Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Para o Torf o PT é igual a todos os outros partidos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Para mim o PT é um partido täo ruim quanto praticamente todos do Brasil.

10%2Bmaiores%2Bescandalos%2Bdindim%2Bpub

epoca-capa-edicao-900-a-propina-atomica-

Captura-de-Tela-2014-11-18-%C3%A0s-05.33

folha_oas89075.jpg

a-lista-de-sergio-machadov7-400x244.jpg

X-RANKING.jpg

dem-agripino-escandalos.png?w=768&h=768

Mensal%C3%A3o.jpg

Postado
34 minutos atrás, Torf disse:

Entäo as religiöes seriam causas eficientes? 

Dependendo da fonte, a igreja católica, por exemplo, matou mais de 30 milhöes. Algumas pessoas arriscam falar mais de 100 milhöes.

Vish, eles vão postar o cara lá da Veja falando que a Igreja matou só 15 pessoas durante a história, que é tudo manipulação contra a igreja,bla bla bla
Nem perde seu tempo hahahahahahahhaha

Postado (editado)
38 minutos atrás, Torf disse:

Entäo as religiöes seriam causas eficientes? 

Dependendo da fonte, a igreja católica, por exemplo, matou mais de 30 milhöes. Algumas pessoas arriscam falar mais de 100 milhöes.

Bom, primeiramente, uma religião não é um movimento político; é um fenômeno de outra ordem, um fenômeno espiritual. Agora, como eu poderia dizer isso...

A terrestrialização (me desculpe o academiquês) das religiões é um fênomeno que de fato ocorreu e que ainda ocorre. Por exemplo, hoje: a tal da teologia da libertação. Antigamente: o milenarismo protestante - que, inclusive, quando perdeu de fato todo o fundo religioso se tornou o movimento revolucionário puro e simples.

Veja que a Igreja Católica, pelo que eu li e ouvi a respeito, sempre combateu esse tipo de heresias. A reforma protestante matou em poucos anos o que a Inquisição inteira havia matada em uns 4 séculos. E a Inquisição ia atrás justamente de gente que pregava como doutrina da Igreja coisas do tipo que eu disse antes: coisas que traziam para o plano político terreno a doutrina oficial.

Quanto ao seus números, obviamente você está trollando, pois nenhum trabalho científico sério sobre o assunto chegou perto do número de 30 milhões, quem dirá 100 milhões, lol. Pare de blefar. 

1 hora atrás, allioon disse:

ele teve de ler em algum lugar, mas enfim, eu n fiz mais que 2 linhas por aqui e o cara me vem com um editorial.

Óbvio que eu li em algum lugar, jênio. Você acha que eu tirei isso da minha cabeça sozinho?

Editado por danilorf
Postado

Torf estou esperando você postar os escândalos do Bolsonaro , só postou praticamente do partido irmão de esquerda, PSDB.

Detalhe só o petrolão e todas suas ramificações é maior.

Postado
47 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Para o Torf o PT é igual a todos os outros partidos.

Não só para o Torf, arrisco dizer que para a maioria da população.

Postado (editado)
19 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Torf estou esperando você postar os escândalos do Bolsonaro , só postou praticamente do partido irmão de esquerda, PSDB.

Detalhe só o petrolão e todas suas ramificações é maior.

Estamos falando de Bolsonaro ou de partidos?

Eu acho o PT um partido täo ruim quanto o PSDB, PMDB, DEM, PR, PTB, PSB... Até o PSC do Bolsonaro (eita carinha pra mudar de partido esse Bolsonaro...Em média um partido novo a cada 3 anos) tem seus escândalos como por exemplo o caso de Feliciano que pagava pastores com dinheiro da Câmara ou o escândalo das ambulâncias do Tocantins.

Editado por Torf
Postado

Estou falando dos dois, mas você fecha os olhos para a magnitude das coisas.

Roubar uma margarina não é a mesma coisa de assaltar um banco.

O PT quebrou todas as Estatais, não tem uma única obra sem escândalos.

O partido tem 3 tesoureiros presos, qual outro partido conseguiu essa façanha.

@Norton PT tem mais de 600 prefeitos, já que o brasileiro acha que tudo é igual vamos ver se ele mantém o número.

Postado
6 minutos atrás, Crespo1978 disse:

PT tem mais de 600 prefeitos, já que o brasileiro acha que tudo é igual vamos ver se ele mantém o número.

Na época de FHC o liberal PFL (partido ao qual Bolsonaro já foi filiado) tinha a maior bancada da Câmara e a segunda maior do Senado. Se o PFL tivesse desembarcado do governo mais cedo, talvez FHC tivesse tido problemas no final do seu segundo mandato.

Hoje em dia o PFL, ou melhor, DEM, conta com míseros 4 senadores, 28 deputados federais e zero governadores.

Uma matéria do ano de 2000:

PFL é recordista em número de escândalos

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u3009.shtml

O que quero dizer com isso? Que, na política brasileira, assim como na maioria dos lugares do mundo, é normal os partidos atingirem o apogeu e depois cairem. Resta saber se o PT vai aprender a licäo e corrigir seus erros ou se vai fazer como o PFL, mantendo tudo, mudando só o nome e diminuindo, e muito, sua importância no cenário político nacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...