Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Pra mim o PT nunca deveria ter governado o Brasil.

Concordo com vc, o PT de trabalhadores só tem o nome rsrsrs.

Mas o que você diz do Aécio, por ex?

Tem argumentos reais contra a pessoa ou vai atacar o partido?

Eu ataco tanto o partido dele quanto a pessoa dele.

O cara além de ladrão (é acusado de desvio e tudo mais, e eu não duvido nem um pouco das acusações contra ele) MG do início ao fim do governo dele não melhorou praticamente NADA cara, aki tá uma porcaria a educação...saúde...sem falar dos tributos q são enormes e ele não fez nada pra melhorar , um exemplo q posso te falar q é bem comentado aki é a conta de luz, a luz aki é caríssima e o serviço é PÉSSIMO, já morei em 3 cidades diferentes aki em MG e em 8 bairros diferentes e em TODO LUGAR a Cemig (empresa de energia aki de MG) é uma porcaria total, incompetência e serviço ruim deles bate recorde a cada ano,as redes são todas velhas...fiação antiga... aki em BH mesmo quando chove SEMPRE fica sem energia em muitos bairros (nas regiões pobres como sempre, pobre sempre se lasca), o bairro onde moro é um deles...TODA vez q chove acaba a energia e mesmo vc ligando demora no MÍNIMO 4 horas pra eles concertarem o q deve.

Sobre a pessoa do Aécio...na boa além de ladrão e mal gestor...não confio em um viciado em drogas como ele não.

Você pode elogiar o período do regime, mas o que os militares fizeram foi não interferir na economia e criarem confiança nos investidores, ao invés de efetivamente gerir. Tudo precisava ser feito naquela época

Os tempos são outros agora, as reformas são bem específicas e é preciso, como o Campos sempre muito bem fala, um plano de governo. Ele e Aécio são economistas, logo na campanha falando de inflação, investimentos, infraestrutura e reformas.

Não acho que o Bolsonaro tenha faculdades para gerir um país economicamente, por mais patriota que ele seja.

Os militares não tiveram.

O período militar foi bom cara, bem melhor do q esses governos q tivemos como : FHC...Lula...Dilma...

Eu prefiro o Bolsonaro do q os outros, queria ver ou o Bolsonaro ou a Marina ganhando, os outros não confio, o Campos é estranho ele passa a impressão q tem rabo preso.

voces são exatamente como qualquer comunista que defende mao tsé tung, stalin e tantos outros, negam a verdade e fecham seus olhos só pra enxergar o que lhes é conveniente. esse papo de ser paladino da justiça, moral e bons costumes é só uma capa patética que esse ignorante usa pra atrair gente que nao aguenta mais o PT, mas lembre-se, trocar algo ruim por algo ruim não mudará nada.

Lá vem ele com mais asneiras...

Cara na boa, vc já estudou sobre o comunismo por acaso? Tô vendo claramente q não, se vc soubesse o q é comunismo não diria q defendemos ele sendo q o Bolsonaro defende a liberdade ...coisa q vai contra o comunismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a mentalidade de um fanático é sempre a mesma, independente do que ele defende.

Não consigo imaginar por mais fanático e retardado que a pessoa seja, consiga defender mao tsé-tung ou stalin, no caso nem uma "mentalidade" essa pessoa tem.

Fez bem em comparar os fanáticos e não os líderes, porque esses estão isentos de qualquer comparação, 2 carniceiros.

Link para o comentário

O governo militar foi o período q o Brasil mais cresceu , eu confio muito mais em um militar ficha limpa e patriota como o Bolsonaro do q em um ladrão...mentiroso e cara de pau como Lula...Dilma...Aécio...

Vc ainda insiste nisso, cara? Sério mesmo?

Mais de 1 zilhão de posts debatendo isso, e vc ainda não se cansou de repetir a mesma coisa.

O pior de tudo é q se entra um leigo aqui, ler isso, acredita, e depois sai vomitando por ai...

Anyway

General Augusto Heleno informa que não será candidato a presidente nem a outro cargo, que não é filiado a partido político, diz que pregar a volta dos militares é “estupidez” e que o ´”único caminho” para o Brasil é a democracia.

"Para o general, "pregar a volta dos militares" ao poder - como alguns têm feito - "é estupidez".

Qual seria sua opinião sobre um certo "Partido Militar Brasileiro" que está sendo fundado?

- "É um absurdo. Quando os militares tiverem vínculo com algum partido politico estaremos perdidos. Essa idéia é absurda".

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/exclusivo-general-augusto-heleno-informa-que-nao-sera-candidato-a-presidente-nem-a-outro-cargo-que-nao-e-filiado-a-partido-politico-diz-que-pregar-a-volta-dos-militares-e-estupidez-e-que-o/

--------

Se um cara da magnitude do Gen. Heleno diz isso, acho q nem precisa ser dito mais nada.

