Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Norton disse:

Tucanaldo Azedo... O Bolsonaro tem uma mentalidade tão golpista que, ao invés de estar escondido, tramando e conspirando contra república, está por aí fazendo o "merchan" da sua pré-candidatura. EITA GOLPISTA! Vocês já viram um golpista de estado que quer subir ao cargo de chefe de nação via eleições? Hahahahaha, Norton - digo, Pasquale - não passe vergonha. O Tucanaldo não engana ninguém. E agora que a coisa ficou feia pras esquerdas da esquerda, a negada tá desesperada tentando emplacar o "esquerdismo chique" como representante da vasta maioria da população brasileira q não tem representatividade política.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, danilorf disse:

Tucanaldo Azedo... O Bolsonaro tem uma mentalidade tão golpista que, ao invés de estar escondido, tramando e conspirando contra república, está por aí fazendo o "merchan" da sua pré-candidatura. EITA GOLPISTA! Vocês já viram um golpista de estado que quer subir ao cargo de chefe de nação via eleições? Hahahahaha, Norton - digo, Pasquale - não passe vergonha. O Tucanaldo não engana ninguém. E agora que a coisa ficou feia pras esquerdas da esquerda, a negada tá desesperada tentando emplacar o "esquerdismo chique" como representante da vasta maioria da população brasileira q não tem representatividade política.

Olavinho você acredita mesmo na candidatura do Bolsonaro? A direita chegará ao poder pela primeira vez por via democrática, será?

Link para o comentário

1 minuto atrás, Norton disse:

Olavinho você acredita mesmo na candidatura do Bolsonaro? A direita chegará ao poder pela primeira vez por via democrática, será?

Deixa eu corrigir seu português:

"Olavinho, você acredita mesmo na candidatura do Bolsonaro? A direita chegará ao poder pela primeira vez por via democrática? Será?"

Respondendo: preciso consultar o coração das cartas.

Link para o comentário

1 hora atrás, Norton disse:

Não fui eu quem disse. Alias não criei este meme, e ele não traz uma ofensa direta contra ninguém em específico. Só depõem contra o próprio Olavo. Volte algumas páginas neste tópico e veja os posts deste sujeito. Se existem regras elas devem ser cumpridas e ele ganhou o aval para infringi-las, aliais não só ele. Do mesmo modo eu poderia me rebaixar ao nível dele e partir pro apelo emocional. Mas é muita infantilidade ficar quotando todos os posts com xingamento, quem quiser que procure.

Mas e ai vai votar no mito Bolsonaro também?

Vou sim, pelo que me parece ele é a melhor opção até o momento. Ou a menos pior.

Link para o comentário

Agora, Norton disse:

Aécio foi a opção da direita, hoje eles consideram o PSDB esquerda. Veja se tem cabimento.

Não existe candidato hoje. Primeiro de tudo o sujeito tem de ser honesto.

O único honesto é o bolsonaro, eae??vai ficar sem votar, e eleger o PT de novo?? parabéns, realmente está ajudando muito o Brasil :D 

Link para o comentário

http://oglobo.globo.com/brasil/aecio-neves-para-direita-nao-adianta-me-empurrar-que-eu-nao-vou-14512157

Aécio Neves: ‘Para a direita não adianta me empurrar que eu não vou’

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/aecio-neves-para-direita-nao-adianta-me-empurrar-que-eu-nao-vou-14512157#ixzz4C9yIejmj 
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...