Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

O caso Champinha deve haver acontecido dentro da Câmara pois dsdn Bolsonaro fala sua opiniäo sobre ele...

 

Enfim, eu acho natural buscar a opiniäo ou informacöes com os colegas de partido. 

Torf, convenhamos que o caso champinha é explicito o crime, hediondíssimo inclusive, nesse caso do feliciano ta tudo mal contado, sendo imparcial não dá pra saber o que aconteceu e quem tem razão...

 

Obs: se o feliciano estuprou msm, dane-se se a mina é psicopata, louca, puta, etc, tem que ser preso e se f*der na cadeia, mas por enquanto tanto defender qto condenar é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eu exagerei na minha ironia mas, convenhamos, Bolsonaro poderia ter feito uma declaracäo melhor. Um deputado federal que atua em âmbito nacional näo pode usar uma desculpa esfarrapada como essa para se abster de um assunto.

 

Se ele simplesmente tivesse dito "vamos aguardar o andamento das investigacöes" ninguém estaria falando nada dele.

Ou vocês creem mesmo que essa declaracäo dele foi a mais acertada?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso champinha se tratava da redução da maioridade penal, um projeto defendido pelo Bolsonaro.

 

O caso atual, até o momento, se trata de acusações criminais a um deputado ainda não condenado que recentemente iria concorrer a prefeitura da maior cidade da américa latina, o que torna tudo mais estranho. O que o Bolsonaro tem a ver com isso? Nada. "eu cuido da minha vida", diz ele. E a vida dele são seus projetos, sua carreira política e sua vida privada. Nada disso esta envolvido com o caso.

 

9 minutos atrás, Torf disse:

Se ele simplesmente tivesse dito "vamos aguardar o andamento das investigacöes" ninguém estaria falando nada dele.

 

Se o Bolsonaro falasse "vamos aguardar o andamento das investigacöes", vocês iam tá aqui falando que ele defende estuprador. Certeza. kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

 

Se o Bolsonaro falasse "vamos aguardar o andamento das investigacöes", vocês iam tá aqui falando que ele defende estuprador. Certeza. kkk

 

Entendo que você acha a declaracäo dele no mínimo aceitável mas, na sua opiniäo, a justificativa dele foi a melhor possível dentro do contexto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MrCrowley disse:

Olavo cantando a bola

image.jpeg

 

Isso foi em julho. 

 

olavo-bbb.jpg

 

Mas falando sério. Todos os livros sagrados de todas as grandes religiões alertam para o perigo da mulher. Meu tio sempre falou que as três coisas que podem afundar um homem é o jogo, a droga e a mulher.

 

O poeta francês Chamfort escreveu: "São feitas para negociarem com as nossas fraquezas, com a nossa loucura, mas não com a nossa razão. Há entre elas e os homens simpatias de epiderme, e muito poucas simpatias de espírito, de alma e de caráter"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Torf disse:

Eu sei que eu exagerei na minha ironia mas, convenhamos, Bolsonaro poderia ter feito uma declaracäo melhor. Um deputado federal que atua em âmbito nacional näo pode usar uma desculpa esfarrapada como essa para se abster de um assunto.

 

Se ele simplesmente tivesse dito "vamos aguardar o andamento das investigacöes" ninguém estaria falando nada dele.

Ou vocês creem mesmo que essa declaracäo dele foi a mais acertada?

 

Como eu disse antes, o bolsonaro precisa escolher melhor as palavras, se dissesse tudo que diz usando palavras mais acertadas evitaria a raiva de mta gente...

 

22 minutos atrás, Torf disse:

Frangäo, você näo acha que isso faz com que vejamos a mulher, de uma certa forma, como uma inimiga?

Não sou o frango, mas não vejo como inimiga e sim como uma pessoa que tem o poder de destruir a vida de um homem, isso é fato, as mulheres tem esse poder. cabe a gente procurar uma que valha a pena confiar e enquanto isso tomar MUITO cuidado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BUSY disse:

Não sou o frango, mas não vejo como inimiga e sim como uma pessoa que tem o poder de destruir a vida de um homem, isso é fato, as mulheres tem esse poder. cabe a gente procurar uma que valha a pena confiar e enquanto isso tomar MUITO cuidado..

Eu acho que se a gente trocar a palavra mulher por melhor amigo a frase continua verdadeira.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...