Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor página da internet

http://desciclopedia.org/wiki/Olavo_de_Carvalho

Quando menino Olavo tinha o hábito não de brincar com as outras crianças, mas de bater boca e refutar tudo que elas diziam. Eis um relato de quando Olavo tinha 9 anos :

• Menina - Cquote1.png Olavo, vamos brincar de médico? Cquote2.png
  • Olavo - Cquote1.png Certo. (examina a menina) Cquote2.png
  • Menina - Cquote1.png Então, o que eu tenho doutor? Cquote2.png
  • Olavo - Cquote1.png Veja bem, eu analisei você e conclui que você tem graves sinais de marxismo cultural na sua fisiologia! Cquote2.png
  • Menina - Cquote1.png Quê?! De novo esse papo de macartista Olavo? Como você é chato! Cquote2.png
  • Olavo - Cquote1.png Ora, cala a boca sua burra! Eu sei o que eu tô falando, eu estudo esse negócio já faz 7 anos! Quer discutir comigo é?! Você que só conhece as asneiras que sua mãe e o farmacêutico te falam! Eu já li mais de 80 bulas de remédio! Cquote2.png

---------------------

http://desciclopedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro

O Slogan da campanha política de Bolsonaro é "Dar a bunda é indecente. Bolsonaro Presidente". Em seu entendimento, viado é veado e nada mais é que um grupo de animais. Que quando são avistados por um guepardo, isso quando ele sai de sua vida boa, cheia de descanso, divertimento e sexo, decidem ir e surrar um viado. Por isso um projeto de lei recente escrito por ele dizia que soltassem guepardos na rua durante a Parada Gay, e, que quem sobrevisse, já apanharia muito (se fosse necessária mutilação decertos órgãos dos gays por parte dos guepardos, melhor, o SUSnão gastaria dinheiro com operação de mudança de sexo com outro homossexual), e, assim, botaria na cabeça que devia ser homem.

Editado por Faabs

Publicidade

Postado
Em 5/26/2016 at 03:14, Torf disse:

Você está insinuando que eu sou analfabeto funcional mas ao invés de escrever "como säo os papos" escreve "como é os papos"... Boa senhor!!!

Pois fica uma dica para si também: Desenvolva seu português a um nível razoável onde haja, pelo menos, concordância verbal.

Tot ziens.

Tópico deixou de ser "Bolsonaro candidato à presidência" e passou a ser "Torf candidato à presidência"... Só falam de mim!

"funcional mas ao invés de escrever"

"Boa senhor!!!"

"Desenvolva seu português"

Impressionante como as pessoas não são capazes de utilizar suas próprias críticas em benefício próprio.

Postado
31 minutos atrás, Kaio_Amaral disse:

"funcional mas ao invés de escrever"

"Boa senhor!!!"

"Desenvolva seu português"

Impressionante como as pessoas não são capazes de utilizar suas próprias críticas em benefício próprio.

E o que isso tem a ver com Bolsonaro ou com o facto de ele se declarar candidato à Presidência da República?

Postado
2 horas atrás, gabrieloliveira1608 disse:

Qual e o problema de a menina ser ou brincar do que quiser ? Desde que não machuque ninguém ou ela mesma não vejo problema.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

giphy.gif

Postado
Em 26/05/2016 at 11:55, Crespo1978 disse:

e5f88dd0bda6e348e1a9bd07ba642da2.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A questão não é o brinquedo lol, ninguém quer impor que meninas devem brincar apenas com bonecas. 

A questão aí é a doutrinação. Vestir uma criança de vadia mirim e levar numa passeata dessa não é algo normal. Porra, olha o ambiente onde a criança tá crescendo. 

Eu tenho medo das próximas gerações.

Postado
7 horas atrás, MrCrowley disse:

A questão não é o brinquedo lol, ninguém quer impor que meninas devem brincar apenas com bonecas. 

A questão aí é a doutrinação. Vestir uma criança de vadia mirim e levar numa passeata dessa não é algo normal. Porra, olha o ambiente onde a criança tá crescendo. 

Eu tenho medo das próximas gerações.

Entäo a crianca tem que crescer no ambiente que VOCÊ quiser e näo que os pais quiserem? Deve entäo o estado interferir e dizer como a família deve educar a crianca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...