Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

O que mais tem é gente que fala duas línguas e é analfabeto funcional. Por isso eu falo: antes de ir para a segunda língua, desenvolva seu português a um nível razoável.

O fórum inteiro acha. Eu fico imaginando como é os papos desse cara com mulher. kk

Você está insinuando que eu sou analfabeto funcional mas ao invés de escrever "como säo os papos" escreve "como é os papos"... Boa senhor!!!

Pois fica uma dica para si também: Desenvolva seu português a um nível razoável onde haja, pelo menos, concordância verbal.

Tot ziens.

7 horas atrás, Danilo Z disse:

Segundo o Torf vc é só mais um que morre de inveja dele kkkkkkk.

Tópico deixou de ser "Bolsonaro candidato à presidência" e passou a ser "Torf candidato à presidência"... Só falam de mim!

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo,

Reinaldo Azevedo esmaga Olavo de Carvalho:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/quem-paga-olavo-de-carvalho-para-ele-atacar-expoentes-da-tese-pro-impeachment/

"Olavo está bravo porque, contam-me, a fonte está secando. Descobriram os seus truques. Parece que há Mecenas por aí que chegou à conclusão de que está sendo vítima de um engodo."

Fiquei com pena do Olavo depois desse espancamento. O Reinaldo quando quer destrói.

Link para o comentário

Depois dessa ultima semana de governo eu vejo que a Direita não tem condição de se sustentar no poder aqui no Brasil. Eles não tem base intelectual pra isso. A esquerda é diferente, quase todos os intelectuais brasileiros são de esquerda. Não dá pra ter um governo fundamentado em pastores de igreja e Alexandre Frota como assessor do ministerio da educação.

frota1.jpg

Esse governo não irá se sustentar.

Link para o comentário

10 horas atrás, Torf disse:

Você comprova a tese do Danilo, novamente. Não consegue interpretar nem um recurso retórico simples, como a ironia.

1 hora atrás, Crespo1978 disse:

e5f88dd0bda6e348e1a9bd07ba642da2.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu medo é que as novas gerações sejam cada vez mais feministas.

1528570_384080168403187_419328378_n.jpg

Se você tem filha, eduque-a para os valores civilizacionais. 

1 hora atrás, Porcolitico disse:

Esse governo não irá se sustentar.

CHORA%2BMAIS%2B(22).gif

Link para o comentário

1 hora atrás, Porcolitico disse:

Em tempo,

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/quem-paga-olavo-de-carvalho-para-ele-atacar-expoentes-da-tese-pro-impeachment/

"Olavo está bravo porque, contam-me, a fonte está secando. Descobriram os seus truques. Parece que há Mecenas por aí que chegou à conclusão de que está sendo vítima de um engodo."

Fiquei com pena do Olavo depois desse espancamento. O Reinaldo quando quer destrói.

Esse cara não engana ninguém, é só um Tucano. Queria ver a cara dele quando saiu a noticia do Jucá. 

Link para o comentário

2 horas atrás, Porcolitico disse:

Em tempo,

http://olavodecarvalho.org/semana/discussaoazevedo.html

Editado por danilorf
Link para o comentário

Este é melhor vídeo que já vi, do Bolsonaro:

Foi estes dias. É notável como ele tá bem assessorado e treinado. Persuasivo, simpático, quase abraçou a esquerdista, coisa rara para um ex-miliar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...