Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

 

 

É um dos países onde se paga menos imposto e tem estatal, a maior empresa do ramo. Não vejo ninguém reclamando o povo só colhe os benefícios.

Qual benefícios o povo ganha com a Petrobras a não ser pagar combustível mais caro, para cobrir o rombo de sua ineficiência e corrupção.

Uma das empresas mais endividadas do mundo que por meio de um monopólio força um povo pobre a pagar combustíveis mais caros, mesmo com o petróleo tendo despencado o preço, isso que é justiça social.

Caso não fosse um monopólio já teria fechado as portas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

É um dos países onde se paga menos imposto e tem estatal, a maior empresa do ramo. Não vejo ninguém reclamando o povo só colhe os benefícios.

Qual benefícios o povo ganha com a Petrobras a não ser pagar combustível mais caro, para cobrir o rombo de sua ineficiência e corrupção.

Uma das empresas mais endividadas do mundo que por meio de um monopólio força um povo pobre a pagar combustíveis mais caros, mesmo com o petróleo tendo despencado o preço, isso que é justiça social.

Caso não fosse um monopólio já teria fechado as portas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

É um dos países onde se paga menos imposto e tem estatal, a maior empresa do ramo. Não vejo ninguém reclamando o povo só colhe os benefícios.

Quais benefícios o povo ganha com a Petrobras a não ser pagar combustível mais caro, para cobrir o rombo de sua ineficiência e corrupção.

Uma das empresas mais endividadas do mundo que por meio de um monopólio força um povo pobre a pagar combustíveis mais caros, mesmo com o petróleo tendo despencado o preço, isso que é justiça social.

Caso não fosse um monopólio já teria fechado as portas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

É um dos países onde se paga menos imposto e tem estatal, a maior empresa do ramo. Não vejo ninguém reclamando o povo só colhe os benefícios.

Quais benefícios o povo ganha com a Petrobras a não ser pagar combustível mais caro, para cobrir o rombo de sua ineficiência e corrupção.

Uma das empresas mais endividadas do mundo que por meio de um monopólio força um povo pobre a pagar combustíveis mais caros, mesmo com o petróleo tendo despencado o preço, isso que é justiça social.

Caso não fosse um monopólio já teria fechado as portas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 

É um dos países onde se paga menos imposto e tem estatal, a maior empresa do ramo. Não vejo ninguém reclamando o povo só colhe os benefícios.

Quais benefícios o povo ganha com a Petrobras a não ser pagar combustível mais caro, para cobrir o rombo de sua ineficiência e corrupção.

Uma das empresas mais endividadas do mundo que por meio de um monopólio força um povo pobre a pagar combustíveis mais caros, mesmo com o petróleo tendo despencado o preço, isso que é justiça social.

Caso não fosse um monopólio já teria fechado as portas.

Ninguém reclama do preços dos combustíveis, ninguém está indignado com a corrupção na Petrobras?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

É um dos países onde se paga menos imposto e tem estatal, a maior empresa do ramo. Não vejo ninguém reclamando o povo só colhe os benefícios.

Quais benefícios o povo ganha com a Petrobras a não ser pagar combustível mais caro, para cobrir o rombo de sua ineficiência e corrupção.

Uma das empresas mais endividadas do mundo que por meio de um monopólio força um povo pobre a pagar combustíveis mais caros, mesmo com o petróleo tendo despencado o preço, isso que é justiça social.

Caso não fosse um monopólio já teria fechado as portas.

Ninguém reclama do preços dos combustíveis, ninguém está indignado com a corrupção na Petrobras?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como se o fato de ser estatal fosse determinante de corrupção... Desde quando privatização é sinônimo de idoneidade? Olha o tanto de empresas privadas envolvidas nos maiores escândalos do país.

Desde de quando eu falei isso?

Só acho um absurdo o dinheiro de um país pobre ser tirado da saúde e educação para cobrir rombo de qualquer que seja estatal.

Sobre privatização no atual cenário político que temos com oligarquias corruptas que se perpetuam no poder prefiro que privatize, pois políticos vendem favores e se os mesmos não tiverem favores para vender não há razão para comprá-los.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Privatizar é a solucäo pois uma empresa privada é melhor administrada!

Vale registra prejuízo de R$ 44,2 bilhões em 2015

http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2016/02/vale-registra-prejuizo-de-r-442-bilhoes-em-2015.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Desde de quando eu falei isso?

