Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

38 minutos atrás, Guilherme651 disse:

 

Por isso que existem os argumentos, Torf, para você dizer o por quê algo deveria ser X, ou não deveria ser X.

 

Não são só os defensores do Bolsonaro que saem perdendo:

 

Homofobia deveria ser crime, mas não é.

Não deveria haver ensino religioso nas escolas, mas há.

Aborto deveria ser legalizado, mas não é.

Maconha deveria ser legalizada para arrecadar impostos, mas não é.

 

Novamente, por isso que existem os argumentos, Torf.

Exatamente. E seu único argumento foi "mas näo é" =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Torf disse:

Exatamente. E seu único argumento foi "mas näo é" =P

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu não argumentei NADA, porque eu NÃO disse a minha opinião.

 

Quem tinha que argumentar, era o Faabs, que disse que deveria ser crime, e foi o que ele fez, ele argumentou, postou notícias, e etc.

 

Repito, eu não tenho que argumentar nada porque eu não dei a minha opinião sobre nada.

É difícil de compreender?

 

Haja paciência, eu só fiz uma correção :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Faabs disse:

Pois deveria ser crime.

 

Por que pais decidiram exibir o carro destroçado em que seu filho morreu

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/07/por-que-pais-decidiram-exibir-o-carro-destrocado-em-que-seu-filho-morreu.html

 

"Joseph Brown-Lartey morreu quando seu carro foi cortado ao meio ao ser atingido pelo um veículo dirigido por Addil Harron, em 2014, na Grã-Bretanha.

Haroon, então com 18 anos, avançou um sinal vermelho a quase 130 km/h em uma área residencial. Ele foi sentenciado mais tarde a seis anos de prisão.

O pai de Brown-Lartey disse que a punição dada ao jovem que matou seu filho fez com que se sentisse "golpeado nos dentes pela segunda vez"."

 

Em SP, 85% dos veículos envolvidos em acidentes com mortes têm multas

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/03/em-sp-85-dos-veiculos-envolvidos-em-acidentes-com-mortes-tem-multas.html

 

Segundo análise feita pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), 85% dos veículos envolvidos em acidentes fatais tinham multas, sendo 67% por passar no sinal vermelho. 

 

Em São Paulo o prefeito resolveu diminuir a velocidade permitida das vias e caíram de pau em cima, dizendo que era a indústria da multa etc. É aquele lance cara, ninguém dá a mínima, a desconfiança com a a atuação do Estado é a regra.

Agora se o discurso de Estado mínimo voltou à moda, uma coisa é impossível de ser delegada: A elaboração da política penal. O Estado vai ter que continuar fazendo.

No caso do trânsito, uma mudança de postura dos delegados, promotores e juízes já é suficiente, pois instrumento penal já existe. Muitos já se posicionam em alguns casos como dolo eventual e já encaminham inquéritos no sentido de crimes culposos e até mesmo dolosos em situações de trânsito. Em muitos casos é o correto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Verdura disse:

 

Em São Paulo o prefeito resolveu diminuir a velocidade permitida das vias e caíram de pau em cima, dizendo que era a indústria da multa etc. É aquele lance cara, ninguém dá a mínima, a desconfiança com a a atuação do Estado é a regra.

 

O Estado é uma mulher que você banca em galera, mas que parece que dá pra todo mundo, menos pra você. Daí a desconfiança.

 

Se você confia no Estado, você é uma vítima. Tenho um pouco (só um pouco) de pena de você.

 

Haddad vira réu em ação do MPE contra ‘indústria da multa’

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Se você confia no Estado, você é uma vítima.

Você está referindo-se ao Estado como instituicäo, máquina, etc ou está referindo-se àqueles à frente do Estado, os nossos queridos governantes e legisladores? Ou ambos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

O Estado é uma mulher que você banca em galera, mas que parece que dá pra todo mundo, menos pra você. Daí a desconfiança.

 

Se você confia no Estado, você é uma vítima. Tenho um pouco (só um pouco) de pena de você.

 

Haddad vira réu em ação do MPE contra ‘indústria da multa’

 

 

Legal, eu sou a vítima por acreditar no Estado e você me refuta citando uma ação do MPE (que é um órgão do Estado).

45 minutos atrás, Torf disse:

Você está referindo-se ao Estado como instituicäo, máquina, etc ou está referindo-se àqueles à frente do Estado, os nossos queridos governantes e legisladores? Ou ambos?

 

Voltou a moda o tal Estado Mínimo, conceito que fez muito sucesso no mundo a um tempo atrás. Então a desconfiança é com o Estado como instituição mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, pahe disse:

É logicamente inconcebível defender o estado, como defender sem ser a favor da escravidão e do roubo?

 

 

Muitas vezes são instituições do Estado é que combatem a escravidão e o roubo.

Creio que você seja aderente ao pensamento do Estado Mínimo, ou seja, o Estado não deveria ser empresário, posto ser menos eficiente. Agora, é claro que deverá sempre existir uma entidade que cuida da administração de lides visto que viver em sociedade é compartilhar espaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me diz como ele combate a escravidão impondo uma tal Constituição que nenhum de nós assinou ou concordou? E se a definição de roubo é "apropriação indébita de bem alheio." como não é roubo cobrar impostos sobre minha casa, sobre a minha renda e sobre produtos que eu vendo, dos quais eles não tiveram parte alguma a não ser em regulações que dificultaram mais ainda que eu faça comércio?

Ele combate o roubo local para proporcionar um roubo em larga escala, assim como a escravidão, como você defenderia uma instituição dessa sem defender as coisas que apontei?

Editado por pahe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pahe disse:

Então me diz como ele combate a escravidão impondo uma tal Constituição que nenhum de nós assinou ou concordou? E se a definição de roubo é "apropriação indébita de bem alheio." como não é roubo cobrar impostos sobre minha casa, sobre a minha renda e sobre produtos que eu vendo, dos quais eles não tiveram parte alguma a não ser em regulações que dificultaram mais ainda que eu faça comércio?

Ele combate o roubo local para proporcional um roubo em larga escala, assim como a escravidão, como você defenderia uma instituição dessa sem defender as coisas que apontei?

 

Então você é anarquista, defende que devamos viver sem nenhum ente que intermedie as relações ou espaços públicos?

Sobre a constituição, democracia direta mesmo só existiu na Grécia, isto pq o número de cidadãos eram pequenos. Então o jeito é ter representantes. Montesquieu já especulou que o melhor regime de governo pra um Estado grande é o despotismo.

Concordo com você que o comércio é um mecanismo de aumentar riqueza, posto as vantagens comparativas, negar isso é negar os fundamentos econômicos. Assim sendo, os tributos, tarifas e outros embaraços acabam por empobrecer todo mundo, é verdade. Agora, se vivêssemos em meio a anjos, não seria necessário fiscalizar nada, mas vivemos em meio a homens, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...