Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que eu quiz dizer com classe media é a população pobre , pois nao vao querer perder a sua esmola do bolsa familia todo mês e outros pequenos beneficios mediocres, a população se contenta com pouco prefere continuar na miseria mesmo enquanto der pra viver estar bom pra eles , essa foi um estratégia do PT de segurar seus votos por muito e muitos anos, alem do mais aqui no Nordeste quase todo mundo vota PT tem um fanatismo pelo Lula que chega a dar nojo , enquanto isso os ladrões vao continuando no poder apenas passando o trono pra outro da mesma laia , enquanto a midia continuar manipulando as eleições o povo idiota e burro do Brasil vai continuar votando , pq sao um bando de ovelhas seguindo o bando nao tem opinião própria ,eles dao 10min a tal candidato e 30s pra outro ridículo , agora seria a hora de se reunir e fazer uma grande revolução , a diabólica Rede Globo de Televisão ainda manipulou a cabeça de todos os mentes fechadas sobres os Black Blocks colocando estes como verdadeiros vilões da historia , pq quando a midia se sente ameaçada trata de fazer algo pra jogar o povo contra o lado da mudança . Os bandidos vao continuar vontando pra que fiquei tudo do mesmo jeito , ainda tem os malditos viados que se ja nao bastasse darem o cu ainda nao vao votar no Bolssonaro nem a pau , enfim basta a Globo estalar os dedos e ela manipula todos pra eleger quem ela quiser.Nao entendo tanta admiração pelo PT aqui no Nordeste nunca vi nada demais sendo feito ,minha cidade Fortaleza ta insuportável e cada dia pior cheio de ladrões essa porra , a uns 10 anos atras era mt melhor de ser morar , acredito que a uns 20-30 era melhor ainda pois nao tinha essa bandidagem e passar as mãos na cabeça de bandido , mas hoje em dia sai ano entra no os mesmo so ficam se revezando no poder aparecem so em epoca de eleição e a cidade so piora com leis que so beneficiam o marginal.Fora a saúde e educação que sao uma completa bosta.

Postado

Se por um acaso o PT vier a ganhar,se preparem para os piores anos do Brasil.

esses anos ja estão começando , pelo menos em Fortaleza ta insuportável , todo canto tem ladrão , hospital sem medico , ruas cheias de buraco e engarrafamentos , escolas publicas um lixo , so é bom de se morar nos bairros nobres que nao passam de 10% da cidade. Nao estou com sensacionalismo , quem pretende viajar pra cá nao venha , pq a cidade é ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...