E olha q a fonte é da Veja, o veículo de midia mais parcial existente no país.

Nem sei como eles publicaram essa entrevista.

Editado por Wallking
Link para o comentário

Vc ainda insiste nisso, cara? Sério mesmo?

O pior de tudo é q se entra um leigo aqui, ler isso, acredita, e depois sai vomitando por ai...

Anyway

General Augusto Heleno informa que não será candidato a presidente nem a outro cargo, que não é filiado a partido político, diz que pregar a volta dos militares é “estupidez” e que o ´”único caminho” para o Brasil é a democracia.

"Para o general, "pregar a volta dos militares" ao poder - como alguns têm feito - "é estupidez".

Qual seria sua opinião sobre um certo "Partido Militar Brasileiro" que está sendo fundado?

- "É um absurdo. Quando os militares tiverem vínculo com algum partido politico estaremos perdidos. Essa idéia é absurda".

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/exclusivo-general-augusto-heleno-informa-que-nao-sera-candidato-a-presidente-nem-a-outro-cargo-que-nao-e-filiado-a-partido-politico-diz-que-pregar-a-volta-dos-militares-e-estupidez-e-que-o/

Insisto, o Frango já te mostrou q foi sim bom o período militar, vc leu lá.

O General falou muita merda agora rsrsrs, deu pra ver q ele conhece tanto o período militar quanto um recém formado no ensino médio q só leu coisas advindas dos livros do MEC.

Democracia???? É pra rir ou pra chorar???

Vivemos uma ditadura disfarçada de democracia, não temos democracia aki nesse país cara.

Link para o comentário

Tá, mas e daí? uhauahuaha

Desculpe a minha ignorância, mas não entendi o que isso tem a ver com o nosso debate?

Isso é apenas uma assinatura.

Tecnicamente nada. Mas vc tambem tem que partir do pressuposto de que eu uso esse fórum, exceto meu diário, como lazer, e eu acho realmente divertido conversar/debater sobre política/economia. Então resumindo eu só vi algo que fiquei com vontade de comentar e comentei rs.

Link para o comentário

De tudo o que ouvi sobre o Aécio, o que mais fixou na minha cabeça foi que ele trouxe desenvolvimento econômico, atraiu investidores e sobretudo fez uma reforma na educação de minas, que vem se destacando no podre cenário nacional.

Eu pra falar a verdade estou querendo que o Campos ganhe.

Quando ele falou em reforma tributária a nível internacional e foi realista dizendo que isso levaria anos pra ser concluído, ganhou meu voto.

Mas é aquela história, eu estou entre oposição e governo. Se na última pesquisa antes da eleição o candidato oposicionista com maior intenções de votos seja quem for, nele eu votarei. E é essa ideia que propago em rodas de política. Independente do próximo governante, uma coisa é certa: tem que mudar (de PARTIDO, não somente de governante, porque vai que o Lulão resolva chutar a Dilminha 20 dias antes da eleição...)

Link para o comentário

É meio óbvio que o General não ia ser trouxa em dizer isso.

Até os recrutas que o fazem,cobrem os rostos.

Até pq o alto escalão ta pouco se ferrando, John. Eles são os mais beneficiados.

O que eu percebo é uma alta diferença na doutrinação. Como na maioria das coisas

Tenta pegar opiniões dos coroas reformados e comparar com os oficiais mais jovens (na faixa dos 30 anos)... Tu tira a prova dos nove rapidinho.

Se tem uma coisa q é unanimidade dentro do âmbito militar, é a valorização da classe, q ta jogado às traças a um bom tempo.

Mas, unanimidade nessa questão de intervenção/ditadura/militares no poder, não existe não.

Pelo menos os que eu conheço.

Editado por Wallking
Link para o comentário

Até pq o alto escalão ta pouco se ferrando, John. Eles são os mais beneficiados.

O que eu percebo é uma alta diferença na doutrinação. Como na maioria das coisas

Tenta pegar opiniões dos coroas reformados e comparar com os oficiais mais jovens (na faixa dos 30 anos)... Tu tira a prova dos nove rapidinho.

Se tem uma coisa q é unanimidade dentro do âmbito militar, é a valorização da classe, q ta jogado às traças a um bom tempo.

Mas, unanimidade nessa questão de intervenção/ditadura/militares no poder, não existe não.

Pelo menos os que eu conheço.

Você não está errado.

Da grande parte dos militares que conheço,eles preferem ficar longe da política.

E mesmo que quisessem não poderiam se envolver muito profundamente.

O que acho um erro.

Mas tem lá sua lógica.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...