Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Sim (107 votos [65.64%])

Já que 107 pessoas colocaram que votariam nele, poderiam dizer qual o objetivo e a solução dele para o país?

Sem ser essas histórias de kit gay, pena de morte, família tradicional, cotas etc.

Voto nele porque ele não é pau mandado de ninguém...tem ficha limpa...ele tenta proteger e defende sempre aquilo q é o correto...o q ele defende o país realmente precisa...

E sim, sou a favor da pena de morte... sou contra cotas...sou a favor q os cidadãos de bem possam ter o direito de portar armas... sou contra essa ditadura gay... e etc.

Quem tem que governar um país é um economista, não um ex-militar (e muito menos ex-guerrilheiro).

Diz isso pro Lula q não é formado em merda nenhuma .

O governo militar foi o período q o Brasil mais cresceu , eu confio muito mais em um militar ficha limpa e patriota como o Bolsonaro do q em um ladrão...mentiroso e cara de pau como Lula...Dilma...Aécio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, o pai na hora de matar o filho pensou

"Agora sim eu vou ser digno de seguir os passos do mestre"

Se o bolsonaro não tivesse falado isso, o moleque não tinha morrido, aliás, ninguém mais no mundo ia morrer, seriamos muito felizes.

Link para o comentário

Engraçado cara onde tem o nome do Bolsonaro como mandante do crime ali???

E outra onde está o vídeo onde ele diz q TODOS os pais devem curar seus filhos a apresentam comportamento afeminado a base de porrada???? Esse aí q vc colocou ele não diz isso.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Diz isso pro Lula q não é formado em merda nenhuma .

O governo militar foi o período q o Brasil mais cresceu , eu confio muito mais em um militar ficha limpa e patriota como o Bolsonaro do q em um ladrão...mentiroso e cara de pau como Lula...Dilma...Aécio...

Pra mim o PT nunca deveria ter governado o Brasil.

Mas o que você diz do Aécio, por ex?

Tem argumentos reais contra a pessoa ou vai atacar o partido?

Você pode elogiar o período do regime, mas o que os militares fizeram foi não interferir na economia e criarem confiança nos investidores, ao invés de efetivamente gerir. Tudo precisava ser feito naquela época

Os tempos são outros agora, as reformas são bem específicas e é preciso, como o Campos sempre muito bem fala, um plano de governo. Ele e Aécio são economistas, logo na campanha falando de inflação, investimentos, infraestrutura e reformas.

Não acho que o Bolsonaro tenha faculdades para gerir um país economicamente, por mais patriota que ele seja.

Os militares não tiveram.

Link para o comentário

Pra mim o PT nunca deveria ter governado o Brasil.

Mas o que você diz do Aécio, por ex?

Tem argumentos reais contra a pessoa ou vai atacar o partido?

Você pode elogiar o período do regime, mas o que os militares fizeram foi não interferir na economia e criarem confiança nos investidores, ao invés de efetivamente gerir. Tudo precisava ser feito naquela época

Os tempos são outros agora, as reformas são bem específicas e é preciso, como o Campos sempre muito bem fala, um plano de governo. Ele e Aécio são economistas, logo na campanha falando de inflação, investimentos, infraestrutura e reformas.

Não acho que o Bolsonaro tenha faculdades para gerir um país economicamente, por mais patriota que ele seja.

Os militares não tiveram.

Rapaz, o danilo fez uma chuva de críticas ao Aécio, tu se prepara que vai vim pedrada.

Link para o comentário

voces são exatamente como qualquer comunista que defende mao tsé tung, stalin e tantos outros, negam a verdade e fecham seus olhos só pra enxergar o que lhes é conveniente. esse papo de ser paladino da justiça, moral e bons costumes é só uma capa patética que esse ignorante usa pra atrair gente que nao aguenta mais o PT, mas lembre-se, trocar algo ruim por algo ruim não mudará nada.

Link para o comentário

voces são exatamente como qualquer comunista que defende mao tsé tung, stalin e tantos outros, negam a verdade e fecham seus olhos só pra enxergar o que lhes é conveniente. esse papo de ser paladino da justiça, moral e bons costumes é só uma capa patética que esse ignorante usa pra atrair gente que nao aguenta mais o PT, mas lembre-se, trocar algo ruim por algo ruim não mudará nada.

Na verdade, comparar Mao tsé e Stalin com qualquer outra coisa, por mais merda que seja, não chegará nem aos pés, isso eu digo pelo numero de mortes que só esses 2 provocaram(direta ou indiretamente).

Link para o comentário

Aroma,o que achou do governo de Vargas e Juscelino ?

Do Juscelino, pra ser sincero, não tenho propriedades p/ falar, agora quanto ao Vargas...independente de algumas de suas ações não terem sido """"corretas"""", o cara foi um monstro, alavancou completamente o desenvolvimento do país, unindo inteligência política e gestão econômica. Sobretudo, eu admiro o amor que ele tinha pelo Brasil.

É o que falta hoje em dia, um governante que inspire orgulho, que saiba falar e agradar às elites e ao povão e que saiba identificar o que o país precisa, como fazer, e que efetivamente faça.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...