Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Voces que criticam Bolsonaro e ficam de mimimi, me digam UMA escolha melhor, até agora so ficam de mimimi e nao falam em quem vao votar. 

Eduardo Jorge ???? O cara defendia uma ditadura comunista que matou mais do que o nazismo no mundo, abrem a boca pra falar de ditadura militar que so queria manter a ordem e prezava prioridade em valores como saúde, segurança, e educação, morreu 500 e tantas pessoas, todos marginalzinhos esquerda que queria um país sem lei, libertinagem e o caralho a quatro. Ja postei um video aqui do Chico Burque contando oq ele e a turminha dele de revolucionários faziam naquela época (Eduardo Jorge e Dilma eram dessa laia tambem), bem perfil de comunistinha vagabundo. 

Ditadura nenhuma presta quem defende ditadura para mim é tão canalha quanto um ditador. Se a ditadura brasileira matou milhares e não milhões, isso se deve ao reduzido número de militantes comunistas, baixa adesão, menor número de mortes. Prova inconteste do golpe militar, da invenção de uma intentona comunista para usurpar o poder. A ditadura não só matou pessoas como tirou o poder do povo, rasgou a constituição, torturou, deu sumiço a corpos, prendeu sem julgamento, censurou. Foi tão ruim que ajudou a pôr no poder um Governo corrupto como o pt, a mudança passou longe da direita a população preferiu escolher partidos centro.

Mais uma coisa, a história não é fato isolado, é interligada, tem conexão com o mundo. Regimes como URSS ajudaram a pôr um fim ao nazismo, por pior que tenha sido acabou com o racismo científico e a eugenia. Se Hitler tivesse ganho o destino de um país miscigenado como o nosso seria igual ou pior do fim que tiveram os judeus nos campos de concentração. É importante saber atribuir a devida importância ao fato. Eu sou um que critico o Bolsonaro, mesmo concordando com 90% do que ele prega a defesa da tirania por si só é algo gravíssimo e ele o faz. Temos que acabar com a burrice de votar no menos pior, criar heróis fajutos, e idolatrar falsos ídolos . Até agora não apareceu candidato que preste, nenhum que não vise apenas os interesses das corporações e aos próprios.  

Editado por Norton
Postado

Ou seja, näo devemos votar em quem achamos melhor mas sim no candidato que mais provavelmente terá uma maiora superior no Congresso?

O jeito e tenta conciliar, se bolsonaro ganhar não vai conseguir passar nada, olha o tempo que ele esta ocupando cargos politico só conseguiu aprovar um projeto. Precisamos de um presidente que seja realista, que tenha um boa governabilidade, bolsonaro não vai ter a o que e preciso pra governar, o presidente do Brasil tem que ter boas propostas x governabilidade.

Por incrível que pareça, melhor opção no momento e a Marina,(na minha opinião) triste realidade!

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Postado
3 minutos atrás, gabrieloliveira1608 disse:

O jeito e tenta conciliar, se bolsonaro ganhar não vai conseguir passar nada, olha o tempo que ele esta ocupando cargos politico só conseguiu aprovar um projeto. Precisamos de um presidente que seja realista, que tenha um boa governabilidade, bolsonaro não vai ter a o que e preciso pra governar, o presidente do Brasil tem que ter boas propostas x governabilidade.

Por incrível que pareça, melhor opção no momento e a Marina,(na minha opinião) triste realidade!

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

A partir do momento que ele ganhar, pode ter certeza que muitos partidos iräo apoiá-lo. Basta ver o que aconteceu com Lula em 2002 quando após a eleicäo em outubro ele tinha uma minoria no Congresso e quando assumiu, em janeiro de 2003, já contava com a maioria.

Político brasileiro näo escolhe lado por conviccäo e sim por conveniência. Basta ver o PMDB, por exemplo, que fez chapa com o PSDB em 2002 e em 2003 já estava flertando a base aliada do governo Lula. O próprio Aécio Neves era aliado de Lula.

Portanto näo se preocupe, o candidato que vencer, mesmo que seja Lula novamente, terá maioria.

Postado
Em 14/04/2016 at 13:15, Wango Renovado disse:

Acho plausível ler as reportagens e ponderar sobre elas Danilo.  Lula foi idolatrado, Collor idem, será que o Bolsonaro e isso tudo?

Em 14/04/2016 at 13:25, Jon Jones disse:

Isso é verdade,muitos dos que desejam ver o Lula preso hoje,idolatraram ele no passado.

Sim, mas vc não pode esquecer que quem manda na mídia são os esquerdistas , a mídia não é imparcial nem tampouco verdadeira meu caro.

No próprio período militar não se conseguia censurar os jornais direito , os militares controlavam só as músicas e olhe lá, e hoje está pior ainda, porque o governo controla TUDO , o Brasil está TODO nas mãos desses safados do PT e PSDB ( que comandam os outros partidos pequenos) .

A mídia SEMPRE apoiou e foi favorável ao cachaceiro do Lula, SEMPRE foi pucha saco dele mesmo sabendo que ele era um semi analfabeto comunista de merda que só queria o poder pra benefício do partido...dele e da ideologia de esquerda que se propaga todos os dias, e o povo infelizmente apoia quem a mídia fala bem sobre, que no caso foi o Lula, na época nós tivemos o grande Dr Eneas Carneiro MAS a mídia NUNCA falava dele e quando falava era só chacota ...mentiras...distorções...calúnias ... ou seja fazia de TUDO pra deixar ele com uma imagem péssima pra maioria da população que dá crédito em TUDO que a mídia fala.

Preste atenção e vc irá notar que a mídia hoje faz com o Bolsonaro o mesmo que fez com o Eneas na década de 80 e 90 , quem controla a mídia são esses vagabundos de merda e eles fazem de tudo pra afastar do poder pessoas honestas...inteligentes e preocupadas com o bem da nação como foram o Eneias e o Bolsonaro, eles se borram de medo de pessoas tipo o Eneias e o Bolsonaro porque sabem que se um tipo de pessoa dessas chegar no poder esse esquema de corrupção e poder irá desmoronar e é claro que eles ( os corruptos que dividem a cadeira da presidência ) NUNCA vão deixar isso acontecer e irão usar de todas as estratégias  possíveis  pra não deixar honestos subir ao poder.

Esse negócio de idolatrar é coisa de idiota , vc tem é que pesquisar e ver quem é de fato honesto ...quem é capacitado...quem está preocupado com o bem da nação... e não dar crédito a jornais ...revistas e a TV que fala bem de fulano ou beltrano , a mídia É COMPRADA !!! 

Se Eneas estivesse vivo votaria nele. Por que ??? Porque ele era um homem trabalhador..estudioso ...honesto... capacitado e acima de tudo era um homem preocupado com o bem da nação brasileira , ele morreu e hoje temos o Bolsonaro ( o Bolsonaro não é tão inteligente como o Eneas mas é honesto e também visa o bem da população) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...