Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso com ctz, mas nao entendi exatamente o pq, qm vc prefere pra representar a oposicao?

bem lembrado

Prefiro o Campos/Marina porque há 19 anos que temos apenas PSDB/PT na presidência, hora de mudar ao meu ver, mas de qualquer forma, se o segundo turno for pedaçodebosta X PT, voto no pedaçodebosta. O que não dá é pra deixar os caras que em 12 anos de governo não fizeram nada além de ver o tempo passar. Vide dados econômicos e a infra-estrutura..

Postado (editado)

Prefiro o Campos/Marina porque há 19 anos que temos apenas PSDB/PT na presidência, hora de mudar ao meu ver, mas de qualquer forma, se o segundo turno for pedaçodebosta X PT, voto no pedaçodebosta. O que não dá é pra deixar os caras que em 12 anos de governo não fizeram nada além de ver o tempo passar. Vide dados econômicos e a infra-estrutura..

Marina até td bem, tb votaria nela, mas Campos? PSB?

Qualquer outro que mostre qualquer proposta pacifica ou apenas pequenas mudanças pode ter certeza que vai continuar a mesma merda ja cansei de ver esse filme esse são todos ''farinhas do mesmo saco'' , tem ser algum que mude radicalmente e país .

Concordo plenamente, principalmente se esse tal fique se preocupando cm ideais LGBT, vulgo Dilma.

@enebt

10157222_846203398729639_838547761584205

Editado por cone
Postado (editado)

Marina até td bem, tb votaria nela, mas Campos? PSB?

Há muito que eu parei de olhar pra legendas e "lado" político e passei a olhar pra grande figura. O Campos é economista, fala de infra-estrutura, de plano de governo, além de ter trazido bastante desenvolvimento por onde passou. Por quê não?

A Marina pra mim é 0 a esquerda, mas que bom que eles estão juntos. Maiores as chances.

Editado por Aroma
Postado (editado)

Há muito que eu parei de olhar pra legendas e "lado" político e passei a olhar pra grande figura. O Campos é economista, fala de infra-estrutura, de plano de governo, além de ter trazido bastante desenvolvimento por onde passou. Por quê não?

A Marina pra mim é 0 a esquerda, mas que bom que eles estão juntos. Maiores as chances.

Gosto do fato de ele ser economista graduado, mas só com essas duas noticias ele ja perdeu meu voto:

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/campos-diz-ser-contra-reducao-da-maioridade-penal

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/eduardo-campos-diz-que-nao-fugira-de-temas-espinhosos

@topic

Acalmem-se amigos, ja estamos caminhando:

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/cai-possibilidade-de-vitoria-no-1o-turno-diz-analista

Editado por cone

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...