Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Não sou contra assistência social, mas sou totalmente contra a forma como o bolsa família é feito, porque fomenta a vagabundagem sim e a dependência.

Hoje os pobres votam no PT por medo de perder a bolsa esmola e não por confiança em um governo que irá melhorar o país.

O termômetro que mede o sucesso de um programa de assistência social é o número de pessoas que deixaram de precisar dele.

A propaganda do bolsa miséria é ao contrário, eles alardeiam que começaram com não sei quantos milhões de beneficiados e hoje atendem o dobro.

Perfeita essa colocação Iceman!

Só quem é cego não vê que esse bolsa família incentiva sim a vagabundagem.

Uns tempos atrás vi uma noticia de uma mulher que tinha o gato dela cadastrado no bolsa família (como eu não sei). Ela recebeu durante 8 meses até ser descoberta, é inacreditável.

E infelizmente o PT compra essa população do bolsa família na cara dura, pois como disse o Iceman, eles estão interessados no dinheiro deles de cada mês sem suor algum, e não que o país vá pra frente. Triste!

EDIT: esse negócio de taxa de desemprego é outra coisa que vivo discutindo com outras pessoas. Um monte de gente vem com essa: "ah, mas a taxa de desemprego está baixa" ou "a taxa de desemprego caiu"...

Eles esquecem que tem milhares de pessoas que não estão atrás de emprego (por estudo ou seja lá o que for), logo, não entram nas estatísticas. Eles acham que a taxa de desemprego é calculada pela polução inteira! -.-'''

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOLSA FAMILIA ACABA DE SER REAJUSTADO PARA 10%!!
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,aumento-de-10-do-bolsa-familia-e-passo-populista-diz-financial-times,1161028,0.htm

Puro golpe político pro PT se eternizar no comando.

Não tem jeito ... REVOLUÇÃO OU ESCRAVIDÃO (como sempre), podem escolher. !!

Eu voto pela Revolução..... Se esse bolsonaro mudar... tem meu voto!!!

Link para o comentário

O pregão, que iniciou os negócios em leve alta, ganhou impulso e fechou em alta de 2,62%, aos 52.980 pontos, com giro de R$ 6,8 bilhões. Por volta das 15h, a Bolsa chegou a ultrapassar os 53 mil pontos, marcando 53.048 pontos. Foi o maior patamar desde o dia 19 de novembro do ano passado[...]

Segundo economistas, ganhou peso entre os investidores os boatos de uma nova pesquisa eleitoral que deverá mostrar recuo nas intenções de voto da presidente Dilma Rousseff (PT).

http://oglobo.globo.com/economia/rumores-de-nova-pesquisa-eleitoral-desemprego-nos-eua-fazem-bolsa-fechar-no-maior-patamar-desde-novembro-12361347

Acho isso muito engraçado, hauhauhau. Quando há esperança do PT cair todo mundo se anima quanto à economia, hauhauha.

A propósito, dei uma pesquisada nisso aqui e achei interessante compartilhar:

Dos considerados fortes candidatos oposicionistas, todos tem mais "seguidores" no facebook:

Eduardo Campos

840.724 curtidas ·

Aécio Neves

646.858 curtidas

Dilma Rousseff

461.970 curtidas

Acho parte do eleitorado dela não deve ainda ter computador/acesso a internet, o que explicaria tal divergência intenções de voto/seguidores, mas como eu gosto de dizer, há esperança, amigos.

Link para o comentário

Quando há esperança do PT cair todo mundo se anima quanto à economia, hauhauha.

E com razão... no início de 2008, a Petr4 chegou a bater mais de R$ 50,00 no embalo do pré-sal... depois de muitas intervenções criminosas do governo petralha, em março deste ano, a ação chegou a ser negociada a R$ 12,60 mais ou menos (e eles ainda falam q não quebraram a Petrobras)... hj fechou em R$ 17,60 uma alta de quase 40% em mais ou menos 40 dias, cuja única explicação é a piora dos níveis de intenção de voto nesse bando de facínoras peçonhentos.

Editado por vik
Link para o comentário

Lula, sobre a CPI da Petrobras: “Não é possível a gente aceitar gratuitamente a tentativa da elite brasileira de tentar destruir a imagem da empresa que durante tantos anos é motivo de orgulho do nosso povo, que é a Petrobras. Sempre em época de eleições chega alguém com bilhetinho querendo criar CPI. A impressão que eu tenho é que tem gente querendo fazer caixa em época de campanha ameaçando a Petrobras.”
Me pergunto como alguém em sã consciência ainda acredita nessa gente. Destruir a imagem da Petrobras ou da sua quadrilha de ladrões engravatados, Senhor Luis Inácio? Não precisa ser nenhum gênio para perceber que se o PT não tivesse culpa no cartório, não teriam tanto medo e receio da instalação de uma CPI e de uma investigação rigorosa. O velho ditado: "Quem não deve, não teme." Como é que uma investigação destruirá a imagem da empresa? Ao contrário, destrói a imagem de gestores corruptos, incompetentes, incapacitados e de todas às pessoas envolvidas com irregularidades e golpes contra a empresa, o que é de fato, um grande favor para a empresa, mas como as pessoas envolvidas nessas irregularidades são da mesma trupe da atual presidenta e do ex-presidente, nada mais do que "esperteza" da parte deles evitar ao máximo que os fatos venham à tona condenando a instalação da CPI como se fosse algo prejudicial para alguém além dos ladrões.
Eu hein...
Link para o comentário

Será que vira o Bolsonaro deixar de ser deputado federal pra trocar pelo duvidodo? (duvidoso este que praticamente não dará certo)

Se eu fosse ele eu ficava mais 4 anos como deputado enchendo o saco dos petistas e assistindo de camarote o Brasil se fudendo na crise que está por vir, e só em 2018 saia candidato pra presidente, me apresentando como o único milagre pro Brasil sair da merda.

Eu não sei não, mas a economia brasileira vai de mal a pior, até mesmo aqueles que diziam de peito aberto que o Brasil é a nova sensação e a Europa tá em crise já tão começando a aceitar essa nova merda que está pra vir.

Acho que seria melhor dar PT de novo, aí a bomba estoura tudo na mão deles. Se der PSDB, pode ter certeza que vão ficar com um mimimi desgraçado e ainda vão arrumar um jeito de botar a culpa na ''direita'' (inventada por eles, é claro).

Depois da Copa tem tudo pra dar merda no Brasil. Quem tem condições de vazar que o faça agora. Eu não tenho e me fudi. =/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...