Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Em 22.6.2016 at 00:31, danilorf disse:

Acabo de postar este comentário na página do Reinaldo Azevedo:

É isso aí. Resolveu o problema do Bolsonaro. Parabéns pela iniciativa. Importante para o Brasil isso que você fez. Postar comentários na página do Reinaldo Azevedo resolve muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, enebt disse:

Eu não derrubo uma arvore porque ela não merece - Estou incitando o desmatamento

Eu não te assalto porque você não merece - Estou incitando o assalto

Eu não te xingo porque você não merece - Estou incitando os outros a xingarem

13507174_492740117591203_365284326337564

Link para o comentário

6 horas atrás, Torf disse:

É isso aí. Resolveu o problema do Bolsonaro. Parabéns pela iniciativa. Importante para o Brasil isso que você fez. Postar comentários na página do Reinaldo Azevedo resolve muita coisa.

Jênio... Não sei se você reparou mas isso foi uma citação. Eu esqueci de colocar entre aspas, mas logo embaixo eu coloquei a fonte original.

Abs.

Link para o comentário

20 minutos atrás, danilorf disse:

Jênio... Não sei se você reparou mas isso foi uma citação. Eu esqueci de colocar entre aspas, mas logo embaixo eu coloquei a fonte original.

Abs.

Ele é analfabeto funcional , se vc não especificar e explicar TUDO direitinho em seus mínimos detalhes ele não entende.

Link para o comentário

Punição para Bolsonaro!

"As palavras fazem sentido. Se Bolsonaro diz que Maria do Rosário não "merece" ser estuprada por ele porque a despreza, está dizendo o evidente: há as que merecem. E as mulheres que ele admira correm mais riscos. Exagero na interpretação? Não! Em entrevista ao Jornal "Zero Hora", foi inequívoco: "Ela não merece [ser estuprada] porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia. Não faz meu gênero. Jamais a estupraria". Fosse Rosário, a seu critério, boa e bonita e fizesse seu gênero, então sim."

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/reinaldoazevedo/2016/06/1785026-punicao-para-bolsonaro.shtml

Link para o comentário

1 hora atrás, Danilo Z disse:

Ele é analfabeto funcional , se vc não especificar e explicar TUDO direitinho em seus mínimos detalhes ele não entende.

True. kkk

E se diz "professor de português". Coitado dos alunos. kkk

Bolsonaro agora diz que virou réu no STF porque adversários têm medo dele em 2018

Bissexual denuncia ameaças após post de apoio a Bolsonaro em MT (abeãças besmo!)

Link para o comentário

14 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Lula fala isso e a galera acha ridículo. Bolsonaro fala isso e temos que achar que é verdade...

Só lembrando que se Bolsonaro for condenado, vai ter que morrer! Afinal de contas, como diz o próprio Bolsonaro, "nunca vi morto voltar a cometer crimes".

16 horas atrás, danilorf disse:

mas logo embaixo eu coloquei a fonte original.

Como sempre, nesses seus posts longos e cheio de rodeios, fotos de livros, strg+c strg+v... acabei pegando no sono no meio.

Editado por Torf
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...