Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

8 horas atrás, danilorf disse:

Aquele abraço, abigos. E não se esqueçam: não façam abeãças.

Se eu fosse o Norton, depois desse dossiê, deletava a minha conta no fórum pra não passar mais vergonha.

35 minutos atrás, Faabs disse:

UnB é alvo de manifestação de extrema direita de fãs de Bolsonaro

http://odia.ig.com.br/brasil/2016-06-18/unb-e-alvo-de-manifestacao-de-extrema-direita-de-fas-de-bolsonaro.html

“A maioria de nós ficou olhando, perplexos com o que estávamos vendo. E quando um grupo pequeno se contrapôs, uma mulher que estava no grupo, tirou com um sorriso frio e nefasto uma arma de choque. Sério, ela tirou e apontou para um estudante. Tinha um dois senhores com cassetetes. E um deles gritou 'Isso é só o começo, vamos voltar com mais”, acrescentou o estudante.

Bolsonaro tá longe tanto da extrema-direita europeia (tradicionalista, monarquista, anti-sionista) quanto longe da extrema-direita anglo-americana (libertária). Eu chamaria o bolsonaro de centrão. Ele tem algumas ideias estatistas. Ele já disse que privatizar a Petrobras era um crime. Também não curto controle populacional. Mas ele vem mudando... 

No meu tempo, não havia um só direitista na universidade. A doutrinação era completa. Hoje, temos jovens batendo de frente com professores, mostrando independência, mostrando que não se deixam doutrinar. E professores que são eternos peter pans e cinderelas que sonham com o comunismo desde 1970.

Os universitários estão deixando de ser esquerdistas pq veem o quão vergonhoso é a esquerda. O esquerdista é uma caricatura ridicularizada nas universidades. Ele é visto como chorão, vitimista, fracassado. O esquerdista é o novo emo.

---

Melhor parte da notícia:

Fiquei extremamente nervoso e com medo. Foi uma cena assustadora. Foram ali para dizer que todos nós éramos vagabundos, maconheiros”, contou o estudante de serviço social da UnB Kaic Ribeiro.

sauvts.png

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, Chez disse:

Desde que debate é debate. Se são falácias, com um pequeno raciocínio lógico-dedutivo você seria capaz de desmenti-las. Faça isto.

Vou debater ad hominem agora... rs. Sem contar os palavrões costumeiros, nada postado por ele teve alguma profundidade, tudo que fez foi rechear pequenas frases com material pervertido pelo Olavo. Sem respeito não há debate.

Olha só que bacana:

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...