Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

No brasil a gente tem que votar no menos pior pq a classe política é uma merda e pelo que o bolsonaro tem sido ele é o menos pior...

 

É perfeito?? não

Tem alguma pessoa perfeita? não

 

 

Aos que o criticam e/ou não gostam dele, em quem vcs votariam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior cego é aquele que näo quer ver... Mostram-se dezenas de fontes mas ele insiste em näo querer acreditar... Depois a esquerda é quem doutrina...

Concordo tem pessoas que defendem o prazer dos pedófilos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Professor Maro (Antigo Maro Filósofo) um youtuber de direita pesado, fez um vídeo onde ele fala da questäo da idolatria e que uma pessoa que precisa de ídolos é porque é um fraco, um insignificante que näo tem autoestima. Tá certo que ele fala isso em relacäo aos atletas, mas dá para extrapolar e associar à idolatria a ícones como Bolsonaro e Olavo de Carvalho.

 

Aí dá no que dá, a pessoa idolatra tanto esse dois que eles procurem distorcer a realidade para fazer com que seu ídolo esteja sempre certo. Sempre Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro väo estar certos. SEMPRE!

Orvalho-de-Cavalo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Aí dá no que dá, a pessoa idolatra tanto esse dois que eles procurem distorcer a realidade para fazer com que seu ídolo esteja sempre certo. Sempre Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro väo estar certos. SEMPRE!

Orvalho-de-Cavalo.jpg

 

De novo esse papo de "Olavo não é Deus"?

 

Ai, xente, minhas madeixas se cansam com esse lugares-comuns. Vamos lá, torf, me diga o que você achou dessa imagem que você postou. Me diga o que na sua visão está errado aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BUSY disse:

No brasil a gente tem que votar no menos pior pq a classe política é uma merda e pelo que o bolsonaro tem sido ele é o menos pior...

 

É perfeito?? não

Tem alguma pessoa perfeita? não

 

 

Aos que o criticam e/ou não gostam dele, em quem vcs votariam???

 

A maioria vai dar de "isento"  e dizer que vota nulo o Faabs vai falar que não é esquerdistas mais vota no Eduardo Jorge kkkk, pq o importante para o país é a liberação da maconha e o casamento gay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Concordo tem pessoas que defendem o prazer dos pedófilos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você parece que é bem comunista... Se importa bastante com o que as pessoas fazem na vida privada.

 

Se um homem quer fazer sexo com uma boneca, o que você tem a ver com isso? Se o pai quer pintar o quarto do filho de rosa, o que você tem a ver com isso? Se o pai quer dar uma boneca de presente ao filho, o que você tem a ver com isso? Se um homem quer ser chamado por um nome feminino, o que você tem a ver com isso?

 

PARE DE QUERER SE METER NA VIDA PRIVADA DAS PESSOAS!!!

 

Caramba... Acho que é facismo o nome disso, né? 

 

Mas e aí, já acredita que as besteiras que o Bolsonaro falou ele falou mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Torf disse:

Se um homem quer ser chamado por um nome feminino, o que você tem a ver com isso?

 

Ele pode querer ser chamado por um nome feminino, mas e se eu quiser chamá-lo por um nome masculino? Você pode querer dizer que eu não sou Napoleão, mas e se eu exigir que todos me reconheçam como Napoleão e que todos me obedeçam como tal?

 

E AGORA? 

 

@_@

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Torf disse:

Você parece que é bem comunista... Se importa bastante com o que as pessoas fazem na vida privada.

 

Se um homem quer fazer sexo com uma boneca, o que você tem a ver com isso? Se o pai quer pintar o quarto do filho de rosa, o que você tem a ver com isso? Se o pai quer dar uma boneca de presente ao filho, o que você tem a ver com isso? Se um homem quer ser chamado por um nome feminino, o que você tem a ver com isso?

 

PARE DE QUERER SE METER NA VIDA PRIVADA DAS PESSOAS!!!

 

Caramba... Acho que é facismo o nome disso, né? 

 

Mas e aí, já acredita que as besteiras que o Bolsonaro falou ele falou mesmo?

Realmente devo ser comunista por isso sou a favor  de estatais e vivo elogiando o estado controlar vários serviços onde moro.

 

 

PARE  DE DISTORCER AS PALAVRAS DAS PESSOAS, SOU CONTRA A COMERCIALIZAÇÃO DE BRINQUEDINHOS PARA PEDÓFILOS,  mas pode ficar tranquilo caso queira comprar uma  dessas bonecas, esquerdista gostam de incentivar esse tipo de coisa.

 

 

Editado por Crespo1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Crespo1978 disse:

 

A maioria vai dar de "isento"  e dizer que vota nulo o Faabs vai falar que não é esquerdistas mais vota no Eduardo Jorge kkkk, pq o importante para o país é a liberação da maconha e o casamento gay.

Ainda bem que o voto é individual e eu voto em quem eu quero né.
O importante para o país e matar bandido. Vai solucionar todos os problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...