Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Olhem:

''Boa noite!!!!

Relato de um Ex policial Militar, que foi julgado e condenado por uma sociedade imunda

Trabalhei 22 anos em pro desta medíocre sociedade, Comportamento Excelente, elogios, etc, espero que nenhum de vcs caiam nessa armadilha que caí. Voltava pra casa com minha esposa e avistei um casal sendo assaltado, minha esposa pediu pra que eu ignorasse, mais meu sangue correu fervendo em minhas veias e não dei ouvido a minha esposa, esperei o melhor momento, que não oferecesse risco ao casal, efetuei 02 disparos derrubando o assaltante de imediato, mais não percebi q outro bandido dava cobertura, levei 02 tiros, acertando meu braço e minha perna, consegui revidar, acertei 03 tiros no vagabundo que tentava correr, pensei que grande ocorrência que fiz, dois bandidos mortos, duas armas apreendidas, pertences do casal recuperados, achei que tinha cumprido a missão veio a decepção, o mundo parecia que cairia em minha cabeça. Tive minha arma apreendida, respondi a IPM, passei a responder por homicídio, fiquei 06 anos preso, acusado perante o júri de ter colocado a vida de um casal em risco de morte e de ter executado um dos bandidos pelas costas, por esta declaração fui condenado. Peço a todos os Policiais que tiverem acesso a este depoimento,não caiam nessa armadilha, não troque a sua liberdade por esta sociedade, que só nos condena, pensem nos seus familiares, pois eles sim sentem amor por vocês. Na folga, não compre briga que não é sua, quando estiver de serviço, trabalhe certo, tudo que pegar de errado leve pra delegacia, se for transito, proceda, não aceite migalhas, dessa sociedade medíocre que 80% anda na ilegalidade, se oferecer cafezinho, de voz de prisão na hora, não se sinta intimidado, trabalhe certo com tolerância zero, quero ver essa sociedade imunda que defende bandido lhe julgar e condenar vocês. Um forte abraço e confio em todos vocês.

mensagem de um Ex Policial Militar arrependido''

Um amigo meu PM compartilhou isso.

Eu mesmo sou assim se vir algo acontecendo não faço nada, no final quem se lasca é só vc (conheço MUITOS q tem o mesmo pensamento)

Brasil precisa mudar as leis imediatamente.

Creio que esse seja mais um desses textos fakes, mas não tira a verdade de que o brasil protege bandido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui a lei so favorece bandido.

infelizmente.

Creio que esse seja mais um desses textos fakes, mas não tira a verdade de que o brasil protege bandido.

Eu não creio q seja fake.

Já ví casos MUITO parecidos aki em MG...o PM em dia de folga vai lá ajudar o cidadão a se livrar de um bandido ...mata o vagabundo e no final o PM se fode bonito na mão da Justiça, e o pior é q muitas vezes o próprio cidadão q presenciou a cena em via pública ao invés de testemunhar a favor vai lá testemunhar contra vc (PM) e ajudar a te foder no processo , isso aí meus amigos desanima qualquer policial, é por isso q hoje a maioria dos PMs fingem q não veem as coisas , eu sou GC e se na folga ver algo rolando nem vou tentar intervir, vai q me torno o próximo a se lascar.

Link para o comentário

A lei não gosta que você mate os bandidinhos (assaltantes na rua) pelo medo de que futuramente você possa matar os bandidões (engravatados)

As vezes sonho em me tornar um justiceiro e matar tudo quanto é bandido, dai eu acordo e vo fazer um AEJ que ganho mais.

Link para o comentário

A lei não gosta que você mate os bandidinhos (assaltantes na rua) pelo medo de que futuramente você possa matar os bandidões (engravatados)

As vezes sonho em me tornar um justiceiro e matar tudo quanto é bandido, dai eu acordo e vo fazer um AEJ que ganho mais.

ganha nao,vc "perde" rsrsrsrs

*momento prassa é nossa*

Link para o comentário

"Não há preço que pague um debate meu com Dilma Rousseff, a pseudo torturada, cujo primeiro marido sequestrou um avião e rumou para Cuba com uma centena de reféns e o segundo (marido), que com ela passou a lua de mel assaltando caminhões na Baixada Fluminense.

Afinal, seu passado não pode continuar sendo ocultado da população brasileira, bem como seu desserviço para a democracia."

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/especial-para-o-blog-deputado-jair-bolsonaro-explica-porque-quer-ser-candidato-a-presidencia-se-este-governo-conseguir-mais-um-mandato-o-que-de-melhor-nos-podera-acontecer-ser/

Link para o comentário

Pt Ptzando

https://br.noticias....-161400167.html

A Polícia Federal (PF) investiga, a pedido do Supremo Tribunal Federal (STF), ameaças de morte ao presidente da Corte, Joaquim Barbosa, em perfis de redes sociais na internet. Em um dos dois inquéritos de investigação, a PF descobriu que um dos que ameaçaram o ministro foi Sérvolo de Oliveira e Silva, secretário de organização do diretório do PT em Natal e membro da Comissão de Ética do partido no Rio Grande do Norte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...