Efeito borboleta e tal...

Publicidade

Postado

Precisa ter mudanças, precisa mudar a política, precisa de trocentas coisas, mas eu quero saber um nome de um possível candidato para fazer isso, já que dizem que o bolsonaro é péssimo.

Se derem um nome e explicar o pq, eu mudo o voto na hr, afinal não idolatro ninguém, mas pelo que vejo é: "ah bolsonaro não presta", mas nada de mandar alguém melhor, criticar por criticar sem dar solução é mamata.

Postado

Sabem como dá raiva ver o militante do PT sempre defendendo Lula näo importa o que aconteca? A cada escândalo que o Lula se envolve o militante do PT tem a justificativa na ponta da língua. O militante do PT vai concordar com tudo que o Lula falar ou fizer, näo importa o quäo absurdo isso seja. Dá raiva!!!!

A mesma coisa eu acho de militantes do Bolsomito. Ele pode falar a merda que for, fazer a merda que for que o bolsominion vai estar com uma desculpa na ponta da língua.

Tanto pra direita quanto para a esquerda, quando endeusamos alguém ficamos cegos.

Postado
1 minuto atrás, RoxySux disse:

Só pra eu ficar a par da situação, você defende isso ou não?

Eu aprendi com você que se algo näo é crime, näo é problema.

Postado
Agora, Torf disse:

Eu aprendi com você que se algo näo é crime, näo é problema.

Cara, pq você distorce tudo que as pessoas dizem? 

Eu te peço desculpas por ter sido agressivo contigo no outro tópico e ter te chamado de "desonesto do caralho".

Mas peço encarecidamente que tu mude a tua postura, ok? 

Enquanto isso não acontecer, eu não discutirei mais contigo.

Abraços!

Postado
Agora, RoxySux disse:

Cara, pq você distorce tudo que as pessoas dizem? 

Eu te peço desculpas por ter sido agressivo contigo no outro tópico e ter te chamado de "desonesto do caralho".

Mas peço encarecidamente que tu mude a tua postura, ok? 

Enquanto isso não acontecer, eu não discutirei mais contigo.

Abraços!

Eu distorcendo??? Em momento algum eu falava de sexo consensual e sim de pedofilia e tudo que você falava era sexo consensual e crime... Eu falei umas 10 vezes que pedofilia nada tinha a ver com isso e que é sim um distúrbio mental e você ficou se fazendo de doido, só falava de crime.

Näo vou mudar minha postura. Eu näo vou fazer o que você quer só porque você quer que eu faca.

Näo vai discutir comigo? É um direito seu.

Você em um tópico me chamou de defensor de pedófilo e, pra suavizar, disse que era brincadeira. Claro que era... Mas, enfim, quem é que está defendendo pedófilo agora?

parece-que-o-jogo-virou-n%C3%A3o-%C3%A9-

Enfim, passar bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...