Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Até agora eu não vi argumentos cabais por parte dos que se opõem ao Bolsonaro(esquerdistas ou simpatizantes).

Eu acho que insultar o candidato com falácias não irá lhes ajudar, e sim confirmará o vosso complexo de pombo enxadrista!
Abraço!

Editado por Gambiarra

Publicidade

Postado

Com base na minha 'opinião' abaixo não estou defendendo e sendo contra ninguém(usuário do fórum e nem candidatos),apenas desabafando como um cidadão.

Realmente é difícil escolher em quem votar hoje em dia,e agradeço pelo autor do tópico,pois estava meio por fora de política e muito menos não imaginava em quem votar para Presidente devido ao fato de perda de interesse devido aos absurdos fatos que presenciamos hoje em dia na nossa política brasileira,confesso que desde criança(hoje 19 anos) sempre quis votar nulo,sempre sonhei em 100% da população votar nulo em forma de 'protesto' , porém hoje o meu candidato é o Bolsonaro,vejo ele como uma pessoa correta,verdadeiro e por ser militar tem uma postura muito racional perante tudo que acontece hoje no Brasil,não seria o salvador da Pátria caso eleito,mas acredito que fará o bem PARA A MAIORIA(não,não tenho argumentos suficientes para isso,ou quase nenhum,porém não tenho argumentos contra ele e muito menos a favor de qualquer candidato do PT)
Confesso que perdi a esperança do nosso país,somos acostumados com o bem vence o mal,hoje na política e com o PT,é ao contrário.

Não sei se estou sendo antipatriota pois meu sonho é viver longe desse país,não pela posição que todos nós temos dentro da sociedade,independentemente de sermos ricos ou pobres,e sim com o que acontece de absurdo em todos os âmbitos em termos de transporte,saúde e segurança,creio que não há solução para a tamanha sujeira que presenciamos,e NENHUM candidato/partido dará fim nisso.

Sou a favor de pena de morte no aspecto olho por olho dente por dente,NÃO DEVEMOS TER DÓ DE BANDIDOS,EM TODOS OS ASPECTOS,lembrem-se que esses vagabundos podem destruir tudo o que você conquistou,e não é justo você lutar para ter sua grana e um vagabundo faz o que quer,e sai ileso disso,enquanto você se fode para conquistar tudo denovo,e me refiro principalmente a políticos,referente a KIT GAY,casamento gay,ou cotas raciais,sou totalmente contra,não vejo o mundo dividido em negros,brancos,amarelos,gays,vejo somente o mundo dividido em mundo dos pobres e mundo dos ricos,somente(qualquer gay,negro,pobre tem direito e acesso para se tornar bem sucedido sem privilégios,há ressalvas pelo fato do nosso nível educacional do brasil ser uma bosta e a desigualdade social,enfim sou muito racional do: quem quer consegue,'simples')quanto ao bolsa família,bolsa crack,bolsa não seoq totalmente contra,isso dá margem para dependência de valores de terceiros que fazem com que muitos deixam até de trabalhar para ser sustentado pelo governo,visto que hoje os benefícios que a família dos presidiários/usuários de drogas tem é maior do que o salário mínimo,como pode isso?

E acredito que o Sr Bolsonaro conseguirá dá fim nisso e por esse fato até o momento é nele que votarei.
Desculpem por algumas lacunas de argumentos,ou falta deles,tentei resumir toda minha insatisfação em algumas linhas.
Só uma frase que não lembro quem disse mas acho que faz muito sentido em relação a homofobia,afins
'Meu preconceito não é contra os viados,e sim contra a viadagem'

Postado (editado)

O problema é que a mídia colocou na cabeça do povo desinformado a ideia de que o Bolsonaro é um preconceituoso do caralh*.. Um cara que só tem como ideal o ódio aos pretos e aos homossexuais.

Tava faltando um cara sério de direita no Brasil.

Votaria nele com tranquilidade

Editado por MrCrowley
Postado

O problema é que a mídia colocou na cabeça do povo desinformado a ideia de que o Bolsonaro é um preconceituoso do caralh*.. Um cara que só tem como ideal o ódio aos pretos e aos homossexuais.

exatamente ...

Postado

Se você discorda do bolsa família , não ter porque votar no Campos ou no Aécio. Os dois disseram que pretendem manter o programa. O problema do Brasil é que as pessoas votam para tirar um candidato do poder e não para colocar um que elas gostem.

Ele tenta disfarçar isso nos discursos , mas da para ver que no fundo ele é bem preconceituoso com relação aos gays. Já com relação aos negros acredito que não seja mesmo.

Postado

Eles chamam você de homofóbico, racista e machista. Quem odeia gays, negros e mulheres provavelmente é um imbecil. Existem até estudos que mostram que pessoas racistas e preconceituosas tem QI menor.

A questão é outra: o mantra romano "dividir para conquistar". Você cria um inimigo comum, como Hitler fez com os judeus. Antes o inimigo era o burguês. Com a acensão da classe média, o inimigo deixou de ser o burguês para ser o branco, Cristão, hétero e com valores. Então, você cria privilégios para gays, negros e mulheres. Novamente: "dividir para conquistar".

Não dá pra negar que há violência contra mulheres, preconceito contra gays e segregação racial. O que se pode afirmar é que isso não é tão grande como eles colocam e que a solução deles cria divisões e privilégios, nunca justiça.

É igual o "não mereço ser estuprada", como se isso mudasse a cabeça do estuprador. É óbvio que o estuprador saber que ninguém merece ser estuprado. É igual eu sair com uma placa "eu não mereço ser assassinado". Você pode objetar: "mas frango, o 'não mereço ser estuprada' é pq alguns brasileiros acham que roupa curta gera estupros". Como já disse: pq diabos vou entrar de Ferrari em uma favela? Fazer uma placa "eu não mereço que roubem minha Ferrari", não vai evitar que um traficante roube meu carro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...