Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

45 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

O irônico é que quem rouba o nosso dinheiro é o Porta dos Fundos: Porta dos Fundos obteve 3,5 milhões de reais via lei similar à Lei Rouanet para fazer filme

O que tem de ilegal nisso aí? Eles estão dentro da lei.
O pessoal do Porta dos Fundos tem talento, e eu fico feliz que parte do meu dinheiro vai incentivar a cultura brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Faabs disse:

O que tem de ilegal nisso aí? Eles estão dentro da lei.
O pessoal do Porta dos Fundos tem talento, e eu fico feliz que parte do meu dinheiro vai incentivar a cultura brasileira.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um bocado de gente se fudendo ai nos hospitais, lotados, filho tendo que segurar pai no colo porque não tem maca e esses filhos das putas ficam sugando o dinheiro do povo pra fazer essas merdas de piada que já perdeu graça a muito tempo.

Quem quiser rir de verdade é só procurar vídeo do ZÉ LEZIN, esse sim é engraçado, e o melhor, ele não rouba dinheiro do povo!

Link para o comentário

5 minutos atrás, VinixD disse:

Bom, eles não chegaram onde estão por falta de talento.
Mas tudo bem, você não é obrigado a gostar do trabalho deles. Existem artistas que você acha que tem talento, e eu posso discordar.

4 minutos atrás, NewbieTrack disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um bocado de gente se fudendo ai nos hospitais, lotados, filho tendo que segurar pai no colo porque não tem maca e esses filhos das putas ficam sugando o dinheiro do povo pra fazer essas merdas de piada que já perdeu graça a muito tempo.

Quem quiser rir de verdade é só procurar vídeo do ZÉ LEZIN, esse sim é engraçado, e o melhor, ele não rouba dinheiro do povo!

Pera aí, a culpa da saúde do país não é deles não.
O sistema de saúde do país está desse jeito devido aos políticos que o povo colocou no poder. A cultura precisa de incentivo também, eles não iam conseguir esse dinheiro de outra forma, por isso existe lei para incentivar a cultura no país.
Se a saúde está uma merda, vá reclamar com o Ministro da Saúde.

Link para o comentário

Engraçado que em 90% dos casos as mesmas pessoas que são a favor de obrigar as pessoas pagarem impostos pra sustentar cultura são contra um cidadão dar 10% do salário DELE voluntariamente para uma igreja, vai entender... E antes que venha com o msm papo de sempre que igreja não paga imposto, vale lembrar que a igreja faz MUITO mais pelas pessoas do que qq um que suga nossos impostos...

Link para o comentário

Eu sou obrigado todos os dias a pagar a gasolina dos deputados, a comida deles, os potes de açucar do senado, também pago os custos de saúde do cara que bebe e acaba causando acidentes de transito, o tratamento de quem tem diversos tipos de doenças porque entupiu o cu de gordura, etc.
Ninguém aqui se revolta com os 350 milhões gastos anualmente para abastecer o carro dos políticos do país, o salário deles que custa 1 bilhão por ano, ou a reforma da câmara dos deputados, que também vai custar 1 bilhão. Vocês estão pagando esses gastos.

Mas o problema do país são os 3 milhões para ajudar a produzir um filme que vai trazer felicidade para a vida das pessoas, mesmo que seja por um breve momento.
Já que estamos em uma democracia, se vocês não gostam do trabalho deles, existem no mínimo 12 milhões de pessoas que pagam impostos, assim como todo mundo, e que gostam do trabalho que eles fazem. Se a lei existe, e não houve nenhum tipo de fraude, então eu não vejo problemas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...