Só acho um absurdo o dinheiro de um país pobre ser tirado da saúde e educação para cobrir rombo de qualquer que seja estatal.

Sobre privatização no atual cenário político que temos com oligarquias corruptas que se perpetuam no poder prefiro que privatize, pois políticos vendem favores e se os mesmos não tiverem favores para vender não há razão para comprá-los.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Também acho um absurdo, não conheço ninguém que defenda a corrupção.

14 minutos atrás, Torf disse:

Privatizar é a solucäo pois uma empresa privada é melhor administrada!

Vale registra prejuízo de R$ 44,2 bilhões em 2015

http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2016/02/vale-registra-prejuizo-de-r-442-bilhoes-em-2015.html

 

Essa ai foi entregue a preço de banana.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Torf disse:

Privatizar é a solucäo pois uma empresa privada é melhor administrada!

Vale registra prejuízo de R$ 44,2 bilhões em 2015

http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2016/02/vale-registra-prejuizo-de-r-442-bilhoes-em-2015.html

Teoricamente com ela privatizada não vai ser o contribuinte que vai pagar esse pato aí, ao contrário da petrobras...

 

9 minutos atrás, Norton disse:

Também acho um absurdo, não conheço ninguém que defenda a corrupção.

Tem vários, só olhar manifestações a favor do pt..

 

Citar

Essa ai foi entregue a preço de banana.

Foi a preço de banana pq quem privatizou foi o fhc, se fosse o lula seria "ainda bem que nos livramos dessa bomba"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BUSY disse:

Teoricamente com ela privatizada não vai ser o contribuinte que vai pagar esse pato aí, ao contrário da petrobras...

 

Mas eu pensei que isso näo acontecesse com empresas privatizadas pois aqui todos falam que privatizar traz lucros pois as empresas seräo bem administradas

 

Prejuízo da Oi aumenta 4 vezes no 1º trimestre, para R$ 1,67 bilhão

http://www.valor.com.br/empresas/4559411/prejuizo-da-oi-aumenta-4-vezes-no-1-trimestre-para-r-167-bilhao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BUSY disse:

Foi a preço de banana pq quem privatizou foi o fhc, se fosse o lula seria "ainda bem que nos livramos dessa bomba"

 

Quem aqui falou em Lula? Se o problema do Brasil fosse somente o Lula tudo se resolveria bem facilmente. A questão é que todos os partidos estão cheios de corruptos. Os petistas estão abandonado o barco muitos já mudaram de partido e com toda certeza serão eleitos novamente. O sistema inteiro é podre garante que o corrupto saia impune, corrupção virou algo corriqueiro  e o eleitor é cúmplice do esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Torf disse:

Mas eu pensei que isso näo acontecesse com empresas privatizadas pois aqui todos falam que privatizar traz lucros pois as empresas seräo bem administradas

 

Prejuízo da Oi aumenta 4 vezes no 1º trimestre, para R$ 1,67 bilhão

http://www.valor.com.br/empresas/4559411/prejuizo-da-oi-aumenta-4-vezes-no-1-trimestre-para-r-167-bilhao

O pior que nesse e outros casos tem mão do ex governo o que fode o contribuinte tbm, pqp, mas tenho a esperança de haver mudanças no rumo do pais..

 

7 minutos atrás, Norton disse:

 

Quem aqui falou em Lula? Se o problema do Brasil fosse somente o Lula tudo se resolveria bem facilmente. A questão é que todos os partidos estão cheios de corruptos. Os petistas estão abandonado o barco muitos já mudaram de partido e com toda certeza serão eleitos novamente. O sistema inteiro é podre garante que o corrupto saia impune, corrupção virou algo corriqueiro  e o eleitor é cúmplice do esquema.

Eu falei justamente pq é assim, povo critica pq foi o fhc e até esses dias fhc era de lixo e lula deus, o povo foi doutrinado a ver o que o fhc fez como coisa ruim e o que o pt fez como coisa boa, inclusive o pt privatizou MUITO mais que o fhc e até hj tem essa conversa de "privataria tucana"... bom que hj mtos estão abrindo os olhos em relação ao lula e vendo o quão lixo ele foi/é..

 

Sobre o resto eu concordo, praticamente tudo está contaminado, a única saída é justamente botar sangue novo e limpo para tentar limpar esse rio de merda que está hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...