Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Em 01/08/2016 at 20:22, FrangoEctomorfo disse:

FINALMENTE: Caiado declara que é pré-candidato à presidência em 2018

 

Temos uma opção melhor que o Bolsonaro. Creio que até o Bolsonaro concorda com isso.

 

2018 é o ano da direita. O ano em que o Brasil endireita.

 

Eu tinha certa simpatia pelo Caiado, mas fiquei sabendo que a amante dele é uma ex-prefeita de um município vizinho ao meu e a mulherzinha é corrupta até a raiz.

 

Então assim, pra mim vale aquele ditado: "me diga com quem andas que te direi quem tu és".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, RoxySux disse:

 

Eu tinha certa simpatia pelo Caiado, mas fiquei sabendo que a amante dele é uma ex-prefeita de um município vizinho ao meu e a mulherzinha é corrupta até a raiz.

 

Então assim, pra mim vale aquele ditado: "me diga com quem andas que te direi quem tu és".

 

Transar com o demônio não te faz um demônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BUSY disse:

Uma outra coisa, se o bolsonaro for quem realmente aparenta ser, sendo o feliciano msm culpado ele será o primeiro a descer a "porrada" igual com o caso do irmão dele que ganhava lá sem trabalhar...

Exatamente. Essa será a reacäo que todos nós gostaríamos de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Porcolitico disse:

Vcs tão defendendo o estuprador?

 

O cara nem chegou a ser julgado, quanto mais condenado como estuprador.

 

Se as investigações e provas forem suficientes para com 100% de certeza de que ele estuprou, que o mesmo seja julgado e condenado. Enquanto isso, aguardemos a justiça.

 

Não é saudável ficar acusando alguém seja de estupro, assassinato ou qualquer outro tipo de delito sem ao menos terem provas concretas, desonestidade tem limites.

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Torf disse:

Mas, assim, essa questäo no horário dos prints é deveras curiosa. 

Sim.

Só que só ela é ambíqua.

Tanto pode ter sido um "erro grotesco" em favor ou contra.

Se ele(ou equipe) "fez vazar" esses print´s e editou para demonstrar inocência com um erro desses são "incompetentes". 

Se ela(ou da equipe dela), vaza esses print´s com um erro desses para desqualificar uma possível acusação, já que da ah entender que é montagem.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Então tá né kkkkk

Tem que ser muito burra, tapada ou inocente para acreditar que essa galera do PSOL que foi da ibope pra moça ta ali por solidariedade. 

 

Tem o áudio:

 

 

3 meses atrás:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Tem o áudio:

 

 

3 meses atrás:

 

 

Mas, assim, nesse post dela ela já fala que sempre criticou veementemente esse tipo de movimento...

 

O que eu creio que aconteceu é que ela sempre se considerou conservadora, de direita, sei lá o que mas, no momento no qual ela é (supostamente) agredida, o pessoal que ela defendia volta-se contra ela e o pessoal que ela crticava a defende.

 

(inserir imagem do parece que o jogo virou)

 

Mas talvez muita gente esteja se calando para näo tomar conclusöes precipitadas.

 

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Tem que ser muito burra, tapada ou inocente para acreditar que essa galera do PSOL que foi da ibope pra moça ta ali por solidariedade.

Tem que ser mesmo. Mas eu trocaria o "essa galera do PSOL" por "políticos em geral". Político, seja de qualquer lado, näo dá ponto sem nó. È o mesmo que dizer que aquela comitiva de senadores de direita centro que foi à Venezuela foi lá para prestar solidariedade ao povo venezuelano.

6773f8e6ff5b46bf089255dac5715e81.jpg

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia é pouco.

 

'Se foi fora da Câmara, não tenho nada a falar', diz Bolsonaro sobre denúncia contra Feliciano

 

[...]Ao ser informado do teor da denúncia, Bolsonaro, que é autor de projeto que prevê castração química como opção de pena para estupradores condenados, encerrou a conversa dizendo: "Pesado o negócio, né. Mas eu cuido da minha vida, se isso aí é fora da Câmara, não tenho nada a falar".

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,se-foi-fora-da-camara-nao-tenho-nada-a-falar-diz-bolsonaro-sobre-denuncia-contra-feliciano,10000067897

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...