Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

 

Como alguns sabem, eu curto estudar linguagem corporal. E, pela minha breve analise, ele tá mentindo.

 

8 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Acho que o cara não ia ser tão otário de cair numa dessa... masss, buceta né, qlqr um cai numa armadilha dessas

 

Tem razão. Ainda mais em época de eleição né. Época de golpes, falsos dossiês, assassinatos de reputações.

 

Mas que delicinha em, ainda mais comparada a essa esposa dele. Duvido que não comeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Faabs disse:

O rosto da esposa dele é o melhor hahauhahuhauhuahuauhauhauhahhua

 

Expressão de quem foi corneada né. kkkkk

 

Aquela mina que inventou o assédio do Biel esparava isso:

Patrícia Lelis recebe convite para entrar no BBB17, após assédio sexual de Marco Feliciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse solteiro hoje iria ter cuidado em sacanear uma mulher, a mesma pode ferrar sua vida do dia para noite.

Sobre o caso acho que se o Feliciano não processar estará assumindo que teve um relacionamento e não quer que isso venha a tona. Parece que ele já falou que perdoa a mina.

A maioria dos homens cairiam em uma dessas, a provocação foi pesada.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mulheres ganharam um super poder, é só apontar pro cara falar que ele estuprou e pronto, ele ta fodido, não precisa de provas e nem nada o cara em 95% dos casos vai preso até o julgamento mesmo sem existir alguma prova e ainda no julgamento é o acusado que tem que provar que ele não fez nada o que é semi-impossível ainda mais sem um advogado bom e carissimo, isso ta acontecendo com um DEPUTADO, agora imagina se ela resolve fazer isso com um pé rapado qualquer, se o cara iria ter alguma forma de defesa, ele estaria dentro da cadeia sendo enrabado por vários presos enquanto espera por julgamento, isso sem nenhuma prova apenas com a palavra da mulher, afinal mulheres não mentem ta de boa essa lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[emoji615] [emoji615] [emoji615] [emoji615] [emoji615] [emoji615]

JORNAL CANDIDATO A PRESIDÊNCIA.

[emoji599] Se eu me candidatar e for eleito por vcs e ganhar, eu garanto:

[emoji382] AEs, peptídeos, insulina etc poderão ser obtidos nas farmácias criadas por mim sem maiores exigências.

[emoji482] Proibição de bebidas alcoólicas, cigarros e drogas em geral, mas serão permitidos com receituário médico.

[emoji129] Duras penas ou exílio para feministas, gays, lésbicas, trans, e toda essa raça lixo.

[emoji383] Suporte financeiro para os mais pobres, educação e saúde, além de geração de empregos.

[emoji375] Aos criminosos em geral, serão todos libertos, mas obrigatóriamente terão de trabalhar para o estado, sendo esse trabalho o mais pesado possível.

[emoji474] Apoio ao esporte

[emoji319] Suporte ao meio ambiente

[emoji310] Incentivo a educação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Crespo1978 disse:

Pq vc acha que todos são desonesto?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Porque todos falam que lugar de bandido é na cadeia, que bandido bom é bandido morto mas no momento em que o acusado ou indiciado é alguém que defende o que se acredita, muda-se rapidamente de opiniäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...