Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, LiFe disse:

Outra, o ex-capitão Bolsonaro, que age e discursa como se tivesse um peito de aço, em uma entrevista que vi, quando indagado sobre o excesso de deputados e senadores no governo, pagos pela população, e que se fosse presidente, faria a urgente e necessária redução deste número? Resposta: Aí é complicado, desse jeito o presidente perderia todo apoio político e etc...

Ué? Não é o peito de aço? Pois com essa resposta deu muito a entender que se trata de um personagem, e que na hora de ir pro pau, faria aquele sorrisinho amarelo de todo político brasileiro e começaria com a frase: -Então, veja bem, sabe...

Mesmo assim, ainda votaria nele, a não ser que o tiririca se candidate também.

Deixa de ser inocente mano , obvio que ele não iria dizer que iria diminuir 50% dos deputados...senadores...ministros...ministérios... secretários...diminuir salários e vantagens  e etc etc, ele nem chegou ao poder ainda, se fosse eu faria o mesmo eu OMITIRIA meus feitos radicais ao máximo , ele é um cara até muito corajoso pra dizer o que já diz.

Olha só o que aconteceu com o Eneias e tome como exemplo, o Eneias era corajoso e falava TUDO que ele sabia e o que ele faria , ele jogava a bosta no ventilador e falava TUDO e todos os podres dos políticos e falava abertamente o que iria fazer quando chegasse ao poder , resultado: FOI MASSACRADO POR TODA A MÍDIA E NUNCA CHEGOU NO PODER.

Eu tenho certeza que o Bolsonaro faria mudanças radicais como diminuir o número de parlamentares e demais sugadores de $ dos cofres públicos mas antes de chegar no poder ficar falando que vai fazer isso ou aquilo não ajuda em nada , pelo contrário vai é  atrapalhar .

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Thraex disse:

Bolsonaro não será eleito Presidente do Brasil - InfoMoney 
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/blogs/terraco-economico/post/4996077/bolsonaro-nao-sera-eleito-presidente-brasil

Texto tendencioso, mas válido.

Deveras interessantes o texto e as teorias lá expressas.

Mas só um detalhe, caso ele dê seu jeito e consiga vencer mas näo tiver maioria no Congresso, ele vai cair. Foi assim em todos os casos na história do Brasil em que o presidente näo tinha maioria.

Por isso que creio que ele terá que fugir, e bastante, das suas propostas e ideologias.

Postado
9 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Se fosse o atual congresso, ele teria maioria. Eis o congresso mais conservador de toda história.

Congresso conservador que, até dia desses, era a base aliada do PT...  Maioria no Congresso näo se dá através de ideologia e sim através de negociacäo. Em 2003, Lula iniciou o mandato com minoria. Cogitou-se até repetir a alianca com o PSDB que ajudou a derrubar Collor!!! (Esse mesmo papinho de pacto pelo Brasil foi usado por Lula... Ampla coligacäo para ajudar o país a superar uma crise econômica) Bastou negociar com o PMDB que conseguiu maioria rapidamente. Mas, para isso teve que abrir mäo de pontos de sua agenda.

Pode ser o Congresso mais conservador do mundo, mas num país com 30 partidos políticos, onde a ideologia é o que menos importa, com certeza ele teria que negociar para garantir o apoio de PSDB, DEM, PP, PTB, etc. Ou você acha que o PSC é um partido forte o suficiente para garantir apoio na base da ideologia? Conseguir apoio de um partido como o PMDB sem dar nada em troca?

Postado
22 minutos atrás, Wolky disse:

Flavio Bolsonaro vai se candidatar a prefeitura do rio contra a Jandira Feghali,acham q ele tem chance?

Depende, se o voto for impresso a vitória é dele, agora se não for ...vc já sabe né?!

Postado
1 hora atrás, Danilo Z disse:

Depende, se o voto for impresso a vitória é dele, agora se não for ...vc já sabe né?!

triste isso ... 2018 sera impresso né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...