Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Em quinta-feira, 16 de junho de 2016 at 22:31, FrangoEctomorfo disse:

98% da humanidade acredita no mesmo Deus. Já provei isso aqui.

No mais, alguém que nunca ouviu falar em Deus e fizer o bem será salvo. Tá na Bíblia.

O papa francisco falou que ateus que fizerem o bem vão para o céu. Olha só...

Na visão dele o Torf estaria salvo mesmo não crendo em Deus seria só fazer o bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Leia os dez mandamentos.

se vc matar, vc não vai pro céu. simples.

ele quis dizer pecado que todos cometem no dia a dia, passar raiva, xingar os outros, desejar o mal as vezes, as vezes não dar importância a pequenos momentos satisfatórios, etc... vc precisa urgente ir em um professor de interpretação de texto, e ler a bíblia, ou os dez mandamentos de Deus.

Dez mandamentos??????

Eu estou falando do texto dele!!!! O que o texto dele tem a ver com os dez mandamentos???

Interpretacäo de texto é interpretar um texto, rapaz!!!!!!!! O texto do Frango é um texto. PONTO. Interpretá-lo significa entender o que o texto está dizendo e näo o que os mandamentos dizem.

Se eu pedir pra você ler um texto e interpretá-lo, näo espero que você interprete os 10 mandamentos ou a bíblia, espero que você me diga do que você entendeu do texto que foi escrito.

Agora repito, onde foi que o Frango escreveu que esse tipo de criminoso näo vai pro céu???

3 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Torf você está chateado porque não transa ou porque não vai para o céu?

d8f983461135eaec9442709e1ca22f04.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Näo estou chateado.

Link para o comentário

2 minutos atrás, BUSY disse:

Rapaz, fico imaginando como deve ser um encontro de família com alguns aqui do fórum...

Casa do Torf:

Filha dele: Papai, Vamos na missa hoje? 

Ele: Não filha, não da, hoje eu preciso ficar na internet pagando de ateu em todos os tópicos da área off topic.

Link para o comentário

7 minutos atrás, lucasf21 disse:

Leia os dez mandamentos.

ele quis dizer pecado que todos cometem no dia a dia, passar raiva, xingar os outros, desejar o mal as vezes, as vezes não dar importância a pequenos momentos satisfatórios, etc... vc precisa urgente ir em um professor de interpretação de texto, e ler a bíblia, ou os dez mandamentos de Deus.

Ou seja, um cristäo que matar näo vai pro céu.

Se eu fizer o bem, mesmo ateu, vou para o céu.

Conviva com isso!!!

Papa Francisco reafirma que ateus não precisam crer para serem salvos: “A misericórdia de Deus não tem limites”

Chola.gif

Link para o comentário

12 minutos atrás, lucasf21 disse:

Leia os dez mandamentos.

"Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.
Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.
Não matarás.
Não adulterarás.
Não furtarás.
Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo."
Êxodo 20:3-17

Muitos não irão porque confiaram em falsos profetas e foram enganados.

Editado por Norton
Link para o comentário

Eu fiz uma piada. O Torf quer interpretar e discutir uma piada. kkkkk

E pra quem sabe vários idiomas, o cara tá ruim em interpretação de texto em, pqp... Todos do tópico entenderam.

Deus ama os ateus que fazem o BEM. Não é seu caso, Torf. A Bíblia fala: "Não vos enganeis: Deus não se permite zombar. Portanto, tudo o que o ser humano semear, isso também colherá!"

17 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Torf você está chateado porque não transa ou porque não vai para o céu?

d8f983461135eaec9442709e1ca22f04.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A opressão não para.

Link para o comentário

Agora, Torf disse:

Entäo você já está dizendo como Deus vai me julgar? Seria você Deus?

Deus disse para TODOS como vai nos julgar. Não eu. kkk

Por isso, usei as palavras dele: "Não vos enganeis: Deus não se permite zombar. Portanto, tudo o que o ser humano semear, isso também colherá!"

kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...