Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Faabs disse:

"Bons costumes"

ycxONKX.jpg

A lei de Deuteronômio 21.18-21 não é sobre apedrejar crianças desobedientes.

Um artigo de 5 páginas para um ateu entender esta passagem da Bíblia: http://www.monergismo.com/textos/etica_crista/apredejando-criancas-desobedientes_William-Einwechter.pdf

Se informe. Não seja um papagaio.

Abraço! 

Publicidade

Postado
13 horas atrás, Danilo Z disse:

Conservador????

Certeza que vc não sabe o que quer dizer ''conservador''

Ué... Mas essa é a palavra do líder de vocês no fórum... Entäo quem está enganado é ele. Veja:

Em 19.5.2016 at 22:03, FrangoEctomorfo disse:

Se fosse o atual congresso, ele teria maioria. Eis o congresso mais conservador de toda história.

Postado
13 horas atrás, Torf disse:

Ué... Mas essa é a palavra do líder de vocês no fórum... Entäo quem está enganado é ele. Veja:

Ele disse que é o mais conservador da história, não disse que é de fato conservador, nosso congresso NÃO É CONSERVADOR , nunca foi, mas esse que vemos se for olhar por este prisma é o mais conservador não porque de fato o é mas sim por ter alguns que são ( ou se comportam as vezes dando a entender que o são)  sendo que na maior parte ninguém o era, entendeu ou tenho que desenhar pra vc?

Vc não entende algo simples como isso ???

Depois acham ruim quando digo que diplomas e/ou especializações não são indicativos de inteligência  nem cultura.

Postado
Em 21/05/2016 at 10:59, MonsterFreak disse:

Confronto entre estudantes na UFC, apoiadores do Bolsonaro x Comunistas

Incrível como o numero de seguidores do Bolsonaro sobe a cada dia, a dez anos atrás a esquerda era unanimidade nas universidades publicas.

Fala Monster 

Difícil dizer ao certo, porque 10 anos atrás, eu estava sentando atrás de um livro de história, ouvindo um(a) professor(a) que se vestia de Chê. 

Mas acredito, que o cenário era praticamente o mesmo, a diferença é que na época o PT estava apenas no começo, e o pais vinha crescendo, não se via os estragos, então só se ouvia a esquerda gritando. Hoje em dia a direita esta de saco cheio, e começou a ganhar voz também. 

Acho que a esquerda ainda seja maioria nas universidades públicas, só acho que a diferença é que 10 anos atrás você não precisava dizer que o kit gay é loucura por exemplo (a loucura não era escrachada), então o pessoal ficava na encolha, hoje em dia não da mais pra ficar quieto vendo o rumo que o país ta tomando. 

Abraços 

Postado

nao entendo como tem gente que é contra um cara que luta para que possamos andar na rua com nossos bens que conquistamos atraves de esforço tranquilamente...

certa vez na escola o professor comentou que no japão eh mto comum ver pessoas mexendo em notebooks nas ruas sem medo de assalto... e perguntou para os alunos se achavam comum isso.

Nós , com espanto, dissemos que "nao prof, tá louco ?"

Pois é... mas deveria ser assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...