Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

 

1 hora atrás, Faabs disse:

Hipocrisia é pouco.

 

'Se foi fora da Câmara, não tenho nada a falar', diz Bolsonaro sobre denúncia contra Feliciano

 

[...]Ao ser informado do teor da denúncia, Bolsonaro, que é autor de projeto que prevê castração química como opção de pena para estupradores condenados, encerrou a conversa dizendo: "Pesado o negócio, né. Mas eu cuido da minha vida, se isso aí é fora da Câmara, não tenho nada a falar".

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,se-foi-fora-da-camara-nao-tenho-nada-a-falar-diz-bolsonaro-sobre-denuncia-contra-feliciano,10000067897

Hipocrisia? Novamente o bolsonaro escolhendo errado as palavras, pelo que vejo dele ele apenas quis fazer o que o Torf disse:

6 horas atrás, Torf disse:

Mas talvez muita gente esteja se calando para näo tomar conclusöes precipitadas.


 

Essa história está toda mal contada, ta cabeludáça msm, vi um video(não sei se ja postaram) dessa mina conversando com a maria do rosário, cara a maria do rosário que supostamente odeia o cara ficou toda constrangida e tal, além de que ouvi uns papos dessa mina ser psicotica, mas esperemos os próximos capitulos.

 

Essa realmente é uma história que quem culpar ou defender antes do final do processo é por pura ideologia burra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bolsonaro tá certo. Pq diabos um jornalista perguntaria sobre um caso de estupro que ocorreu fora da câmara? Qual a relação que ele tem com isso? 

 

---

 

Esse caso lembra o caso Bil Clinton com a estagiária. O Olavo comentou genialmente, na década de 90, numa palestra na PUC. Em 29:13:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o "estuprador" fosse um petista o Bolsonaro já teria feito uns 10 vídeos exigindo a prisão da pessoa. Para os inimigos ele exige as piores punições, quando é com seus amigos e aliados ele não tem nada a falar.

 

37 minutos atrás, Born4Run disse:

"Pesado o negócio, né. Mas eu cuido da minha vida, "

Bastava.

 

Segundo Bolsonaro, ta liberado o estupro fora da câmara.

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Faabs disse:

Se o "estuprador" fosse um petista o Bolsonaro já teria feito uns 10 vídeos exigindo a prisão da pessoa. Para os inimigos ele exige as piores punições, quando é com seus amigos e aliados ele não tem nada a falar.

 

 

Segundo Bolsonaro, ta liberado o estupro fora da câmara.

E você espera que ele faça o que, exatamente?

 

Ele exige as punições, mas elas não são aplicadas por ele. Se as leis criadas por ele são aplicadas ou não já não é culpa dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lukao1993 disse:

E você espera que ele faça o que, exatamente?

 

Ele exige as punições, mas elas não são aplicadas por ele. Se as leis criadas por ele são aplicadas ou não já não é culpa dele. 

Eu não espero nada do Bolsonaro, compartilhei a notícia no tópico apenas para mostrar a hipocrisia dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Born4Run disse:

Acredito que o jornalista fez isso só para ver a posição do Bolsonaro e tentar ver sua possível posição.

Na segunda parte ele abriu precedente a uma série de interpretações. 

 

Isso não é jornalismo.

 

Pelos protocolos da ética jornalística, a fonte tem que ter relação com o ocorrido, ou não cumpre com os chamados critérios de noticiabilidade. No caso, Bolsonaro só teria relação com o ocorrido se o caso fosse na câmara. 

 

47 minutos atrás, Faabs disse:

Segundo Bolsonaro, ta liberado o estupro fora da câmara.

 

O esquerdistas é recordista mundial em non sequitur. É esse tipo de interpretação que me leva a crer que o esquerdismo danifica a mente do sujeito.

 

Daqui a pouco vão falar que o Bolsonaro disse "pesado o negócio, né" pq segurava pesadamente a garota enquanto o feliciano estuprava. :P

 

A esquerda é muito burra. Depois não sabe pq toma golpe do vice da própria chapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Faabs disse:

Se o "estuprador" fosse um petista o Bolsonaro já teria feito uns 10 vídeos exigindo a prisão da pessoa. Para os inimigos ele exige as piores punições, quando é com seus amigos e aliados ele não tem nada a falar.

 

 

Segundo Bolsonaro, ta liberado o estupro fora da câmara.

 

kkkkkk faz feio não Faabs...

todo mundo tá vendo que essa sua conclusão fajuta não tem nada a ver com as premissas kkkkk

 

Se o Faabs fosse jornalista já ia sair assim nas notícias:

Bolsonaro diz que é a favor do estupro dentro da Câmara dos Deputados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Guilherme651 disse:

 

kkkkkk faz feio não Faabs...

todo mundo tá vendo que essa sua conclusão fajuta não tem nada a ver com as premissas kkkkk

 

Se o Faabs fosse jornalista já ia sair assim nas notícias:

Bolsonaro diz que é a favor do estupro dentro da Câmara dos Deputados!!

http://www.significados.com.br/ironia/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...