Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Àqueles que väo voltar no Bolsonaro visando os bons costumes cristäos, saibam que o cristianismo condena o sexo antes do casamento, viu. E também näo aprova o uso de camisinha e outros métodos contraceptivos pois o sexo deve ser feito apenas com fins reprodutivos.

Qualquer dúvida basta ver as obras do santo Joäo Paulo II.

Portanto, fica a sugestäo: Sejam modelos dos bons costumes cristäos. Se säo solteiros, näo facam sexo!!!!

papa-contra-camisinha.jpg

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Torf disse:

Àqueles que väo voltar no Bolsonaro visando os bons costumes cristäos, saibam que o cristianismo condena o sexo antes do casamento, viu. E também näo aprova o uso de camisinha e outros métodos contraceptivos pois o sexo deve ser feito apenas com fins reprodutivos.

Qualquer dúvida basta ver as obras do santo Joäo Paulo II.

Portanto, fica a sugestäo: Sejam modelos dos bons costumes cristäos. Se säo solteiros, näo facam sexo!!!!

Você segue esse exemplo?

Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Você segue esse exemplo?

Näo pois näo sou cristäo nem favorável à implementacäo dos bons costumes cristäos. Além do mais eu sou casado.

1 minuto atrás, FrangoEctomorfo disse:

Cristão pecador = transa e vai pro céu

Cristão santo = não transa e vai pro céu

Torf ateu = não transa e não vai pro céu

Só o simples facto de ser cristäo leva o ser ao céu? Interessante. Os estupradores e assassinos cristäos agradecem.

Postado
1 minuto atrás, FrangoEctomorfo disse:

Disse tudo.

3 minutos atrás, Torf disse:

Näo pois näo sou cristäo nem favorável à implementacäo dos bons costumes cristäos. Além do mais eu sou casado.

Só o simples facto de ser cristäo leva o ser ao céu? Interessante. Os estupradores e assassinos cristäos agradecem.

Larga de querer ser coitado.

Estamos dizendo de seres que não cometem esses crimes terríveis.

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Disse tudo.

Larga de querer ser coitado.

Estamos dizendo de seres que não cometem esses crimes terríveis.

Negativo. Ele falou que o fato de ser cristäo leva o ser ao céu e que o fato de ser ateu näo leva. Me diga aí no texto dele onde fala de crimes terríveis:

6 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Postado
Agora, Torf disse:

Negativo. Ele falou que o fato de ser cristäo leva o ser ao céu e que o fato de ser ateu näo leva. Me diga aí no texto dele onde fala de crimes terríveis:

Bom, interpretação de texto!! isso é aprendido no fundamental.

Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Bom, interpretação de texto!! isso é aprendido no fundamental.

Interpretacäo de texto?????

Se em momento nenhum no texto se fala de crimes terríveis, como eu posso entender que essa variante foi dita????????

Em parte alguma do texto existe essa referência. Pelo contrário!!!! Fala que cristäos pecadores väo para o céu!!!!!

Olha, primeiro aprenda a diferenca entre uma metáfora e uma metonímia, depois a gente discute mais sobre interpretacäo de texto e o vernáculo.

Me mostre em que parte do texto somos levados a entender que cristäos que praticam crimes terríveis näo väo para o céu, @lucasf21:

17 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Me ajude a interpretar esse texto do jeito que você interpretou.

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Interpretacäo de texto?????

Se em momento nenhum no texto se fala de crimes terríveis, como eu posso entender que essa variante foi dita????????

Em parte alguma do texto existe essa referência. Pelo contrário!!!! Fala que cristäos pecadores väo para o céu!!!!!

Olha, primeiro aprenda a diferenca entre uma metáfora e uma metonímia, depois a gente discute mais sobre interpretacäo de texto e o vernáculo.

Leia os dez mandamentos.

se vc matar, vc não vai pro céu. simples.

ele quis dizer pecado que todos cometem no dia a dia, passar raiva, xingar os outros, desejar o mal as vezes, as vezes não dar importância a pequenos momentos satisfatórios, etc... vc precisa urgente ir em um professor de interpretação de texto, e ler a bíblia, ou os dez mandamentos de Deus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...