Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

O negócio não era tirar os corruptos de lá? Pq a galera ta se contentando com o Temer?

Não era só porque são corruptos, mas também são a pior parte da esquerda que existe a favor de ditaduras, a favor de populismo , a favor de passar a mão na cabeça de bandido, líder do foro de SP, e de tudo que degrada uma sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, RoxySux disse:

Qual é o problema de um cristão ser ministro da ciência e tecnologia? Juro que não entendo.

É pré requisito ser evolucionista pra ocupar esse cargo?

Nenhum problema, desde que ele näo queira impor uma pauta cristä, como os deputados evangélicos fazem no Brasil.

Link para o comentário

Agora, RoxySux disse:

E esse queria? 

Bela generalização também. Esperava mais de você torf...

E eu disse que ele queria???

Eu só estou falando que o problema será quando um ministro cristäo quiser impor uma agenda cristä. Näo falei nada desse pastor näo.

Esperava uma melhor compreensäo de texto de si, RoxySux...

Link para o comentário

6 minutos atrás, Torf disse:

E eu disse que ele queria???

Eu só estou falando que o problema será quando um ministro cristäo quiser impor uma agenda cristä. Näo falei nada desse pastor näo.

Esperava uma melhor compreensäo de texto de si, RoxySux...

Você também interpretou errado. Ou eu que me expressei mal, porque pergunta foi séria. 

Você não falou nada desse pastor, mas generalizou quando falou dos deputados.

Link para o comentário

16 minutos atrás, RoxySux disse:

Qual é o problema de um cristão ser ministro da ciência e tecnologia? Juro que não entendo.

É pré requisito ser evolucionista pra ocupar esse cargo?

O problema não é que ele é religioso,até porque não sei de nenhum ministro que não é.O problema é que ele é membro de uma igreja que nega a ciência,adotando criacionismo no lugar da Teoria da Evolução.Edir Macedo publicou um texto em 2009 criticando a Teoria da Evolução pois ela “confronta a Palavra de Deus”.O próprio Marcos Pereira chama a Teoria da Evolução de evolucionismo, como se fosse um tipo de crença e não uma teoria científica fundamentada em evidências empíricas. Alguém que pensa dessa forma não entende o que é ciência.

Também tem o fato de que o pastor Marcos Pereira é um subordinado do Edir Macedo...Será que o próprio tem interesse em avançar a ciência e tenologia? Até agora me pareceu que o único interesse do Edir Macedo é aumentar seu poder e dinheiro,afinal, a Universal do Reino de Deus, Record e nem PRB me parecem ter investido em nada para a Ciência e Tecnologia Brasileira.
O mesmo também não possui NENHUMA experiencia com Ciencia e Tecnologia,ele é formado em DIREITO.

Isso significa quer ele sequer sabe qual o escopo da ciência, quais seus princípios básicos, seus objetivos, e suas aplicações.Ele sequer compreende o trabalho daqueles por quem será responsável. Como poderá então administrar a pasta nestas condições?
Só o Brasil mesmo para acontecer essas palhaçadas.

Link para o comentário

3 minutos atrás, RoxySux disse:

Você também interpretou errado. Ou eu que me expressei mal, porque pergunta foi séria. 

Você não falou nada desse pastor, mas generalizou quando falou dos deputados.

Fé e política: o avanço dos deputados evangélicos

Dezenas de projetos de cunho conservador ligados à "bancada da Bíblia" tramitam na Câmara. Seus membros são uma vitrine da mistura de política e religião no país – e esperam avançar agenda em eventual governo Temer.

http://www.dw.com/pt/f%C3%A9-e-pol%C3%ADtica-o-avan%C3%A7o-dos-deputados-evang%C3%A9licos/a-19240829

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...