Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Agora, Torf disse:

Ok... Entäo vou dar um exemplo melhor.

Você crê que os conceitos de liberal e conservador mudaram tanto assim do tempo que o frango jogava SNES (2007) pra 2016?

Na cabeça do Constantino, é óbvio que mudou. Tanto que ele passou a se dizer Conservador.

Você considera que os conceitos de liberal e conservador correspondem aos conceitos da cabeça do Constantino de um texto de 2007? Que absurdo... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, danilorf disse:

Pelo que eu entendi, o Frango não disse que o RC mudou de opinião sobre o conceito do que é ser liberal, e sim que ele mudou de opinião em relação ao Jair ser ou não ser liberal.

Exatamente. Isso é o que eu entendi também.

Mas eu nunca falei sobre a opiniäo do Constantino acerca do Bolsonaro em 2007. O texto que postei nada tem a ver com Bolsonaro.

1 minuto atrás, FrangoEctomorfo disse:

Na cabeça do Constantino, é óbvio que mudou. Tanto que ele passou a se dizer Conservador.

Você considera que os conceitos de liberal e conservador correspondem aos conceitos da cabeça do Constantino de um texto de 2007? Que absurdo... kkk

Ele é liberal ou é conservador????

20 posts e é täo difícil responder... Näo quero a opiniäo do Constantino, quero a do @FrangoEctomorfo

Você acha que o Bolsonaro é liberal?

( )SIM

( )NÄO

Link para o comentário

De 2007 para cá, Constantino percebeu que liberal e conservador não são conceitos contraditórios. Tanto que ele diz "conservador é um liberal que foi assaltado no dia anterior".

O Bolsonaro é um exemplo perfeito de liberal no mercado e conservador nos costumes. O Olavo é tradicionalista e, ao mesmo tempo, manda os alunos lerem Mises. Outro belo exemplo...

Tem uma palestra do Constantino sobre o assunto:

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

22 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

De 2007 para cá, Constantino percebeu que liberal e conservador não são conceitos contraditórios. Tanto que ele diz "conservador é um liberal que foi assaltado no dia anterior".

O Bolsonaro é um exemplo perfeito de liberal no mercado e conservador nos costumes. O Olavo é tradicionalista e, ao mesmo tempo, manda os alunos lerem Mises. Outro belo exemplo...

Tem uma palestra do Constantino sobre o assunto:

Tá vendo... Com paciência a gente consegue se entender.

Você como defensor do patriotismo (conclui isso pela sua frase que o patriotismo é necessário para a sobrevivência de um povo) e um liberal, crê que o Bolsonaro teria entäo o perfil ideal para comandar o país? Ou ele seria apenas o "menos pior"?

P.S: Vou sacar a palestra sim. Mas näo hoje. Sono tá grande.

Link para o comentário

12 minutos atrás, Torf disse:

Tá vendo... Com paciência a gente consegue se entender.

Você como defensor do patriotismo (conclui isso pela sua frase que o patriotismo é necessário para a sobrevivência de um povo) e um liberal, crê que o Bolsonaro teria entäo o perfil ideal para comandar o país? Ou ele seria apenas o "menos pior"?

P.S: Vou sacar a palestra sim. Mas näo hoje. Sono tá grande.

Puxei a minha primeira opinião aqui no tópico:

Em 30/04/2014 at 04:56, FrangoEctomorfo disse:

Nem o Bolsonaro vai votar nele mesmo. A candidatura dele não visa a vitória, mas sim aproveitar o espaço para denunciar o PT. Ele mesmo disse isso.

Isso foi no começo de 2014. Quando ele realmente não tinha chance. Hoje, ele tem. O cenário mudou. Hoje, eu não diria "nem o Bolsonaro vai votar nele mesmo". A coisa ficou séria.

Eu gostaria que ele ganhasse só para ver o que aconteceria com o primeiro governo de direita na história do Brasil.

Link para o comentário

1 minuto atrás, FrangoEctomorfo disse:

Eu gostaria que ele ganhasse só para ver o que aconteceria com o primeiro governo de direita na história do Brasil.

Quando você fala isso você se refere aos 516 anos do Brasil ou a algum período específico?

Link para o comentário

Puta merda mas que complicação

Bolsonaro é conservador na parte da sociedade em geral, moral, ética, etc. Ele é liberal na parte econômica. O termo liberal normalmente é usado na parte econômica, libertário na parte da sociedade, etc.

Há de se citar também que confundem o termo liberal, liberal fora do brasil é esquerdista. Esquerdistas "tomaram" esse termo da direita assim dizer. Resumindo, lá fora liberal = esquerda.

O termo direita normalmente se designa a pessoas de direita conservadora, como também a direita conservadora liberal(economicamente).

1+a+1+a+a+a+a+li+tabela+divulgada+por+li

Essa imagem resume bem o pensamento libertário:

11391161_444445492400587_446232647506768

Libertários não passam de massa de manobra marxista/marxismo cultural

17185_443626742482462_638353883396763853

11109005_443185752526561_401277178318110

Editado por enebt
Link para o comentário

1 minuto atrás, enebt disse:

Puta merda mas que complicação

Bolsonaro é conservador na parte da sociedade em geral, moral, ética, etc. Ele é liberal na parte econômica. O termo liberal normalmente é usado na parte econômica, libertário na parte da sociedade, etc.

é facil ser liberal em uma area onde nao se entende nada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...