Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

21 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Estou falando dos dois, mas você fecha os olhos para a magnitude das coisas.

Roubar uma margarina não é a mesma coisa de assaltar um banco.

O PT quebrou todas as Estatais, não tem uma única obra sem escândalos.

O partido tem 3 tesoureiros presos, qual outro partido conseguiu essa façanha.

@Norton PT tem mais de 600 prefeitos, já que o brasileiro acha que tudo é igual vamos ver se ele mantém o número.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O importante é saber se os que virão serão diferentes dos petistas. Creio que não, Basta ver que os mecanismos de proteção aos corruptos continuam vigorando. Talvez nem a lava jato chegue até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você falou a matéria é de 2000, se fosse hoje seria fichinha.

Concordo em partes, lembrando que PT e PSDB se uniram para acabar com o PFL.

A minha questão central que os esquerdistas não veem que a esquerda brasileira parou no tempo da URSS.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

9 minutos atrás, Born4Run disse:

Com o PT seria tudo diferente sem o mal da Direita ávida pelo capital que não pensa no bem estar socia e que só ajuda a classe burguesa.

Uma nova forma de se governar.

Mostrar conteúdo oculto

26-coisas-quem-ouve-podcast-vai-entender

tumblr_mszrwvlInz1s2lvc0o6_250.gif

Ajudou bastante o empresariado, só ver o tanto de empresas envolvidas nos escândalos. O PC Farias inclusive já dizia: "Sou um arquivo vivo". Foi assassinado e 20 anos depois os esquemas começam a aparecer, muita coisa ainda pode ser abafada. O pt é corrupto, mas não inventou a corrupção.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Norton disse:

Ajudou bastante o empresariado, só ver o tanto de empresas envolvidas nos escândalos. O PC Farias inclusive já dizia: "Sou um arquivo vivo". Foi assassinado e 20 anos depois os esquemas começam a aparecer, muita coisa ainda pode ser abafada. O pt é corrupto, mas não inventou a corrupção.

Spoiler

Spoiler

xE90yf.gif

PC Farias/Collor foram esmolas comparando com o que foi feito com a Petrobras, por exemplo.

Excluindo os outros "rolos".

Editado por Born4Run
Link para o comentário

Em 02/07/2016 at 07:57, Torf disse:

Vai ser mais um daqueles debates eternos. Eu vou parar por aqui. Pelo menos você näo me ofendeu nem me chamou de burro e buscou sempre me explicar direitinho. Agradeco por isso.

Quero só comentar uma coisa:

Aqui na Alemanha a poupanca é algo que faz parte da cultura. Creio que a poupanca das famílias ultrapassa os 11% do PIB. Quase o triplo do Brasil (creio que fica na faixa dos 4%) e da grande maioria dos países do ocidente. Mas vamos comecar a deixar o Brasil de lado porque näo se compara, né?

Do mesmo jeito que temos grandes produtividades em países mais liberais, como os EUA, países como Noruega e Países Baixos têm produtividade ainda superior e a Alemanha näo fica muito atrás.

Se a gente comparar dados de criminalidade entre os EUA e Estados do bem estar social com IDH semelhante, os EUA vai levar uma surra enorme.

Enfim, queria falar pouco mas acabei falando muito mas depois de viver em um Estado do bem estar social vai ser muito difícil convencer-me que uma volta ao século XIX seria melhor.

Fique à vontade para me replicar. Só näo vale me chamar de burro! =)

Não tenho porque te ofender nem porque ser desrespeitoso se em nenhum momento você foi desrespeitoso comigo.

Em relação a poupança é óbvio que a cultura pode influenciar, mas o fator predominante é um ambiente propício a poupança e não somente ao consumo. Não precisamos deixar o Brasil de lado para comparar, a Alemanha tem maior liberdade econômica em relação ao Brasil, apesar de achar que o euro está indo em uma péssima direção por conta da política inflacionista do Banco Central Europeu o Brasil tem manipulado as taxas de juros constantemente há tempos e isso acaba por refletir diretamente na poupança e nos investimentos(há uma maior incidência de péssimos investimentos após uma expansão de créditos, a crise de 1929, de 2008 e atual do Brasil demonstram isso).

Quem sabe você não mude de ideia algum dia, ou não haha.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Born4Run disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

xE90yf.gif

PC Farias/Collor foram esmolas comparando com o que foi feito com a Petrobras, por exemplo.

Excluindo os outros "rolos".

Provavelmente a Petrobras sofre com esses esquemas desde a sua fundação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...