Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Pra quem quiser ler uma matéria sobre o Bolsonário na mídia europeia, mais especificamente em Portugal:

INTERNACIONAL 20 de abril 2016

Brasil: quem é Jair Messias Bolsonaro?

http://sol.sapo.pt/artigo/508545/brasil-quem-e-jair-messias-bolsonaro-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tem essa matéria aqui:

THE MOST MISOGYNISTIC, HATEFUL ELECTED OFFICIAL IN THE DEMOCRATIC WORLD: BRAZIL’S JAIR BOLSONARO

https://theintercept.com/2014/12/11/misogynistic-hateful-elected-official-democacratic-world-brazils-jair-bolsonaro/

Link para o comentário

1 hora atrás, Torf disse:

Pra quem quiser ler uma matéria sobre o Bolsonário na mídia europeia, mais especificamente em Portugal:

INTERNACIONAL 20 de abril 2016

Brasil: quem é Jair Messias Bolsonaro?

http://sol.sapo.pt/artigo/508545/brasil-quem-e-jair-messias-bolsonaro-

Abri o link para ler a matéria e me deparo com isso logo nas primeiras linhas:

"O homem que defende que os empresários deviam pagar menos às mulheres"

E parei a leitura.

Link para o comentário

31 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Abri o link para ler a matéria e me deparo com isso logo nas primeiras linhas:

"O homem que defende que os empresários deviam pagar menos às mulheres"

E parei a leitura.

2

NUNCA ví o Bolsonaro dizer isso nem mesmo defender esse tipo de coisa, mentira das bravas essa frase.

Link para o comentário

38 minutos atrás, Faabs disse:

bolsonaro-1024x681.jpg

Áudio do Bolsonaro:

jair_bolsonaro_auxilio_maternidade.jpg

4 – Bolsonaro é machista e acha que mulheres não trabalham tão bem quanto homens

Ser chamado de “machista” em uma época onde grupos feministas consideram que o chamado “cavalheirismo” é um ato machista talvez não seja uma das piores ofensas do mundo, no entanto, também é uma das recentes atribuições dadas a Jair Bolsonaro.

O deputado deu uma entrevista recente ao jornal gaúcho Zero Hora e falou sobre a desigualdade entre os gêneros no mercado: “Se você tem um comércio que emprega 30 pessoas, eu não posso obrigá-lo a empregar 15 mulheres. A mulher luta muito por direitos iguais, legal, tudo bem. Mas eu tenho pena do empresário no Brasil, porque é uma desgraça você ser patrão no nosso país, com tantos direitos trabalhistas. Entre um homem e uma mulher jovem, o que o empresário pensa? ‘Poxa, essa mulher tá com aliança no dedo, daqui a pouco engravida, seis meses de licença-maternidade…’ Bonito pra c…, pra c…! Quem que vai pagar a conta? O empregador. No final, ele abate no INSS, mas quebrou o ritmo de trabalho. Quando ela voltar, vai ter mais um mês de férias, ou seja, ela trabalhou cinco meses em um ano”.

No dia seguinte, metade da Internet já estava falando como Bolsonaro é machista, que achava mulheres incapazes ou inúteis, que não empregava mulheres e coisas do tipo, quando, na verdade, ele fez um alerta sincero sobre como nosso sistema de leis trabalhistas dificulta mais ainda a vida das próprias mulheres e como os empresários reagem a isso.

Não é preciso ser conservador e pensar como ele para chegar a essa conclusão. Não é a toa que metade da população brasileira se encontra em trabalhos informais e essa metade sabe que existe muito mais possibilidade de lucro do que dentro do quadrado regime CLT. Além disso, Bolsonaro passou adiante o simples pensamento de qualquer pessoa que já teve uma empresa na vida dentro do circo burocrático que é o Brasil.

Try again, faaps

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...