Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Faabs disse:

Nem os padres conseguem seguir a moral religiosa,é só olhar o tanto de padre pedófilo que existe no mundo inteiro.

O número de padres pedófilos é um argumento pró-moral cristã. Pois a incidência de pedófilos é maior entre pessoas comuns e pastores do que no clero católico. :)

E você não respondeu, como proibir a pedofilia sem religião?

5 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

13230168_234195140294785_869032151393459

Hitler ou Stalin? Não sei = Eurasianismo. Muito boa. hahah

Publicidade

Postado
10 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

como proibir a pedofilia sem religião?

Até onde eu pesquisei,a religião teve sim um papel importante em proibir a pedofilia,o cérebro de um pedófilo não é igual a de uma pessoa normal.
Esse é um dos únicos pontos positivos que vejo na religião cristã.

Postado
3 horas atrás, Faabs disse:

Até onde eu pesquisei,a religião teve sim um papel importante em proibir a pedofilia,o cérebro de um pedófilo não é igual a de uma pessoa normal.
Esse é um dos únicos pontos positivos que vejo na religião cristã.

Honesto. Boa.

A moral religiosa só é percebida quando você compara a civilização atual com outra qualquer.

Exemplo: O Que Seriam das Mulheres Sem o Cristianismo? (veja os dados)

Outro exemplo: o estupro, na moral greco-romana, incidia em 90% das mulheres e homens. (isso sim é cultura do estupro).

As religiões abraânicas acabaram com o estupro. No islã, o estupro é raríssimo:

A burca - que para algumas feministas é o símbolo da opressão muçulmana - protegeu milhares de mulheres do estupro por pelo menos um milênio.

Quando ateu, eu achava que a religião era fonte de ignorância, violência, opressão e burrice. Hoje eu sei que só há esperança na religião, que só ela civiliza, que só ela nos salva na barbárie.

É por isso que só há civilização onde há o Deus Abraânico. Como diria Baudelaire: "Deus é o único ser que, para reinar, não precisa sequer existir."

Sempre que lembro de Baudelaire, lembro dum poeminha do falecido Millôr: "Pois ninguém me ama, Ninguém me quer, Ninguém me chama, De Baudelaire." :lol:

Postado
7 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

A burca - que para algumas feministas é o símbolo da opressão muçulmana - protegeu milhares de mulheres do estupro por pelo menos um milênio.

Se tu fala isso em público.....

Postado
Em 31/05/2016 at 02:20, Torf disse:

HauhauahaUAHuahuHAuHAuHAuAHuHAuAHuhUAhAUhUAhUAhUAHUAhUA

É de rir mesmo.

get?url=https%3A%2F%2Fupload.wikimedia.o

Islamismo conservador, reacionário, tradicionalista: 20 anos, 3 estupros.

Suécia revolucionária, feminista, progressista: 20 minutos, 3 estupros.

Dos 30 países com maiores taxas de estupro, nenhum é muçulmano. :lol:

Eu explico o motivo: estupro, no islã, dá pena de morte.

Postado
Agora, FrangoEctomorfo disse:

É de rir mesmo.

get?url=https%3A%2F%2Fupload.wikimedia.o

Islamismo conservador, reacionário, tradicionalista: 20 anos, 3 estupros.

Suécia revolucionária, feminista, progressista: 20 minutos, 3 estupros.

Dos 30 países com maiores taxas de estupro, nenhum é muçulmano. :lol:

Eu explico o motivo: estupro, no islã, dá pena de morte.

Isso daó säo de casos que foram informados às autoridades?

É o mesmo que dizer que a corrupcäo no Brasil comecou no governo do PT...

No islä a mulher que é estuprada pelo marido, por exemplo, näo pode denunciar o marido pois é um direito dele transar com ela mesmo sem o consentimento dela.

Ah, e você reparou o tanto de país muculmano onde näo há dados?

Só lembrando que uma mulher estuprada, em alguns países islâmicos, pode ser presa, condenada a xibatadas... Quem é doida de denunciar?

Algumas interpretacöes do islä vêm o estupro como algo normal e válido. O próprio Coräo tem passagens onde falam que o testemunho de uma mulher vale metade que o do homem. Se o homem quiser transar com a sua esposa e ela näo quiser ela será amaldicoada,  

Sobre a Suécia, numa pesquisa de 2002 concluiu-se que mais de 80% dos condenados por estupro eram estrangeiros ou filhos de estrangeiros.

Depois que a Suécia, na década de 1970, resolveu tornar-se multicultural, abracando os estrangeiros, os casos de estupro aumentaram em mais de 700%

Postado (editado)
32 minutos atrás, Torf disse:

Isso daó säo de casos que foram informados às autoridades?

É o mesmo que dizer que a corrupcäo no Brasil comecou no governo do PT...

No islä a mulher que é estuprada pelo marido, por exemplo, näo pode denunciar o marido pois é um direito dele transar com ela mesmo sem o consentimento dela.

Ah, e você reparou o tanto de país muculmano onde näo há dados?

Só lembrando que uma mulher estuprada, em alguns países islâmicos, pode ser presa, condenada a xibatadas... Quem é doida de denunciar?

Algumas interpretacöes do islä vêm o estupro como algo normal e válido. O próprio Coräo tem passagens onde falam que o testemunho de uma mulher vale metade que o do homem. Se o homem quiser transar com a sua esposa e ela näo quiser ela será amaldicoada,  

Sobre a Suécia, numa pesquisa de 2002 concluiu-se que mais de 80% dos condenados por estupro eram estrangeiros ou filhos de estrangeiros.

Depois que a Suécia, na década de 1970, resolveu tornar-se multicultural, abracando os estrangeiros, os casos de estupro aumentaram em mais de 700%

Você tem razão. Algumas regiões árabes não coletam dados por ser um crime raríssimo. Alguém coleta dados por morte de vacas voadoras?

Outro fator que inibe estupros: a bebida alcoólica é proibida em determinadas circunstâncias, como meses do ano, além do vício ou exagero ser pecaminoso. Para não dizer outras drogas. Digo isso porque boa parte dos estupradores não estão sóbrios. A droga do estupro (cocaína) não existe em abundância no mundo árabe.

GRUPO ISLÂMICO AFIRMA QUE A ALEMANHA "PRECISA PROIBIR BEBIDAS ALCOÓLICAS, SE QUISER QUE OS ESTUPROS ACABEM"

Você manja alemão né torf:

Imam.jpg

Sobre a Suécia, o número de estupros triplicou nos últimos sete anos. Eu duvido que o fluxo de imigrantes também triplicou.

A propósito, não duvido que o fluxo de imigrantes tenha triplicado: http://tindernasuecia.tumblr.com/

Editado por FrangoEctomorfo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...